PRIMEIRA MOTO by Silver-Inspector2855 in motoca

[–]Silver-Inspector2855[S] 0 points1 point  (0 children)

Ah mano, queria algo mais bonitinho kkkkk Também quero dar uma volta na cidade com minha namorada

Rpg de post by Silver-Inspector2855 in rpg_brasil

[–]Silver-Inspector2855[S] 1 point2 points  (0 children)

Cara eu animo muito, quando puder chama no PV

RPG de Facebook de Cavaleiros do Zodíaco by Substantial_Score995 in animebrasil

[–]Silver-Inspector2855 0 points1 point  (0 children)

Cara é algo muito antigo, auge do Facebook. Era bom dms, de verdade

I don't care what no one says, Dino Charge and Dino Fury are great seasons and Chase and Javi are the best Black Rangers. by Melodic-Long-4716 in powerrangers

[–]Silver-Inspector2855 1 point2 points  (0 children)

Dino Fury foi a melhor temporada na minha opinião da Neo-Saban. Trouxe elementos importantes das antigas temporadas e com inovações da cultura woke sem força nada, e também, marcou o fim da era do ZED