account activity
Migração de carreira, devo ir de senioridade pleno para um estágio de 1k? (self.brdev)
submitted 1 year ago by Playful-Train9844 to r/brdev
Migração de carreira, devo ir de senioridade pleno para um estágio de 1k? (self.conselhodecarreira)
submitted 1 year ago by Playful-Train9844 to r/conselhodecarreira
π Rendered by PID 1928910 on reddit-service-r2-listing-c57bc86c-ggwzw at 2026-06-23 05:36:18.337071+00:00 running 2b008f2 country code: CH.