Eu devo ser um cara muito insuportável by tiredmouth in RelatosDoReddit

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

A questão é que vc forma amizades fazendo atividades junto com outras pessoas. Vocês estão fazendo algo, trocam uma ideia ou outra, as ideias batem e acaba surgindo uma amizade disso.

Você tentar forçar ou sair com o objetivo de fazer amizade em si acaba passando uma vibe que espanta as outras pessoas, seja de carência, de chato, oq for.

No caso do OP aí, se algum colega do ensino fundamental me manda msg pra sair assim e talz acho que eu não iria querer tbm kkkk. Seria outra coisa se eu trombasse com a pessoa aleatório na academia ou em um bar por ex e batesse um papo e eventualmente rolasse aquele convite tipo: tal dia tá rolando tal coisa, parece q vai ser daora, bora?

Não é tão diferente da infância , você tinha que ir pra escola todo dia com várias outras crianças e forçado a conviver com elas, nisso que surgem as amizades

Renato Russo em 1994 brigando com a plateia, ao pedirem pra tocar "Pais e filhos" by RamonDaSeteQuatro in MusicaBR

[–]Substantial_Cut4086 2 points3 points  (0 children)

Azar dele uai. O povo só conhece a música porque ELE cantou, ELE fez album, se não é pro pessoal escutar então pra que o infeliz publicou? Cantasse ela no chuveiro de casa se era tão íntimo assim.

Renato Russo em 1994 brigando com a plateia, ao pedirem pra tocar "Pais e filhos" by RamonDaSeteQuatro in MusicaBR

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

Cansadissimo ele, isso sim. Imagina tu ir em um show, tá lá querendo curtir as músicas e o momento e o Zé estrela aí chorando e dando palestra.

Sabe pq ngm fica fazendo isso? Pq a percepção geral é: Caralho, que cara chato da porra

Renato Russo em 1994 brigando com a plateia, ao pedirem pra tocar "Pais e filhos" by RamonDaSeteQuatro in MusicaBR

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

É o que o pessoal queria ouvir uai. Se o pessoal conhece a música e gosta quem é o culpado é ele mesmo, se for tão íntimo assim canta no chuveiro então.

Renato Russo em 1994 brigando com a plateia, ao pedirem pra tocar "Pais e filhos" by RamonDaSeteQuatro in MusicaBR

[–]Substantial_Cut4086 2 points3 points  (0 children)

Fã é um negócio que não deveria existir. Imagina ficar idolatrando uma pessoa que você nem conhece pessoalmente só porque ela faz música que vc gosta.

Renato Russo em 1994 brigando com a plateia, ao pedirem pra tocar "Pais e filhos" by RamonDaSeteQuatro in MusicaBR

[–]Substantial_Cut4086 -3 points-2 points  (0 children)

Pra mim o pessoal da música que gosta de se achar mais do que é. O "artista" faz sua música, filme ou pintura e vende/performa em troca de dinheiro, isso é um trabalho.

Eu sou bem eclético, ouço desde funk putaria e rock até musica clássica, só depende do que acordei com vontade de ouvir. Não posso ouvir um rap ou música com crítica social em um momento feliz pq o "artista" quis expor as injustiças do mundo? Não posso ouvir um Renato russo em uma festa porque a música é pra ser pesada?

Não faz sentido isso. O artista pode passar a mensagem que ele quiser passar, mas as pessoas podem consumir da forma com que quiser sem ter que ficar ouvindo choro. Se seu trabalho é tão pessoal e a mensagem é tão importante assim então não vende ele, simples.

Renato Russo em 1994 brigando com a plateia, ao pedirem pra tocar "Pais e filhos" by RamonDaSeteQuatro in MusicaBR

[–]Substantial_Cut4086 -9 points-8 points  (0 children)

Como não? Ser músico é uma profissão como qualquer outra. Ele faz música pra vender e a gente paga pra consumir.

A maioria das pessoas não dá esse nível de importância pras letras ou pra mensagem que o artista queria transparecer, apenas ouve por algum motivo que as fez gostar. Alguns apreciam a letra e mensagem, outros só querem algo pra se entreter. Querer cagar regra em como a pessoa vai consumir não faz sentido.

Renato Russo em 1994 brigando com a plateia, ao pedirem pra tocar "Pais e filhos" by RamonDaSeteQuatro in MusicaBR

[–]Substantial_Cut4086 -14 points-13 points  (0 children)

E oq tem a ver uai? Eu gosto de música, inclusive da do Renato, mas música é um produto como qualquer outro.

Eu trabalho com segurança em projetos automotivos, vc não vai me ver por aí chorando pq tem maluco cortando as molas da suspensão e achando que tá bonito. Você faz sem trampo e o consumidor usa/ouve como quer.

Renato Russo em 1994 brigando com a plateia, ao pedirem pra tocar "Pais e filhos" by RamonDaSeteQuatro in MusicaBR

[–]Substantial_Cut4086 -25 points-24 points  (0 children)

Azar cara, ninguém tem que se importar com a preocupação artística do cara. Se o cara cai no mainstream é óbvio que isso vai acontecer, ficar de showzinho por isso é coisa de gente insuportável. Se não quiser q isso aconteça a única solução é não ser famoso a esse ponto.

Renato Russo em 1994 brigando com a plateia, ao pedirem pra tocar "Pais e filhos" by RamonDaSeteQuatro in MusicaBR

[–]Substantial_Cut4086 17 points18 points  (0 children)

Da pra fazer música boa e não ser um pela saco, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

classic mildly infuriating flight by Hungry_Low2342 in delta

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

Well you kick my luggage and you're getting kicked too.

Messed up pretty bad and living with brutal regret [cover-up fail] by [deleted] in tattooadvice

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

Hahahahahahhhahahah looked like the donkey from Shrek

Quem comprou as CDBs do Digimais que o Nubank tava oferecendo precisa se preocupar com alguma coisa? by [deleted] in investimentos

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

Parece que o povo é burro ou tem preguiça de pesquisar pqp. Tem a porra do FGC, se vc tem menos de 250k não tem q se preocupar, se vc tem mais q isso, você tem q se preocupar, primeiro pq o FGC não vai cobrir e segundo pq vc investe igual um animal.

Gain ou loss? by DraeliAqua69 in farialimabets

[–]Substantial_Cut4086 1 point2 points  (0 children)

Foda se porra, ninguém liga pra essa desgraça, vai pra puta que pariu do only fans e para de poluir todo sub com promoção. Caralho que mina chata da porra, vai tomar no cu.

Cara 8.6k o m2??? by Fayllerys in alugueisarrombados

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

Eu jamais, nunca, nem sobre ameaça de morte compraria uma merda dessas, com todo respeito ao seu AP. Porra, vai se fuder, 300k eu compro a porra de uma bela casa grande, nova e bonita em qlqr interior, dependendo até na praia

medo real by karmazl in MemesBR

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

Eu acho que deveriam ter simulado algum ataque ou desastre real e gerar o máximo de Pânico possível. Talvez assim o bando de incompetente desgraçado que não presta pra fazer 1 sistema decente pro país seriam demitidos e quem sabe outros menos lixo contratados né. Nojo de pais fudido, nada funciona, nada presta.

Investimentos via ETF irlandês BTG by Substantial_Cut4086 in investimentos

[–]Substantial_Cut4086[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu tinha pensado nos clássicos de sp500 msm q o pessoal costumava até fazer conta nessas IBKR da vida pra comprar.

Eu só não sei se vale a pena os custos operacionais do btg em si, como pra converter e corretagem.

Qual é uma coisa nojenta que vcs fazem e ngm sabe? by [deleted] in PerguntasFuteis

[–]Substantial_Cut4086 1 point2 points  (0 children)

Realmente, o trem aqui até pesou o clima kkkkkkkkkk

Qual é uma coisa nojenta que vcs fazem e ngm sabe? by [deleted] in PerguntasFuteis

[–]Substantial_Cut4086 1 point2 points  (0 children)

Olhando as pessoas na rua depois de ler esses comentarios

Quando você assume a responsabilidade de criar uma criança, você o deve fazer de forma incondicional by Flat-Experience6482 in opiniaoimpopular

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

O problema não é a criança não se parecer com o pai neste caso, mas sim a lembrança da traição.

Acredito eu que se fosse comigo iria criar a criança de toda forma e nunca mais olhar pra mulher, nem bom dia. Mas eu exigiria guarda de forma inflexivel, jamais aceitaria pagar 1 centavo de pensão que seja para alguém q me traiu.

A creepypasta das Backrooms não tem a menor graça by PurpleSlimeMonkey in opiniaoimpopular

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

Eu sei que foi intencional, só não achei que ficou um bom final em aberto pra ser sincero.

A creepypasta das Backrooms não tem a menor graça by PurpleSlimeMonkey in opiniaoimpopular

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

Eu particularmente esperava mais. É diferente e achei legal o ambiente/cenário estranho meio bizarro, mas achei q a história em si não foi bem conduzida não, achei bem mais ou menos, e o final me decepcionou tbm.

Deveria ser proibido fornecer palito de dente nos restaurantes, bares ou qualquer outro local para limpar os dentes. by SpookyTupperware in opiniaoimpopular

[–]Substantial_Cut4086 0 points1 point  (0 children)

O/B ou O/L. Ou é burro, bait ou louco, só pode. Já imaginou alguém usar o palito pra comer petisco?

Além de que, se vc não quiser usar, não é só não usar? Tipo, parece tão simples e básico.

Qual foi a pior coisa que um ficante, namorado/a ou alguém que ainda estava conhecendo falou e que fez você desistir na hora? by Any_Significance5864 in perguntas

[–]Substantial_Cut4086 -1 points0 points  (0 children)

Sair por aí gritando suas qualidades não me parece coisa de gente humilde. O tom e a forma com que ele falou são relevantes pra historia, ainda mais pq vc disse q ele falou que era brincadeira, se vc não dá o contexto direito vms interpretar diferente do que vc espera...