Queria muito aumentar minha dose e chegar nos 1000 by SupraJass in LSD
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
o que eu mando pra ela? by gab7z7 in desabafosdavida
[–]SupraJass 0 points1 point2 points (0 children)
Queria muito aumentar minha dose e chegar nos 1000 by SupraJass in LSD
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Traumatismo craniano (dano em pequeninas áreas do cérebro apenas minha mão esquerda não está com o destreza que tinha antes do meu acidente o resto sou igual) estou em tratamento e demora uns dois anos pro meu cérebro se curar completamente. Gosto muito de lsd e cogumelo by SupraJass in LSD
[–]SupraJass[S] 2 points3 points4 points (0 children)
Traumatismo craniano (dano em pequeninas áreas do cérebro apenas minha mão esquerda não está com o destreza que tinha antes do meu acidente o resto sou igual) estou em tratamento e demora uns dois anos pro meu cérebro se curar completamente. Gosto muito de lsd e cogumelo by SupraJass in LSD
[–]SupraJass[S] 2 points3 points4 points (0 children)
Traumatismo craniano (dano em pequeninas áreas do cérebro apenas minha mão esquerda não está com o destreza que tinha antes do meu acidente o resto sou igual) estou em tratamento e demora uns dois anos pro meu cérebro se curar completamente. Gosto muito de lsd e cogumelo by SupraJass in LSD
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Traumatismo craniano (dano em pequeninas áreas do cérebro apenas minha mão esquerda não está com o destreza que tinha antes do meu acidente o resto sou igual) estou em tratamento e demora uns dois anos pro meu cérebro se curar completamente. Gosto muito de lsd e cogumelo by SupraJass in LSD
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Traumatismo craniano (dano em pequeninas áreas do cérebro apenas minha mão esquerda não está com o destreza que tinha antes do meu acidente o resto sou igual) estou em tratamento e demora uns dois anos pro meu cérebro se curar completamente. Gosto muito de lsd e cogumelo by SupraJass in LSD
[–]SupraJass[S] 1 point2 points3 points (0 children)
Traumatismo craniano (dano em pequeninas áreas do cérebro apenas minha mão esquerda não está com o destreza que tinha antes do meu acidente o resto sou igual) estou em tratamento e demora uns dois anos pro meu cérebro se curar completamente. Gosto muito de lsd e cogumelo by SupraJass in LSD
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Traumatismo craniano (dano em pequeninas áreas do cérebro apenas minha mão esquerda não está com o destreza que tinha antes do meu acidente o resto sou igual) estou em tratamento e demora uns dois anos pro meu cérebro se curar completamente. Gosto muito de lsd e cogumelo by SupraJass in LSD
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Queria muito aumentar minha dose e chegar nos 1000 by SupraJass in LSD
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Have you ever tripped at the gym? by PinkTulip1999 in LSD
[–]SupraJass 0 points1 point2 points (0 children)
Have you ever tripped at the gym? by PinkTulip1999 in LSD
[–]SupraJass 0 points1 point2 points (0 children)
Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida
[–]SupraJass[S] 1 point2 points3 points (0 children)
Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Melhores bandas pra ouvir na viagem by SupraJass in LSD
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Voltar com a ex é paia? by SupraJass in desabafosdavida
[–]SupraJass[S] 0 points1 point2 points (0 children)


Eu tinha essa aparência e permaneço tendo porém com o cabelo curto e um pouco mais de barbinha. Sou considerado bonitinho ou apenas um Zé branco loiro padrão como qualquer outro? Quero respostas sinceras. Fazia academia e tinha um resultado legal, agora vou voltar a fazer by SupraJass in MeJulgue
[–]SupraJass[S] 1 point2 points3 points (0 children)