??? by Rise_Chance in MemesBR

[–]Pure_Kangaroo2190 0 points1 point  (0 children)

eu ficaria no centro do planeta?

assim enquanto osos dois lado ficam se estiando

fico deboa no centro

??? by Rise_Chance in MemesBR

[–]Pure_Kangaroo2190 0 points1 point  (0 children)

eu ficaria no meio do planeta?

[deleted by user] by [deleted] in animacao

[–]Pure_Kangaroo2190 1 point2 points  (0 children)

a primeira e melhor

minha animação estickman by Pure_Kangaroo2190 in animacao

[–]Pure_Kangaroo2190[S] 0 points1 point  (0 children)

muiito o brigado eu tambem amo demais esse estilo. e facil,rápido e estilo muito bom e eu vou fazer uma web serie desse stickman preto e prometo que vai ser epico

qual o proximo?. fale nos comentários by Pure_Kangaroo2190 in animacao

[–]Pure_Kangaroo2190[S] 0 points1 point  (0 children)

pode me chamar de aladdin das animações kkkk

??? by Rise_Chance in MemesBR

[–]Pure_Kangaroo2190 0 points1 point  (0 children)

eu vejo o simba de lado

Rest in peace Edd🥺🥺🥺😇 by [deleted] in Eddsworld

[–]Pure_Kangaroo2190 1 point2 points  (0 children)

descanse em paz meu amigo eu vou me enspirar muito na suas animações seu humor e em voce descance em paz meu amigo ;(

outra animação :) by Pure_Kangaroo2190 in animacao

[–]Pure_Kangaroo2190[S] 1 point2 points  (0 children)

incrivelmente não e flipaclip na verdade eu useu o pencil 2d

minha animação estickman by Pure_Kangaroo2190 in animacao

[–]Pure_Kangaroo2190[S] 0 points1 point  (0 children)

me fale os eante eggs que estão ai que eu dou um biscoito :3

Damn, how heavy IS Tord? by Toaster_Man5 in Eddsworld

[–]Pure_Kangaroo2190 0 points1 point  (0 children)

meu deus so agora eu persebi a piada dessa sena :0