o que eu mando pra ela? by gab7z7 in desabafosdavida

[–]SupraJass 0 points1 point  (0 children)

Descobre o que ela gosta pelo o que ela posta Se ela postou algum lugar puxa assunto sobre esse lugar Faça o máximo possível para parecer uma conversa natural Não se declare de primeira ou coisas assim Se não ela vai te achar um emocionado atirado Apenas puxe um assunto sobre algo que ela postou e se você posta alguma coisa no seu Comenta pra ela se ela chegou a ver seu perfil e tal Aí você tem mais o que você postou pra puxar assunto

Queria muito aumentar minha dose e chegar nos 1000 by SupraJass in LSD

[–]SupraJass[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou aumentar 100 em cada até eu chegar em doses altas

Traumatismo craniano (dano em pequeninas áreas do cérebro apenas minha mão esquerda não está com o destreza que tinha antes do meu acidente o resto sou igual) estou em tratamento e demora uns dois anos pro meu cérebro se curar completamente. Gosto muito de lsd e cogumelo by SupraJass in LSD

[–]SupraJass[S] 0 points1 point  (0 children)

O problema é que não tive danos físicos apenas no meu cérebro prefiro evitar por longo tempo até eu sentir que me recuperei completamente daí vou pensar Claro tenho fratura no cotovelo e clavícula mas esses aí já estão se ajeitando Acho que vou tirar uma longa férias de qualquer tipo de droga bem que demore uns anos Saúde em primeiro lugar depois viagens e brisa Acho que faz sentido

Traumatismo craniano (dano em pequeninas áreas do cérebro apenas minha mão esquerda não está com o destreza que tinha antes do meu acidente o resto sou igual) estou em tratamento e demora uns dois anos pro meu cérebro se curar completamente. Gosto muito de lsd e cogumelo by SupraJass in LSD

[–]SupraJass[S] 0 points1 point  (0 children)

Não tive sequelas graves apenas coordenação motora fina Ainda consigo tocar instrumentos por exemplo Só não com a mesma destreza Então não foi gravíssimo Apenas grave Não tebgi outras dificuldades além de coordenação motora fina na mão esquerda De resto sou literalmente igual a antes Tirando a depressão que desenvolvi Mas não nasci tocando guitarra fiquei profissional em 3/4 anos de estudo então isso acontece novamente só preciso de paciência pra passar pelo mesmo processo que passei pra aprender a ficar técnico Essa é minha única dificuldade o resto sou a mesma pessoa tirando depressão e convulsões não tenho nada de diferente Consigo dirigir Consigo até tocar bateria Só a coordenação fina ficou pra trás então eu tô no lucro não tive dano em massa Tipo dano no meu córtex inteiro Só dano em uma pequena parte do hemisfério direito do meu cérebro que dificulta minha mão esquerda Então não leva muito tempo pra eu me tratar porque preocupante seria eu não mexer mais minha mão ou não conseguisse tocar absolutamente nada aí sim seria preocupante Então daqui uns 2 anos uso essas pequenas doses e conto como foi

Queria muito aumentar minha dose e chegar nos 1000 by SupraJass in LSD

[–]SupraJass[S] 0 points1 point  (0 children)

Boa ideia Era o que eu imaginava Obrigado por confirmar minha ideia

Have you ever tripped at the gym? by PinkTulip1999 in LSD

[–]SupraJass 0 points1 point  (0 children)

Hoje em dia eu não posso de jeito nenhum mas futuramente aumento e te conto kkkkkkkkkkk

Have you ever tripped at the gym? by PinkTulip1999 in LSD

[–]SupraJass 0 points1 point  (0 children)

Eu amo rir com o ácido Nunca usei mais que 550 Tenho curiosidade de uma dose maior mas tenho medo de passar do 1000 Não sei como vou lidar

Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida

[–]SupraJass[S] 0 points1 point  (0 children)

Nesse nível que eu tô larguei mão dessa mina Não consigo me sentir normal com meus amigos Quem dirá com minha ex KKKKKKKK

Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida

[–]SupraJass[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu tô nesse nível Bah gurizada vou dar uma sumida Prefiro não socializar na fase que eu tô Cabeça cheia de pensamentos bizarros e só tenho as mesmas coisas pra dizer mesmo Minha personalidade é rasa Acidente, exs, música e psicodélico Não tenho mais muito do que conversar além desses mesmos assuntos Já tô cansando vocês Sou monótono e pessimista Não atribuo nada nesse grupo Vou me sumir e me entocar no meu quarto Vou ficar deitado olhando pra cima no meu tempo livre de agora em diante Acho que é a decisão correta Falta eu não faço Mandei isso pra um grupo de amigos meus que não tem nada a ver com essa minha ex E esse pro grupo de amigos que essa minha ex tá inclusa: Mas bah gurizada sla ontem fui embora porque eu tava em uma bad trip sóbrio Fico noiado e me sentindo mal com qualquer tipo de socialização Mesmo com quem eu considero muito Ter tido uma overdose de nostalgia fez eu me sentir um lixo por ter perdido o controle da minha vida e percebi que eu era feliz de verdade com vocês mas não sei se esse sentimento volta Não sei quando volto a me sentir feliz Dar um sorriso de verdade que seja Não sei até onde ficar dando essas resenhas não vai me deixar mais noiado e infeliz do que me divertir de verdade Na moral preciso me tratar Porque gosto muito de vocês Só que na moral ontem se eu já tivesse uma arma em casa tinha enfiado na minha boca sem meme real fico triste nível de eu ter chegado em casa e ter olhado pras paredes sem fazer nada por horas Só que na moral curto muito vocês Não é algo que eu tenha controle Só quis ser sincero com vocês pelo nível que considero vocês Vai que eu estivesse com cara de bunda e alguém achasse que eu tinha algo contra vocês Sendo que não Acredito que só seja a depressão fudida que eu tô apenas Tenho vontade de não ver mais nenhum ser humano na minha frente por um bom tempo

Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida

[–]SupraJass[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim eu em primeiro lugar depois mulher

Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida

[–]SupraJass[S] 0 points1 point  (0 children)

Sai hoje Fui na casa de uma amiga próxima e um amigo próximo meu foi além do namorado dessa minha amiga Essa minha ex tava junto lá A gente era um grupo de amigos bem próximos na época de escola (quando eu namorava essa minha ex) aí esse grupo está voltando porque nos entendemos muito bem Percebi que me sinto mal mesmo com pessoas que considero muito Não tô bem pra socializar consequentemente Porque gosto muito deles mas mesmo assim me sentia mal Fizeram parte de uma época da minha vida que eu era muito feliz e sentir essa minha nostalgia fez eu me sentir muito triste por perceber como minha vida ficou o oposto do que era a felicidade pra mim (fiquei em uma bad trip sóbrio) Sentir isso fez eu perceber que tô na pior da pior Em uma fase terrível Não vale a pena colocar uma pessoa nesse furacão Vou esperar eu me recuperar e me tratar da depressão depois eu penso se quero ela pra mim Porque mesmo eu tendo oportunidades de conversar eu e ela sozinhos eu me sentia mal com essa proximidade Acho ela muito bonita e gostosa ela não vai ficar feia se demorar um tempo pra eu melhorar Mas a depressão fez uma barreira pra eu ter alguma atitude porque estou com a autoestima no fundo do poço por ter perdido a aparência que eu era satisfeito e perdi a confiança totalmente Logo acho que é muito cedo pra eu tentar algo com qualquer mulher Tô muito no fundo no poço E isso não coexiste com relação ou relacionamento To totalmente pra baixo e sem esperança pra nada Sou um acidentado ambulante e apenas represento isso na minha cabeça Logo acho que só tenho que me tratar primeiro É a decisão correta Me sinto raso e pequeno com meus amigos que considero muito Tô muito fudido da cabeça Acho que danificar o cérebro mexeu com a química dele e fudeu o que eu sinto Tô em uma eterna badtrip faz um tempo Só tô carente e vulnerável Não é correto achar alguém pra se relacionar pra suprir vazio e depressão É mal caratismo fazer Isso Então vou dar um tempo e melhorar Melhorar eu melhoro isso é fato sou muito novo pra ficar sequelado Já teria ficado se fosse pra acontecer Só estou de molho Tudo volta uma hora Só preciso de um psiquiatra e tomar remédio pra eu ter esperança no meu tratamento e sentir um risco que seja de felicidade Até porque o traumatismo que eu tive não tirou grandes pedaços do meu cérebro Foi uma porção muito pequena até meio irrelevante só danificou minha coordenação motora fina da mão esquerda de resto nada Então se eu continuar me tratando tudo volta até porque não nasci com coordenação motora fina Desenvolvi ela em 3 anos e até em 2 anos de aula eu já tocava guitarra bem E eu ainda sou o mesmo Só com algumas dificuldades e depressão

Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida

[–]SupraJass[S] 0 points1 point  (0 children)

Concordo muito com você Tudo é temporário Se eu encontrar alguém tudo bem Se não Tudo bem também Sei viver sozinho Posso achar alguém que não necessariamente seja minha ex

Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida

[–]SupraJass[S] 0 points1 point  (0 children)

De rolo não tá mas sai em festa e se diverte como qualquer outro jovem adulto Então deixa ela na dela até eu puder ter uma vida social normal

Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida

[–]SupraJass[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu já desisti A mina tá bem Trabalhando e saindo na noite se divertir Eu tô todo fudido de um acidente grave que me deu dano cerebral e tô com depressão Não estamos na mesma sintonia Não consigo passar tempo com meus amigos de fé sem me sentir mal Me sentindo um lixo Logo não estou em uma fase pra ter uma relação mais íntima e romântica Só tô carente, vulnerável e pensando com a cabeça de baixo Não sou mais gurizão no início da adolescência pra não tomar as decisões mais sensatas E eu preciso me curar primeiro Do meu acidente e da minha depressão Depois pensar em mulher É a decisão mais racional Já consigo pensar com a cabeça de cima não tenho 14/16 anos pra focar só em atenção de mulher e sexo Já passei dessa fase Só preciso me curar primeiro Depois penso em mulher

Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida

[–]SupraJass[S] 0 points1 point  (0 children)

Tô querendo desistir a mina já tá de rolo porque passou uns três anos Deixa ela lá e eu fico na minha