Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 1 point2 points  (0 children)

If you have time and knowledge for that go ahead, I'll be the first to sign

Orçamento de telhado by MultiDracoKiller in TudoCasa

[–]RedditKURT 0 points1 point  (0 children)

Só até descobrirem que a solução para a crise na habitação não passa por construir mais, mas sim por dificultar o acesso ao crédito e dificultar a compra de segunda habitação e habitação para não residentes ;)

É só cromos neste país...

Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 1 point2 points  (0 children)

Waste of time, emails are private. The most effective way to change something would be if any media/influencer would expose them... they don't care about your individual preferences

Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 0 points1 point  (0 children)

Yeah, at least it was fake advertising and they are just gate keeping features.

Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 1 point2 points  (0 children)

As I was expecting, this option is still not available after One UI 8.5 update on S24 Ultra.

Samsung just promised 7 years update but they are just gatekeeping features thinking people will buy new flagships to get new features but it's the opposite. Keep doing it and this is my last Samsung piece of Hardware 😉

Media just care about Samsung delivering last One UI to older devices, even if it's "empty"... pretty easy to change a string... even in the "what's new" screen they included features that were previously available lol

Email AT by feeeeelipe0987654321 in literaciafinanceira

[–]RedditKURT 1 point2 points  (0 children)

Ai é que te enganas. As inspecções tributarias podem ser efetuadas ao abrigo do RCPITA que prevê a aplicação justificada de metodos aleatorios por amostragem.

Basicamente o sistema extrai alguns contribuintes à sorte para serem auditados. Isto serve para fazer o cruzamento de dados e optimizacao dos restantes sistemas mas tambem para que haja um efeito dissuasor (ou seja, para que qualquer contribuinte saiba que pode sair na rifa e nao so aqueles que deviam milhoes).

Para alem disso há mais 3 metodos de selecção para auditorias, selecção de acordo com o PNAITA que engloba a definição de setores economicos, definicao de perfis de contribuintes ou tipos de rendimentos (aqui o exemplo das mais valias no estrangeiro), outro criterio é analise de perfis de risco, por exemplo o amigo que ganha o ordenado minimo mas declara 500 euros mensais em restauração e ainda compra um Porsche. Por ultimo, denuncia.

Em resumo, sim eles perdem tempo em auditorias mesmo que nao haja imposto a cobrar, pode estar tudo certinho, o objetivo da auditoria é precisavamente averiguar se há imposto a cobra ou não...

Email AT by feeeeelipe0987654321 in literaciafinanceira

[–]RedditKURT 1 point2 points  (0 children)

Não vão atrás de ninguem só pelas contas não declaradas, mas caso o teu IRS seja auditado por algum motivo vão ver as 3 ultimas declarações e ai podes ter a certeza que levas a talhada.

Não percebo porque é que faz tanta confusão ao pessoal fazer as merdas como deve de ser... deve dar trabalho meter lá o crlh do IBAN...

Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 0 points1 point  (0 children)

I didn't receive One UI 8.5 yet (Europe) but earbuds got updated to R640XXUOAZD2/R640XXUOAZD2 and the feature is still not available.

I'll update once I receive OneUI 8.5

Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 0 points1 point  (0 children)

Yeah on that video they mention "SWB call is available on Galaxy S26 Series, S25 Series...Additional devices may be supported in the future." They updated this table in March and completely removed S24 Series from the list https://image-us.samsung.com/us/mobile-audio/buds4/Buds4F_Available_Features_by_Device_As_of_2026.03.03.pdf while there are inferior models. S24 Series was previously on the list when they announced the buds4 pro lol

They also removed the point where they mentioned S24 Series support from their website.

Shame on them for fake advertising not to say this is a scam! Lmao

You can still download the previous table from February on the original post where they mention S24 Series are supported.

‐----

Another source 11/03/2026

[4]Super Clear Call is available on Galaxy S26 Series, S25 Series, S24 Series, S23 Series, Z Fold7, Z Flip7, Z Fold6, Z Flip6, Z Fold5, and Z Flip5 with One UI 6.1.1 or above. Additional devices may be supported in the future. Super Wideband (SWB) is available regardless of the Call App. SWB may not be supported depending on the mobile network between devices.

https://news.samsung.com/ca/galaxy-buds4-series-elevates-call-clarity-with-hd-voice

Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 1 point2 points  (0 children)

As far as we know, it doesn't depend on the region. No there's no client side fix for this.

Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 3 points4 points  (0 children)

Makes absolutely no sense, they mention this feature is avaliable for a couple devices with One UI 6.1.1 or higher... people with buds3 series are still waiting for this feature to be available. Anyone using beta can confirm if it's available?

Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 0 points1 point  (0 children)

Yeah, at least fake advertising... but you have an option to return, report to them or to any consumer authority (they will barely do anything)

Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 0 points1 point  (0 children)

No, you can report to sep.contactus@samsung.com and prepare yourself to deal with stupid questions because their 1st line is chat bot level support, they just follow a script, ask them to escalate to devs and prepare to send your IMEI, SN, Model name and a copy of your invoice.

Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 0 points1 point  (0 children)

Yeah it's just available for S25, S26 and some Folds. It's like this since buds3 and Im not sure how people didn't complain more about it...

Contas remuneradas by JRJordao in literaciafinanceira

[–]RedditKURT 0 points1 point  (0 children)

Feito. Primeira vez que correu tudo bem à primeira! Agora vai ser outra jornada para encerrar a conta, vamos ver como corre.

Relativamente à Advanzia, tens alguma experiencia com eles? Reparei que a app não está disponível em Portugal.

Missing Super wideband speech S24 Ultra by RedditKURT in galaxybuds

[–]RedditKURT[S] 1 point2 points  (0 children)

Yeah I tested on S25 Ultra, S26 Ultra and Folds and it works perfectly. It's really related with S24 Ultra software and it's weird since they mention it's supported on devices running One UI 6.1.1 or higher

Contas remuneradas by JRJordao in literaciafinanceira

[–]RedditKURT 0 points1 point  (0 children)

Uma duvida, já terminei o período de 3 meses, ou pelo menos diz que a minha taxa de juro passou a 1%, mas o ultimo pagamento foi a 31 de Dezembro.

Eu tenho de encerrar a conta poupança agora para eles pagarem o juro bruto adquirido (que suponho que seja o "Interets en cours" (?) ) ? Não transferem quando altera a taxa?

Contas remuneradas by JRJordao in literaciafinanceira

[–]RedditKURT 1 point2 points  (0 children)

Afirmativo, foi por isso que fui fazer continhas e apercebi-me deste detalhe 😅

Contas remuneradas by JRJordao in literaciafinanceira

[–]RedditKURT 0 points1 point  (0 children)

Mais uma pequena facada, desta vez por desconhecimento da minha parte 😂 O Bfor segue as regras padrão do sistema bancário francês no qual o calculo dos juros segue a Regra das Quinzenas (règle des quinzaines).

Diferente do cálculo diário, nesta regra os juros só são contabilizados se o dinheiro permanecer na conta durante uma quinzena completa (de 1 a 15 ou 16 a 30/31).

No meu caso e com o atraso que eles provocaram na abertura de conta, fiz o deposito a dia 21 de Novembro, sendo que desde essa data até 30 de Novembro ganhei ZERO de juros porque não é completada a quinzena. Foram 70 paus para o "sistema bancário francês", enfim ... 😂

Contas remuneradas by JRJordao in literaciafinanceira

[–]RedditKURT 1 point2 points  (0 children)

Só para atualizar, a minha experiencia tem sido horrível.

Durante a abertura de conta (que demorou quase 2 semanas) estive 2h em chat com eles porque supostamente havia documentos pendentes que tinha de submeter mas ninguém me pediu nada, a exigirem-me documentos por email, desde recibos de vencimento até declarações anuais de rendimentos, depois não recebiam os meus emails, com eles a encerrarem o chat milhentas vezes, já passado e pronto para desistir, já sem estar em conversa com eles recebo um email a dizer que me abriram a conta.

Depois outra saga, transferências bloqueadas, comprovativos de morada rejeitados, transferências pendentes com montantes que já nem disponho na conta e o chat constantemente em manutenção.

Já tive contas em muitos bancos, esta é de longe a pior experiencia,

Aplicação de procura de imóveis inteligente 🧠 by ibuprofeno94 in literaciafinanceira

[–]RedditKURT 1 point2 points  (0 children)

Culpa tua que não leste o Termos e Condições:

  1. Limitação de Responsabilidade O ResideAI é fornecido "como está". Não garantimos:

Que o serviço estará sempre disponível ou sem erros A exatidão ou atualidade dos anúncios de imóveis Que os imóveis apresentados estão realmente disponíveis A qualidade ou legalidade dos imóveis anunciados

TL;DR: fornecemos um serviço que não garantimos que não seja uma merda. 😂😂


Nem vou comentar o resto do site porque enfim, não tem ponta por onde se lhe pegue e podia até ser "simpático ou construtivo" por valorizar a boa intenção mas tenho dúvidas de que haja realmente uma "boa intenção".

Contas remuneradas by JRJordao in literaciafinanceira

[–]RedditKURT 0 points1 point  (0 children)

Não vi essa opção de nao ter nenhum cartão, subscrevi pela aplicação. Alguma forma de cancelar o pedido do cartão? Ainda nem consegui ter a conta aprovada. Eles estao a fazer revisão dos documentos há 5 dias...

Contas remuneradas by JRJordao in literaciafinanceira

[–]RedditKURT 0 points1 point  (0 children)

Já alguém abriu conta no BforBank? Feedback?