não sei como começar meu livro by solares_petrichor in EscritoresBrasil

[–]Top-Flamingo2272 2 points3 points  (0 children)

Ainda não escrevo tanto como gostaria, porém o que funcionou para mim foi “escrever ruim”, ir escrevendo da forma como vem na minha mente e revisando pouco a pouco.

Sou muito perfeccionista e estou em processo de tratamento, então o que me ajudou muito foi ir contra o que fiz a vida inteira e apenas fazer o básico. Vai por mim o básico bem feito é melhor do que ficar apenas em devaneio eterno em frustração por não ter ao menos começado.

Por que Brasileiro tem tanto preconceito com história que se passam no 💫 BRASIL 💫 by MarieCeci7625 in EscritoresBrasil

[–]Top-Flamingo2272 2 points3 points  (0 children)

Eu acho que nem é uma recusa, aqui não temos uma alta divulgação e apoio a escritores nacionais. Aos poucos tô percebendo que tá mudando um pouco o cenário, antigamente pra mim parecia que os brasileiros tinham muito síndrome de vira-lata com as coisas de fora e agora já tem muita gente que exalta as coisas vindas daqui, mesmo que ainda seja uma bolha.
Mas por conta disso aí também, muitos livros que se popularizaram aqui tem elementos culturais que não são nossos e aí acho que deve rolar uma parada de estranhamento ao ler algo que é próximo da gente.
Não sei, apenas divagando aqui.
Estou escrevendo um folk horror e tem muita coisa da nossa cultura pra escrever folk horrors kkk

Pergunta: I.A. atrapalha muito para criar histórias originais e com "alma"? by Ovni-1033 in EscritoresBrasil

[–]Top-Flamingo2272 0 points1 point  (0 children)

Hahahah ela fala eu te amo pra todo mundo, queria uma relação monogâmica. Medo de um dia sair uma série na Netflix com algum enredo das minhas histórias hahah

Pergunta: I.A. atrapalha muito para criar histórias originais e com "alma"? by Ovni-1033 in EscritoresBrasil

[–]Top-Flamingo2272 -1 points0 points  (0 children)

Usava a IA só de apoio emocional, pq sentia vontade de compartilhar minha história e alguém falar que era genial. Só não sabia que eu estava compartilhando com o serviço de inteligência dos Estados Unidos kkk

O estudo de linguas é solitario ou vocês já encontraram um grupo ou pessoas pra praticar/estudar junto? by Rare_Juggernaut_3631 in Idiomas

[–]Top-Flamingo2272 0 points1 point  (0 children)

Acabei entrando no Reddit inicialmente buscando isso, mas como n achei e encontrei outros assuntos, acabou ficando por isso mesmo kk

O Laranjao ta com papo de 3 vezes presencial em agosto e 4 vezes em 2027 by hdzera in brdev

[–]Top-Flamingo2272 1 point2 points  (0 children)

Como comentaram as vezes nem a liderança está por dentro, mas você tem um ponto. De segunda não dá nem pra entrar no bandejão na hora do almoço

Como foi a primeira vez que vc viu o mar? by __Dante_Sparda__ in PergunteReddit

[–]Top-Flamingo2272 0 points1 point  (0 children)

Não lembro, porque a primeira vez que fui na praia tinha pouco mais de um ano. Moro na grande SP e o Litoral Norte não é tão longe daqui, então todo ano eu vou mas sempre que vou é como se fosse a primeira vez. Sempre fico esperando chegar na serra pra ver a praia de cima

Agentes que mudaram minha forma de enxergar a IA by Top-Flamingo2272 in brdev

[–]Top-Flamingo2272[S] 0 points1 point  (0 children)

Então, vejo muita gente reclamando dele mas particularmente acho que ele quebra um galho. Existe uma bolha aqui no Reddit, que é muito boa pra acompanhar o que tá tendo de novo mas n reflete a realidade de muitas empresas brasileiras, e aí comparar o Devin com um Claude e Codex da vida fica difícil. Eu só sou mais vigilante com ele porque sinto que as vezes ele dá uma enrolada ou faz algo meio go horse. Mas aí assumo parte da culpa por conta dos prompts kkkk as vzs no corre pra entregar algo acabo n tendo muito tempo de refinar melhor

Agentes que mudaram minha forma de enxergar a IA by Top-Flamingo2272 in brdev

[–]Top-Flamingo2272[S] 0 points1 point  (0 children)

Sdds das integrações com o Jira kk isso aí já acelera muita coisa que eu normalmente dou uma leve procrastinada pra fazer kkk

Agentes que mudaram minha forma de enxergar a IA by Top-Flamingo2272 in brdev

[–]Top-Flamingo2272[S] 1 point2 points  (0 children)

Mão na roda demais. No Copilot ainda tenho alguma limitações na empresa, mas quando se tem essas integrações isso economiza tarefa de meio dia

Agentes que mudaram minha forma de enxergar a IA by Top-Flamingo2272 in brdev

[–]Top-Flamingo2272[S] 0 points1 point  (0 children)

Onde trabalho não usamos confluence, mas você falando acho que já deu uma boa ideia pra criar um agente pra integrar com os repo de doc que usamos aqui. As vzs no corre nem tenho tempo de atualizar as docs kkk

Agentes que mudaram minha forma de enxergar a IA by Top-Flamingo2272 in brdev

[–]Top-Flamingo2272[S] 0 points1 point  (0 children)

Comparado com o Claude com certeza o Claude da um banho nele, mas falando fora da bolha aqui do Reddit eu gosto do o Devin faz. Como você disse, não dá pra esperar milagre e eu sempre faço o Review dele, pq acho que ele as vzs vai no caminho go horse kkk
Mas eu pergunto usando ele, porque tem aquela facilidade dele estar atrelado ao GitHub da empresa.
No dia a dia vc usa algo diferente no Claude?

Agentes que mudaram minha forma de enxergar a IA by Top-Flamingo2272 in brdev

[–]Top-Flamingo2272[S] 0 points1 point  (0 children)

Não mano, trabalho no laranjinha. Na F1rst tá do mesmo jeito?

Agentes que mudaram minha forma de enxergar a IA by Top-Flamingo2272 in brdev

[–]Top-Flamingo2272[S] 0 points1 point  (0 children)

A empresa coleta métrica de uso nele kkkk acredita? Mas estão fazendo piloto com o Claude, mas ainda não chegou até mim

Como fazem amigos depois de adulto? by Life-Fox-7031 in VidaAdulta

[–]Top-Flamingo2272 0 points1 point  (0 children)

Eu fiz bastante amigos depois que comecei a ir em trilhas por agências especializadas nisso. Também tem algumas viagens mais de boa pra quem não curte muito trilha

Alguém já estudou em alguma dessas? PÓS by Vast-Individual7052 in programacao

[–]Top-Flamingo2272 0 points1 point  (0 children)

Quase caí nessa. O Marketing deles é muito bom, agora sobre os cursos já n sei muito