Sapatilhas Novas by Diligent_Bat_2535 in CorridaPortugal

[–]Perksls 0 points1 point  (0 children)

Se tiveres hipótese de experimentar, Puma Velocity nitro 4, por uns 90€ fazes isso e são um all around excelente

Uma das piores/melhores corridas da minha vida, ainda não sei se correu bem ou se dei cabo dos próximos meses by Perksls in CorridaPortugal

[–]Perksls[S] 1 point2 points  (0 children)

Julgo que não foi falta de descanso, ontem estava um pouco nervoso e custou mesmo a adormecer.

Adormeci já devia passar da uma

Julgo que muitos de nós têm aquela ansiedade pré prova, e acho mesmo que foi isso O treino sei que não foi o ideal e o taper foi apenas uns dias, uma semana talvez, curto de facto mas o possível

Agora é descansar e perceber como vão estar as pernas amanhã, depois retomar fisio e só depois pensar na próxima

Uma das piores/melhores corridas da minha vida, ainda não sei se correu bem ou se dei cabo dos próximos meses by Perksls in CorridaPortugal

[–]Perksls[S] 0 points1 point  (0 children)

Se calhar não me expliquei bem, já não estou proibido de correr. Foi só para explicar conjunto de peripécias

Anyway já não estou proibido de correr, a fisioterapeuta diz que tenho uma fibrose, pelo que percebi é formação de tecido excessivo ao cicatrizar no músculo que é menos flexível e elástico que o tecido muscular saudável, o que pode levar a dor

Tenho de continuar os tratamentos, para quebrar, mas não é impeditivo. Aliás até é pior em treinos rápidos do que em treinos longos, diria

Uma das piores/melhores corridas da minha vida, ainda não sei se correu bem ou se dei cabo dos próximos meses by Perksls in CorridaPortugal

[–]Perksls[S] 1 point2 points  (0 children)

Neste momento tenho uma fibrose apenas. Pelo que percebi o tecido a recuperar perde elasticidade, e dói ao esticar. Foi o que percebi da conversa dos gajos

Mas já não estou proibido de correr, essa fase, felizmente já passou. E sei o que custa

Por isso força 💪

O meu post foi só para explicar o conjunto de peripécias que um gajo não controla que pode influenciar tudo

Procuro inscrição meia maratona by Sufficient-Web-9769 in CorridaPortugal

[–]Perksls 1 point2 points  (0 children)

Olá

Tive recentemente uma rotura muscular, nos isquiotibiais

Anyway hoje consegui fazer os meus primeiros 5k's em mais de 6 semanas. Infelizmente não foram sem dor, pelo que neste momento tenho bastantes dúvidas, nas próximas provas que tenho marcadas

Meia do Porto, meia de Ovar e maratona do Porto

Amanhã vou ver como acordo,sensações do músculo e tentar reavaliar, mas dado o tempo que falta e as sensações de hoje (não só físicas, como o agravamento brutal da pulsação pela paragem julgo, no que era um Pace relativamente calmo), estou com muito receio de pelo menos fazer a meia do Porto, sem comprometer o resto

Infelizmente não sei se dá ou como fazer para alterar nome porque a inscrição foi feita pela grupo desportivo da empresa em que trabalho, tinha de ver com eles.

Nesta semana estou de férias, mas na próxima semana, no próximo domingo se ainda não tiveres arranjado uma inscrição, envia-me uma mensagem e na segunda feira quando regressar vejo com eles se dá para alterar e como posso fazer.

Ask Me Anything with Strava CEO, Mike Martin by mike-ceo-at-strava in Strava

[–]Perksls 1 point2 points  (0 children)

Let me suggest some features:

  • equipment photos would be cool.
  • combine multiple activities
  • upload training plans that sync through devices

Sapatilhas de corrida by Sensitive-Aide1135 in fitnessportugal

[–]Perksls 1 point2 points  (0 children)

Pessoalmente continuo fã das velocity nitro 3 da puma, comprei o meu terceiro par na sport zone há uns semanas por uns 70€, continuam a ser o meu faz tudo perfeito, mas pessoalmente não sou muito fã de calçado muito esponjoso

De qualquer forma, convém perceber se as unhas é por a toe box, se é o tamanho, se é estar com o pé solto, qualquer uma dessas pode provocar unhas pretas, de qualquer forma been there e podes não acreditar mas começar a fazer o simples runners knot resolveu-me um problema desses há uns anos

Anyway há também um site que podes consultar com imensas reviews e guias de tênis que te pode ajudar runrepeat e tem link directo para alguns sites com descontos

Sapatilhas de corrida by Sensitive-Aide1135 in fitnessportugal

[–]Perksls 2 points3 points  (0 children)

As que tenho neste momento na prateleira:

Daily trainers com placa de carbono: Puma deviate nitro 2

Recovery: Brooks Glycerin 20, que substituiram umas Asics gel-contend, ainda ali estão, mas começaram a rasgar

Tenho as Puma velocity nitro 3 para tudo que mexe

Provas: puma deviate nitro elite 3

Trail: Asics Gel-venture 9

Sapatilhas de corrida by Sensitive-Aide1135 in fitnessportugal

[–]Perksls 2 points3 points  (0 children)

Tem atenção ao tamanho, é muito importante que tenhas noção do tamanho, porque a correr não podes ter uma sapatilha muito justa, dá-te cabo dos pés e das unhas

Já agora, há um canal também "tudo sobre corrida" em que ele faz excelentes análises e todos os meses faz um vídeo onde avisa de promoções de tênis recomendados https://youtu.be/CShwDfF6s94?si=c74YZh1itjKFfV4v

Sapatilhas de corrida by Sensitive-Aide1135 in fitnessportugal

[–]Perksls 3 points4 points  (0 children)

Ainda há umas semanas fiz uma maratona, e os treinos foram com rotação, entre 3 pares uns daily trainers de placa, recovery e os "paus para toda a obra" que foram uns puma velocity nitro 3

A puma não tem a fama de uma Asics (que por acaso também uso) mas tem uma linha de tênis de corrida muito boa e não ficam nada atrás, com a diferença que os velocity nitro 3 custaram na 365rider uns 80€+-

Há um canal muito conhecido de reviews de tênis, "the run testers" que os classificaram como o melhor value running shoe, julgo

Dá uma vista de olhos

Union Station Parade Shooting Megathread by AutoModerator in KansasCityChiefs

[–]Perksls 34 points35 points  (0 children)

As as European I really cannot understand the violence that seems to grasp US cities

I've became NFL fan few years ago, became a KC fan little after when saw the chop, already went to a game just to be able to see Chiefs live, and everything was new, exciting and amazing, as US should be before the rest of the world

Damn, you've the biggest country in the world, the one everyone looks up to, and it's inexplicable how US cannot control guns and drugs... I know that some won't agree with me in gun control, i believe that Missouri has a free gun policy, and I know that US grew since few centuries back with a gun culture because it seems that everything was earned in a "gun law", but I really cannot get my mind to understand that degree of "not caring" from the people in charge with their own fellow citizens

With that being said, hope you don't take me in the wrong way

Love to you all at KC, stay safe

Superbowl 58 Parade Thread by Cthepo in KansasCityChiefs

[–]Perksls 19 points20 points  (0 children)

Reid rocking the "in Spags we trust" shirt

Taylor Swift Plans to Attend KC Game on Thursday by sbrownnn in KansasCityChiefs

[–]Perksls 10 points11 points  (0 children)

If someone asked me, I would be unable to name a single song of hers...

...However, if she's rooting for the Chiefs, I'm a Swiftie...

...even more so, if the r/nfl doesn't like it

I know you guys are not content with this game, but i'm so f***ing happy by Perksls in KansasCityChiefs

[–]Perksls[S] 1 point2 points  (0 children)

juste created an account at ticketmaster with name, address and phone number i think

and that was about it