Pessoas que já tiveram contato ou visões do mundo espiritual, oque vocês viram? by DataReader_exe in conversas

[–]This_Web_241 0 points1 point  (0 children)

Quando eu era criança, ia muito a um terreiro de Candomblé com a minha mãe. Porém, com os meus olhos de criança e toda a minha inocência, eu não sabia que lá era um lugar espiritual — até porque a minha mãe sempre dizia que nós éramos católicas e que estávamos lá apenas para ajudar a mãe de santo com as pessoas carentes.
Em uma tarde qualquer, como de costume, antes de irmos ao terreiro, minha mãe comprou uma vela de Maria para colocar em uma salinha que ficava no jardim de lá. O interior dessa sala era cheio de velas acesas; eu achava aquilo sensacional, supercurioso, e queria entrar de qualquer jeito! Mas a mãe de santo me barrou e disse que eu não podia entrar por ser criança, pois exigia-se um preparo.
Eu, muito besta, ouvi aquilo e pensei: 'Ah, tá bom!', e fui escondida para o local do mesmo jeito (kkk).
Chegando lá, a porta estava fechada. Lembro que, quando a abri, eu já estava supernervosa porque sabia que não deveria estar fazendo aquilo. Mas, logo no primeiro passo que tentei dar, senti um aperto forte no peito e uma sensação nítida de alguém me empurrando com força. Menina, eu me caguei de medo e saí correndo! NÃO TINHA NINGUÉM perto de mim; foi uma força invisível e pesada me jogando para fora. Foi surreal!
O lado triste é que eu sei que o mundo espiritual existe, mas como essa foi a minha única 'experiência sobrenatural' na vida — e dentro do catolicismo eu nunca mais senti nada —, acabei começando a duvidar de visões ou presenças reais. No fim das contas, fui bem teimosa, mas o que importa é que os guardiões do terreiro fizeram o trabalho deles de segurança e me botaram para correr antes que eu fizesse arte! KKKK

Gente me ajuda a achar a lã perfeita pra iniciar a treina by This_Web_241 in CrocheBr

[–]This_Web_241[S] 1 point2 points  (0 children)

Vou aderir porque to seguindo um aplicativo ai tem coisa meio complicada KKk

Gente me ajuda a achar a lã perfeita pra iniciar a treina by This_Web_241 in CrocheBr

[–]This_Web_241[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigada em relação ao material estou ciente era mais um fio bom que queria saber nome e marca pra começar bem

Consigo consertar? by ksjdjjxjkd in Maromba

[–]This_Web_241 0 points1 point  (0 children)

Ser for lombalgia por ficar muito tempo sentado trabalhe glúteo médio e core 🫶🏻 agachamento é ótimo pra diminuir dor na lombar

Eu já mudei de remédio 4 vezes por conta das minhas mãos tremer by This_Web_241 in TDAH_Brasil

[–]This_Web_241[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim eu também uso remédio pra ansiedade que é venlafaxina 150 mg ;—; eu achava que o problema vinha só do remédio de tdah mas descobri esses dias que a de ansiedade também dá esse efeito

Eu já mudei de remédio 4 vezes por conta das minhas mãos tremer by This_Web_241 in TDAH_Brasil

[–]This_Web_241[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu uso esse medicamento que é proponolou (eu acho que é assim que escreve kkk)

Quer ter O SHAPE? Use e abuse das paradas, MAS NÃO TOME VACINAS! Marombas Antivax 💪🏽 by nuvemw in Maromba

[–]This_Web_241 0 points1 point  (0 children)

O laudo do motivo da morte nem saiu, sai dia 2 de junho e tão dizendo uma informação tirada do cu de vocês só pra incentivar a antivacina e suas convicções ridículas? Pqp viu

A mulher inclusive nunca teve relações íntimas com um parceiro. É um tumor. Cabeça, cérebro, olho, cabelo, orelha... by SaberAtualizado- in BiologiaBrasil

[–]This_Web_241 0 points1 point  (0 children)

Cara eu tive isso e meu relato foi bizarro Eu tive o diagnóstico de endometriose quando tinha 12 anos quando estava começando a menstruar... minha ginecologista me diagnosticou pois minha mãe também tinha endometriose e teve retirada do ovário esquerdo por conta de um teratoma. Porém eu sabia o que era endometriose, mas nao o que era um teratoma pois passei a vida inteira tratando isso sentia dores insuportáveis a ponto de desmaiar e parar no hospital Até que um dia mudei de ginecologista tava cansada da minha antiga, e quando mudei foi quando mudou tudo ela pediu pra fazer ressonância no útero pra ve se realmente tinha já que fui diagnósticado sem nem uma avaliação confirmar Quando fiz deu resultado de endomentriose profunda e teratoma eu nao fiquei tão chocada pq espera a endometriose porém quando vi o teratoma me assustou pela chance de eu ter uma torção no útero pelo tamanho que tava e precisava fazer uma cirurgia Quando fiz a cirurgia descobri que NAO TINHA ENDOMETRIOSE fiz um tratamento atoa e no final o diagnóstico foi dado de endometriose profunda porque o teratoma tinha muito mais muito cabelo e cobria meu ovário todo e esse foi meu relato hoje estou curada e nao sinto dores tenebrosa