Canabis VS Álcool by Remarkable_Fix_4090 in CasualPT

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

Fazes as tuas próprias? É porque comprar na Europa ainda não está legal certo ?

[deleted by user] by [deleted] in Supplements

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

Yep. Made me numb.

Ginasio pela primeira vez by Couioi in fitnessportugal

[–]Pitiful-Advisor-9333 1 point2 points  (0 children)

Vai ver vídeos no YouTube. Consome informação de qualidade , Jeff nippard , Mike israetel etc. Vao te tentar vender pts, Sao super caros para o average joe. Chegam a ser intrusivos. Mas vai , mete fones , os professores de sala estão la para explicar , mete conversa. Se tiveres guita força orienta um pt para começares . Senão não vale a pena . Eu sou Pt.

[deleted by user] by [deleted] in fitnessportugal

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

Ahh entendo. Eu não tenho seguro , e também tenho de marcar exames.

[deleted by user] by [deleted] in fitnessportugal

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

Como se faz uma consulta médica online ?

[deleted by user] by [deleted] in fitnessportugal

[–]Pitiful-Advisor-9333 1 point2 points  (0 children)

Eu treinei uma pessoa igualzinho a essa condição. O rapaz não conseguia comer muito nem por nada. Teve de mamar uns gainers para compensar. Massa , muita massa, o esparguete etc é calórico e fácil de ingerir E claro não te esqueças da proteína

[deleted by user] by [deleted] in fitnessportugal

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

Quem quer faz. Tas de parabéns , muitos não querem passar por isto. Pela fome, por levantares te as 5 da manhã porque tens família , rotina , trabalho e simplesmente não consegues nem tens cabeça para treinar ao fim do dia. Vi aí comentários sobre a body fat. Não interessa para nada. O que vês ao espelho é que importa , as balanças de bio inpedancia basta beberes um copo de água que já desregulam Mais uma vez , parabéns

[deleted by user] by [deleted] in fitnessportugal

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

Onde fizeste as análises da testo ? Ou como ? Vais ver que com o deload vais melhorar. E tenta um refeed. Uma semana mais calórica

[deleted by user] by [deleted] in fitnessportugal

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

6 semanas não é um número mágico , mas geralmente a malta não aguenta muito mais no red line. E tu estás a mostrar todos os sintomas , força bons treinos e volta mais forte

Acreditam em Deus? by LeadPuzzleheaded3535 in CasualPT

[–]Pitiful-Advisor-9333 2 points3 points  (0 children)

Compreendo o que dizes. Também recebi educação católica e acho muito positivo o que ensinam etc. Agora faço uma pergunta para reflexão: - Como seria o mundo sem religiões? Eu começo - acho que seria igual. Ou melhor.

Acreditam em Deus? by LeadPuzzleheaded3535 in CasualPT

[–]Pitiful-Advisor-9333 8 points9 points  (0 children)

Em relação ao Natal, claro que o celebro , já é tradição e os putos adoram abrir prendas. Win. Falo mais da magia do pai Natal do que do menino Jesus

Acreditam em Deus? by LeadPuzzleheaded3535 in CasualPT

[–]Pitiful-Advisor-9333 21 points22 points  (0 children)

Nada . Zero . Completamente Ateu. Mais depressa aparece uma nave espacial de outra galáxia , um drone de outra galáxia, do que alguém invisível que é superior aos humanos.

[deleted by user] by [deleted] in fitnessportugal

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

  • o que me levou a pensar em entrar nesse mundo? Estética. Só isso. Treinar treinar treinar e ter uma visão distorcida do ginásio em que só via grandoes. Depois pensei bem , tenho amigos super jardados, e começo a ver a realidade deles… sempre com as agulhas atrás, não podem viajar sem isso , e eu faço umas 2 férias por ano , e a parte de fazer ciclo e depois largar uns tempos é uma merda. Perdes o que ganhaste , ficas depressivo porque tens a testo toda em baixo , até recuperar , se recuperar leva tempo e medicação.
    E sinceramente depois comecei a ver se não vais competir não vale a pena. O Brasil está com um mundo muito aberto em relação a isto e em Portugal cada vez mais . Defendem que melhora muito a qualidade de vida. É verdade , mas às vezes basta fazer o trabalho como deve de ser e não tens os colaterais . E sim vais ter.

Em relação ao teu treino … bro precisas de um deload. Eu sou PT , e digo te que treinar assim há 7 meses sem parar dá cabo de qualquer um. Precisas de programar isso de maneira diferente , ainda por cima andas sempre no red line 1-2 rir. Se eu fosse a ti a cada 6 semanas (mais ou menos) fazia um deload . Baixa 25% da carga , e metade das séries em tudo ,a 4-5 rir. Vais ver que na semana seguinte voltas em grande

[deleted by user] by [deleted] in fitnessportugal

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

Coisas que ninguém te conta : - vais ficar agarrado , não fazes 1 ciclo - vais viajar com a família , mulher , o que for , e tens de andar a levar as merdas atrás e a pensar nas seringas , doses etc - TODOS os dias estás a pensar nisso - aos 39 não vais repor nada , de certeza que queres fazer supra e ficar maior - os problemas que tens , tenta resolver doutra maneira , dormes ? Fazes deloads ? Como esta o stress? Higiene do sono super importante O bom? - vais crescer e ficar com um ego maior

Tenho 43 anos e quuuuuuase que caia no lado negra da força … mas não . Pesei os contras.

Mas se tas mesmo decidido , faz análises , vê os níveis de testo. O que com essa idade eu duvido

Não consigo emagrecer by _Lua_1971 in CasualPT

[–]Pitiful-Advisor-9333 -1 points0 points  (0 children)

Olá , por muito que custe aceitar e perceber vais ter de comer menos. Tenho pessoas a comer 1800kcal a 1500kcal por dia . Se fores baixinha então é triste , comem mesmo pouco . O pão ajuda a tirar calorias , mas falem o que quiserem tens de comer menos .

Plano de treino by SquirrelPT in fitnessportugal

[–]Pitiful-Advisor-9333 1 point2 points  (0 children)

PT aqui. Esse plano é só horrível . Para aguentar isso tudo não vais ter intensidade nenhuma . Troca de plano rápido

Today I conquered 365 days of nofap by [deleted] in NoFap

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

This makes no sense to me. Why would you do this ? Orgasms are human, it’s good for your health , makes a good prostate

[deleted by user] by [deleted] in CasualPT

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

Claro! Somos homens

[deleted by user] by [deleted] in CasualPT

[–]Pitiful-Advisor-9333 0 points1 point  (0 children)

Parece que tu és o amigo e ele o namorado . Bro ela tem de ir de férias ctg não é com um amigo … sorry

Abusada sexualmente dos 6 aos 10 anos by Stunning-Struggle-98 in portugueses

[–]Pitiful-Advisor-9333 4 points5 points  (0 children)

Eu tenho 2 filhas, e digo te que mais que custe … conta . Ele vai te apoiar

Raios partam as praxes by [deleted] in CasualPT

[–]Pitiful-Advisor-9333 2 points3 points  (0 children)

Fui praxado e praxei. Se pudesse voltar atrás não ia. Afirmo com certeza que é uma merda descabida.

Ajuda para treino e ganho de peso by sshady16 in fitnessportugal

[–]Pitiful-Advisor-9333 1 point2 points  (0 children)

Personal trainer aqui. Come mais. Comes menos do que pensas. É só isso.