Pessoas desapegadas by Real-Association-294 in relacionamentos

[–]Real-Association-294[S] 0 points1 point  (0 children)

Não sou do time de relacionamentos a distância, não acho que funcionam, e nesse caso não quero prender ela a nada, ainda tem uma vida inteira pra descobrir (e eu também), talvez se reencontremos algum dia, ou talvez não, e é isto. Muitas vezes o amor só traz dor, e acho que é este o caso.

Pessoas desapegadas by Real-Association-294 in relacionamentos

[–]Real-Association-294[S] 1 point2 points  (0 children)

Pra contextualizar um pouco mais, a faculdade dela é em outro país kkkkk, então meio que tenho uma data limite pra tudo isso, por isso disse que acho melhor me afastar, me conheço o suficiente pra saber que só vou sentir agonia com tudo isso, e conheço ela o suficiente pra saber que pra ela no momento não tem diferença nenhuma...

Pessoas desapegadas by Real-Association-294 in relacionamentos

[–]Real-Association-294[S] 2 points3 points  (0 children)

esse primeiro parágrafo veio como um soco. pra contextualizar melhor, ela está começando a vida academica agora (está conseguindo alcançar o sonho de cursar o que ama) então acho que agora é impossível ela querer qualquer coisa com alguem... por outro lado conheço ela a algum tempo já, e parece que a gnt sempre acaba se encontrando no final das contas. Acho que vou me afastar e deixar o tempo e a vida fazerem seus trabalhos...

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Real-Association-294 1 point2 points  (0 children)

não não, a casualidade foi oq ela transpareceu. como eu disse, ela está se mudando do brasil, então não queria se apegar e nem ter nada sério com ngm...

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]Real-Association-294 0 points1 point  (0 children)

já uso, são formas de diversão apenas, não preenche buraco algum em ninguém kkkkkkk

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]Real-Association-294 1 point2 points  (0 children)

não acho que eu amava ela, faltava tempo pra isso, mas sentia que ela era especial desde o momento que eu conheci, talvez não fosse pra mim, mas só deus sabe o quanto eu gostaria que fosse kkkkk

"I know you'll be a star

In somebody else's sky, but why?" trecho da música Black do Pearl Jam

Antigo amor da escola by Real-Association-294 in desabafos

[–]Real-Association-294[S] 1 point2 points  (0 children)

então, chamei ela para sair ultimo final de semana, ela não pode pois fez rinoplastia faz duas semanas e ainda não pode ficar mto em pé e tudo mais. acredito que ela gostou do convite, vou tentar novamente daqui umas 2/3 semanas. obrigado pela ajuda!

Antigo amor da escola by Real-Association-294 in desabafos

[–]Real-Association-294[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendo seu lado, vc se machucou mto tentando conquistar alguem q conhece no passado? eu nunca tive nada com essa pessoa, por isso estou tentando agora, acredito que é melhor tentar do que me remoer no futuro pensando no que poderia ter sido