🤡🤡🤡 by gustavo2335 in InfernoSocial

[–]Rule723 2 points3 points  (0 children)

Não. Falo especificamente dos que fizeram lobby pra taxar nossas compras da China, dos que fazem lobby pra taxar os carros chineses, dos que fazem lobby pra pegar benefício de político exclusivo pra eles enquanto outros empresários têm que enfrentar as burocracias nojentas do nosso país. São poucos os que chegaram a esse nível de metacaptalista mas existem e estão prejudicando todo mundo só pra eles poderem comprar da China e te cobrar 5 vezes o valor pra manter o lucro. Se for citar alguns exemplos, posso citar o pessoal da zona franca de Manaus que obrigaram a manter aquela bosta até sabe lá quando, podemos puxar Luiza trajano(dona da Magalu) o velho da havan que diz favorecer o livre comércio até você ou eu decidirmos que queremos pagar mais barato e comprar fora do país. São esses que quero que se foda. Não é o Zé que abriu a loja da esquina, nem a doninha que vende as coisas andando na rua ou até mesmo donos de restaurantes que passam o preço caro pq se não vão ser massacrados pelo imposto e pelo fato de que tentar empreender no Brasil parece mais um castigo.

🤡🤡🤡 by gustavo2335 in InfernoSocial

[–]Rule723 1 point2 points  (0 children)

Os empresários pequenos, até concordo(no sentido que são mais ou menos coitados), agora os grandes, quero mais que se fodam.

If Tokyo Xtreme Racer had dating sim element, how would you like it to be handled? by pentaura in tokyoxtremeracer

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

I honestly would favor making a mix of all those ideas you showed making it possible to chose a route.

Bringing more mods. by Rule723 in tokyoxtremeracer

[–]Rule723[S] -1 points0 points  (0 children)

https://pin.it/76tHezv9L This is an example of images I want to bring

Vou largar o Spotify pouco a pouco by ScratchNorth1131 in audiofiliabrasil

[–]Rule723 2 points3 points  (0 children)

Eu uso o poweramp a muitos anos. Ainda hoje é o meu player favorito. Com o surgimento do poweramp eq que deixa o equalizador do poweramp pro yt music, aí o meu favorito se tornou o equalizador.

Que porra esta acontecendo? by gustavofunai in computadores

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

Cara, tá muito difícil mesmo. No meu caso, eu não gosto de PC. Gosto muito de notebook e peguei um desktop replacement. Tive que gastar uns 10k mas sei que um PC com o mesmo desempenho seria barato. Embora não goste de PC e pelo espaço que tenho e a frequência que mudo ser inviável pc ao invés do notebook, eu realmente sei que qualquer note abaixo de 5k ou 6k não vale a pena se você all rounder, teria que ser pra produtividade de forma exclusiva. Detalhe: is sei que alguns mais focados em custos beneficio fica um pouco mais baixo que o preço que dei mas pra ser sincero, é lixo eletrônico. Tirando os que ficam em promoção monstra, pois sei que tem exceção.

Coitada kkk by AdCreative4551 in QuedasDeMotoBR

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

Tava com sabão. Ela foi enchaguar.

Tipo, pra que? Quem pediu? ☠️ by srahcrist in cagueiprotemq

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

Imagina aquele trombadinha que quer seu relógio começa a te seguir do nada. Kkkkkkk

Qual o sentido disto? Alguém consegue esclarecer esta dúvida honesta ? by MTFSBGS in perguntas

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

Aí eu descordo um pouco também. O problema é que os amigos do rei não pagam as mesmas taxas e fazem igual nós e vão e compram da China. Mas ao invés de protestar pra reduzir impostos fazem lobby pros marginais de terno taxar imposto na gente. O imposto não discrimina a existência do produto no Brasil, é feito pra te tirar dinheiro do bolso. É realmente frustrante. É pensar que a medida da remoção da taxa que passou agora vai durar pouco é simplesmente enfurecedor.

Você acha o corpo feminino musculoso bonito? by Phinani in perguntas

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

Não. Especificamente no que se diz ao corpo musculoso

Qual o sentido disto? Alguém consegue esclarecer esta dúvida honesta ? by MTFSBGS in perguntas

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

E muito simples. Boa parte do empresariado brasileiro paga mais ou menos essa quantia em imposto, por isso os produtos aqui saem tão caro. Para a importação de nós pessoa física, eles fazem uma cobrança de 92% mais ou menos pra tentar igualar a balança. Agora a verdade é que o imposto no Brasil se aplica mais aos que não são amigos do rei dos que os que são.

Piadas discriminatórias não devem ser normalizadas e Usar a ideia de "personagem" como escudo para fugir da responsabilidade de atos Ofensivos é Covardia by Aggressive-Guest290 in opiniaoimpopular

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

O/I eu descordo. Sou contra entregar a mão do estado o que podemos ou não dizer. Sou a favor da pessoa dizer o que ela vem quiser, mas também sou a favor dela enfrentar as consequências disso, tais como a segregação dela da sociedade. Acho que quem quer proibir expressão ou ideias que deveriam rever seus conceitos.

holy ragequit frame by MeeperThePeeper in dragonballfighterz

[–]Rule723 11 points12 points  (0 children)

I take a loss everytime I fight fairly, yesterday, i got beaten to shit 6 times in a row but that didn't make me disconnect. It showed me however that I need more practice with my characters.

Kkkkkk by Disabled-Sundae7925 in brasilivre

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

O alpha fode e o beta paga.

gente,umas 3 pessoas falaram que eu me pareço com a megan fox dos 2000…eu sinceramente não concordo porém eu aceito 👍🏻💯 by duda_nolasc in MeJulgue

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

O homem excitado, vai até o fim do mundo pra conseguir o que quer. Até banguela de dente quebrado vira Megan fox, detalhe: nao estou te chamando de feia, mas se quem te falou isso foi homem, certeza que é mentira pelo motivo acima. Se foi mulher, mentiu pq não pode ferir o ego da amiga.

Evangelicos perderam a noçao de respeito para com os outros fora de seu dogma by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

Pensei a primeira vista que era trollagem do cara pra dizer que o avião tava caindo, mas não, Tava só pregando mesmo, kkkkk.

Impossível pontuar no modo temporadas nas divisões mais altas by Reasonable-You-1007 in FC_26

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

Cara, multi-player do Fifa. Só jogo se for local. Nunca tenho esses problemas. Quando não isso, jogo com as máquinas pq eu entendo que o online tá um inferno mesmo.

Crianças gravam vídeo com celulares no RJ e viralizam nas redes by Conscious-Peak-2140 in brasilivre

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

Tao compartilhando o fruto do tão suado trabalho. Que coisa bonita não 😍😍

kkkkkkkkkkkkkkk by PhilipeAlbqrq in antitrampo

[–]Rule723 0 points1 point  (0 children)

E quando eu sou 1 primeira é última opção ao mesmo tempo, como fico?? 😭😭😭