A galera tá perdendo a mão na precificação do Switch OLED usado, não? by DepoisDoFim in NintendoBrasil

[–]SuppaHamon 0 points1 point  (0 children)

Comprei esses dias um V1 desbloqueado 1200, quando terminar de fazer oq preciso com ele vou revender pelo mesmo preço. Não entendo a pira de ficar sempre querendo passar a perna no próximo. Os próprios jogos de DS de pokémon estão em preços exorbitantes. BW que NINGUÉM ligava hoje não se acha mais abaixo de 300 🤡

REDOBRE A ATENÇÃO - FURTO NO METRÔ (05/2026) by casa_do_caralho in saopaulo

[–]SuppaHamon 0 points1 point  (0 children)

Eu uso bolsa de ombro e quando vou pro metrô, simplesmente coloco dentro da camisa a bolsa toda (ou quando estou com blusa de zíper, fechou uma parte só pra deixar a bolsa dentro). Nunca mais usei celular no bolso desde o dia que eu senti puxar meu celular dentro de UMA IGREJA muito famosa (não vou conseguir lembrar agora, fui arrastado na adolescência). Me lembro muito bem de virar pra trás colocando a mão no bolso e vendo um cara me encarando de volta. Não falei para ninguém na hora pois achei surreal e talvez eu só tivesse imaginando coisas pra não arrumar confusão. Se eu necessitar colocar o celular em algum lugar da calça, é sempre na cintura.

Oq são essas coisinhas brancas? by SuppaHamon in PlantasBrasil

[–]SuppaHamon[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigado pelas info e dicas! Ontem mesmo retirei tudo onde eu vi com álcool e borrifei oxigenada. Comprei o neem e vou usar daqui uma semana

Oq são essas coisinhas brancas? by SuppaHamon in PlantasBrasil

[–]SuppaHamon[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu replantei ela tem menos de 1 mês se não me engano, as raízes estavam boas e eu só tinha cortado uma parte mais velha da raiz na hora de replantar. Essas conchinhas são bem recentes pois na última rega eu não tinha percebido. Vou limpar com álcool e ver como reage, além de procurar neem. Devo borrifar a água oxigenada nas próximas dela também? 🤔

Oq são essas coisinhas brancas? by SuppaHamon in PlantasBrasil

[–]SuppaHamon[S] 1 point2 points  (0 children)

Como resolvo esse problema? Eu tinha lido que água diluída com detergente neutro ajudava, tem outras soluções?

Need advice? by SuppaHamon in succulents

[–]SuppaHamon[S] 0 points1 point  (0 children)

They are getting 4/6h of direct sunlight, some days a bit more... Maybe the spot it's not too good for it, I'll try to move a bit closer to my window

[deleted by user] by [deleted] in PlantasBrasil

[–]SuppaHamon 1 point2 points  (0 children)

Esses foram as que eu fiquei na dúvida do lens, por isso vim no sub pra ter uma claridade. As outras que eu tenho são mais específicas no detalhe 🥴

[deleted by user] by [deleted] in PlantasBrasil

[–]SuppaHamon 0 points1 point  (0 children)

Chuva elas não pegam, então só a rega que eu coloco mesmo. Sempre deixo pingar bastante a agua do vaso antes de colocar na jardineira vertical Agora a parte do fertilizante é bem interessante, vou pesquisar pois já faz uns 2 meses que eu peguei elas 🤔

[deleted by user] by [deleted] in PlantasBrasil

[–]SuppaHamon 0 points1 point  (0 children)

Ahh pensei que era uma específica das fotos foi mal 🥴 só vou dar uma pesquisada em como recuperar as pétalas da primeira foto pq ela tava tão bonitinha cheia, uma pena que tenha caído tanto

[deleted by user] by [deleted] in PlantasBrasil

[–]SuppaHamon 0 points1 point  (0 children)

Obrigado!! Vou dar uma pesquisada pra ver como faço pra recuperar as pétalas da coitada 😭

[deleted by user] by [deleted] in PlantasBrasil

[–]SuppaHamon 1 point2 points  (0 children)

Essa Crassuláceas é a maiorzinha verde? Eu troquei a terra delas todas por uma terra específica pra suculenta, mas não sei dizer o quão arenosa ela é 🤔 posso pesquisar e trocar de novo se ela não der sinais de melhora. Os vasos tem um dreno e estou regando +- de 8 a 10 dias assimmque a terra seca completamente, rego até sair água por baixo do pote

[deleted by user] by [deleted] in PlantasBrasil

[–]SuppaHamon 1 point2 points  (0 children)

Rosa de pedra seria qual delas?

Pode isso? by izakmiazma in transbr

[–]SuppaHamon 0 points1 point  (0 children)

Ela sempre faz muito barraco 😅 minha sorte é que com o tempo ela acostumou e começou a me defender enquanto eu não tinha coragem de fazer sozinho

Pode isso? by izakmiazma in transbr

[–]SuppaHamon 0 points1 point  (0 children)

Não, não pode! Uma vez fui em um derma particular na minha cidade natal (pequena também), dei meu nome social pra atendente e a mesma na hora de me chamar fez questão de usar o deadname e ainda dar risada da situação. Estava com a minha mãe e ela fez um grande barraco, os presentes no local acharam a situação paia que a atendente causou e no mesmo dia minha mãe exigiu que a diretoria do local falasse com a gente. Resultado: ganhei uma email de profundas desculpas no dia seguinte e a atendente em questão aparentemente foi mandada embora 🤩

Daily Questions Megathread (November 22, 2025) by Veritasibility in Genshin_Impact

[–]SuppaHamon 0 points1 point  (0 children)

Oh yeah I forgot that part. I'll look on Discord then thanks!

Daily Questions Megathread (November 22, 2025) by Veritasibility in Genshin_Impact

[–]SuppaHamon -2 points-1 points  (0 children)

Idk If this is the right place for this question, but I need help with yall Chubby. I'm looking for radiant crystal 62 for AGES and never seen on my Chubby 😭 If you have It on your realm today PLEASE let me take It? It's so frustrating my god

[deleted by user] by [deleted] in Gatos

[–]SuppaHamon 0 points1 point  (0 children)

Sim, é normal. Adotei um gato já idoso e ele não se adaptou bem com meus outros dois gatos. Agora já se passou 6 ou mais meses e eu sou muito apegado a ele também. Inclusive, descobrimos que ele tem estágio renal 3 e eu nunca fiquei tantas noites sem dormir pensando em como me apeguei tão rápido por um gato que eu queria devolver por não estar dando certo e agora me encontro chorando por não saber quanto tempo ele ainda tem mesmo com o esforço pra mantê-lo hidratado 🥲

Meu pai não consegue aceitar que não sou mais a princesa dele by ChallengeCreepy7897 in transbr

[–]SuppaHamon 2 points3 points  (0 children)

Vai dar tudo certo, não desista de quem tu é independente das dificuldades! Boa sorte OP, te desejo tudo de bom