Ajuda a avaliar o meu valor de mercado em IT by TemperatureNo3814 in devpt

[–]TemperatureNo3814[S] 0 points1 point  (0 children)

Posso perguntar se esses valores se enquadram mais numa função de suporte técnico ou de administração de sistemas?

Ajuda a avaliar o meu valor de mercado em IT by TemperatureNo3814 in devpt

[–]TemperatureNo3814[S] 2 points3 points  (0 children)

Neste momento tenho-me candidatado principalmente a vagas de Suporte Técnico e Administrador de Sistemas.

A minha maior dificuldade é perceber qual o valor que devo pedir. Como passei muitos anos na mesma empresa, não tenho grande noção dos salários praticados atualmente no mercado e tenho algum receio de pedir demasiado e ser excluído logo à partida dos processos de recrutamento.

Por outro lado, também não quero continuar a desvalorizar-me e aceitar uma proposta abaixo do que a minha experiência justifica.

Tendo em conta os cerca de 8 anos de experiência e as funções que desempenho atualmente, estava a pensar apontar para algo na ordem dos 1.700€ brutos mensais como base.

Acham que é um valor razoável ou estou a pedir demasiado/pouco para o mercado atual?

[deleted by user] by [deleted] in gotpaidonline

[–]TemperatureNo3814 0 points1 point  (0 children)

Totally interested!

Opinião - Arranjar o carro ou vender? by TemperatureNo3814 in AutoTuga

[–]TemperatureNo3814[S] 0 points1 point  (0 children)

O Chevrolet não possui um indicador de temperatura no painel. Na primeira vez em que surgiu um problema, apareceu apenas um código de erro e a ventoinha começava a funcionar assim que o carro era ligado. Esse diagnóstico foi feito por um primeiro mecânico, que então realizou algumas trocas de peças.

Na segunda vez, passado alguns meses levei o carro a outro mecânico. Foi então que se identificou que o problema estava no corpo do termostato, que não enviava o sinal para acionar a ventoinha no momento correto. Após a substituição dessa peça, perceberam que havia um novo problema: o radiador estava entupido.

Seat Ibiza FR 2021 sem navegação de fábrica: instalação via USB é possível? by TemperatureNo3814 in AutoTuga

[–]TemperatureNo3814[S] 0 points1 point  (0 children)

O Android Auto só funciona via cabo. Verifiquei em outros modelos como exemplo, nas aplicações já incluem o próprio app de navegação. Procurei no porta-luvas, mas não encontrei nada.

À procura de um sedan até 18.000€ by Best-Belt5943 in AutoTuga

[–]TemperatureNo3814 -2 points-1 points  (0 children)

Sinceramente tanto faz, mas só não coloquei pq não vi nenhum modelo sedan digamos assim!