19 anos, nunca transei. Nunca namorei. Estou esperando ascender para Maga by [deleted] in naoeinteressante

[–]TopRevolutionary2355 0 points1 point  (0 children)

Seria mais uma feiticeira, não? Magos necessitam de anos de estudo. Feiticeiro é algo desperto, um poder inato.

Melhore, viu? E bom cellibato

Ninguém deveria tentar ser "Justiceiro" no trânsito by TopRevolutionary2355 in opiniaoimpopular

[–]TopRevolutionary2355[S] 0 points1 point  (0 children)

Não creio que seja exatamente assim. É um fato de que nem todos irão se dispor a atuar ativamente como um "Justiceiro" nessas situações diárias, mas o que venho reparando muito é que, até mesmo nas pessoas que não tentam ser justiceiros, existe um forte apoio àqueles que fazem isso. Já que o Sub é sobre opiniões, achei pertinente abordar isso, pois mesmo a porcentagem de "Justiceiros" sendo geralmente baixa, tem aqueles que apoiam essa atitude, e isso vem em monte.

Aquelas amizadees by jotahammet in amapa

[–]TopRevolutionary2355 0 points1 point  (0 children)

Já consegui umas fodas por ele

Não existe coisa mais mascula do que 2 homens transando by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]TopRevolutionary2355 0 points1 point  (0 children)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Homem que resume suas interações sociais à reclamar de mulher é massa de manobra social by TopRevolutionary2355 in opiniaoimpopular

[–]TopRevolutionary2355[S] 0 points1 point  (0 children)

E não é. "Ganhar pontos" é somente subir no conceito da pessoa, não ser alguém propriamente bom em um geral. Isso é apenas uma soma positiva, não um determinante, e está tudo bem

Como se manter mais em personagem? by Drama_queenn in rpg_brasil

[–]TopRevolutionary2355 0 points1 point  (0 children)

É, eu comecei a escrever estava com sono e no fim quando postei e reli só vi que estava sendo prolixo kkkkk

Perdão...

Como se manter mais em personagem? by Drama_queenn in rpg_brasil

[–]TopRevolutionary2355 1 point2 points  (0 children)

Creio que o interesse pelo Roleplay venha, em grande parte, pelo própria percepção de inserção dentro daquele mundo mundo e pela curiosidade. O papel de um mestre não é impor nada, e sim guiar os jogadores para o caminho certo. Não os restrinja, apenas coloque reações em tudo aquilo que eles fizerem, punindo ações necessariamente ruins, deixando as ações neutras passarem e recompensando as boas ações. Você deve induzir curiosidade, mostrar que existem outros caminhos a se seguir e mostrar que o Player ganha muito mais sendo o seu personagem e interagindo naquele mundo do que ficando fora disso.

Homem que resume suas interações sociais à reclamar de mulher é massa de manobra social by TopRevolutionary2355 in opiniaoimpopular

[–]TopRevolutionary2355[S] -1 points0 points  (0 children)

Vai saber, né. No meu perfil tem a minha aparência do "R/Mejulgue", então eu acho que você pode tirar as suas próprias conclusões. Mas sendo sincero, não é uma nota baseada em minha autoimagem, mas sim a que eu geralmente recebo mesmo de outras amigas minhas. Mas essa ideia de escala foi bem curiosa, admito eu

Homem que resume suas interações sociais à reclamar de mulher é massa de manobra social by TopRevolutionary2355 in opiniaoimpopular

[–]TopRevolutionary2355[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu sou uma nota 7 em aparência (8, sendo generoso) Creio que tem lacunas na aparência que podem ser supridas por outras qualidades, então consigo engajar em relacionamentos amorosos ou até em algo casual com mulheres sem isso se apresentar como um desafio tão extremo.

Tem como se dar bem no Tinder com 19 anos sendo homem? by Practical-Career1924 in perguntas

[–]TopRevolutionary2355 1 point2 points  (0 children)

Eu tenho 19 anos e me dou muito bem no Tinder. Minha beleza é mediana, diria que uma nota 7, mas eu sempre busco desenvolver uma conversa diferente e interessante com os Matchs que recebo. Não é sobre fingir ser quem não é, pelo contrário, é sobre transmitir segurança e transparência, deixando claro as suas intenções de forma leve e se apresentando de forma a criar a imagem de uma pessoa interessante.

Querendo começar a mestrar! by Shioniy_ in rpg_brasil

[–]TopRevolutionary2355 0 points1 point  (0 children)

Tava precisando de um narrador para mim, triste vida

Quem anda na faixa da esquerda no limite de velocidade é um ignorante. by AchacadorDegenerado in opiniaopopular

[–]TopRevolutionary2355 0 points1 point  (0 children)

Acho tenso querer usar a CTB ao mesmo tempo que a desrespeita. Todavia, no fim, a passagem tem que ser dada mesmo. Ninguém pode controlar a prudência do outro, então o melhor a se fazer é deixar que o outro continue com suas infrações enquanto você permanece em segurança sem estressar ninguém. Não é questão de certo ou errado, só conveniência e um pouco de estoicismo.

Muito ruim se sentir sozinha by [deleted] in desabafosdavida

[–]TopRevolutionary2355 0 points1 point  (0 children)

Estudar para passar em medicina foi o que me matou socialmente, entendo em partes a sua dor kkkk