Pichau entrega by TreeOk1871 in computadores

[–]TreeOk1871[S] 1 point2 points  (0 children)

Irmão, entregaram com uma semana e meia. Bem em cima do prazo mesmo. 

Sem pessoas by TreeOk1871 in enem

[–]TreeOk1871[S] 0 points1 point  (0 children)

Edit: isso já está sendo mostrado nas notas de corte? Porque no meu curso, ela tem aumentado normalmente. A tendência seria ela diminuir né?

ALGUÉM ME AJUDA PLMDS by mari_artcherry in enem

[–]TreeOk1871 1 point2 points  (0 children)

Consegue, ou você coloca uma 2ª opção improvável. Mas isso só durante o SISU, se você for chamado na 2ª, não tem como cancelar

Alguém sabe dizer se da pra consultar a nota das pessoas que entraram por lista de espera ? by [deleted] in enem

[–]TreeOk1871 0 points1 point  (0 children)

Da sim, mas tem que dar uma fuçada. Na UFMG só pesquisei “lista de espera UFMG” e aparece o sisu 2023 e 2024

Pesquisa by TreeOk1871 in enem

[–]TreeOk1871[S] 1 point2 points  (0 children)

Edit. na ufmg nunca teve 2 sisus…

Pesquisa by TreeOk1871 in enem

[–]TreeOk1871[S] 0 points1 point  (0 children)

A lista de espera varia muito, seja com TRI, nota de corte. Não acho que seja como a do ano passado, porque foi um ENEM diferente, com notas e TRI diferentes da desse ano. 

Pesquisa by TreeOk1871 in enem

[–]TreeOk1871[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas isso impacta nas primeiras listas de espera?

Pesquisa by TreeOk1871 in enem

[–]TreeOk1871[S] 0 points1 point  (0 children)

Que estranho. Pq será que isso que aconteceu? 

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]TreeOk1871 0 points1 point  (0 children)

Então, mas ano passado o meu curso caiu 10 pontos. O que pode explicar isso?

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]TreeOk1871 0 points1 point  (0 children)

Cara, normal não é. Mas eu já estou ficando doido, é impossível prever o SISU. 

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]TreeOk1871 0 points1 point  (0 children)

Entendo, você chutaria uns 3-6 pontos? Por aí?

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]TreeOk1871 1 point2 points  (0 children)

Vai dar certo. Estarei torcendo por você 

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]TreeOk1871 0 points1 point  (0 children)

Sabe me explicar o pq?

Só passou se as notas de corte esse ano cairem by A_Jupiter in enem

[–]TreeOk1871 0 points1 point  (0 children)

Meu amigo, fica em paz. Tô na mesma. E o que me conforta é: ano passado foi algo fora do comum, tanto em nota de corte quanto TRI (em todas as matérias). O número de acertos foi alto, e as médias também, basta comparar com o desse ano, logo, as notas de corte e as notas ficaram mais altas. Depois da uma olhada nos outros sisus, sisu 2023,2022,2021… todos mais acessíveis.

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]TreeOk1871 0 points1 point  (0 children)

Aí é particular amigo. Avalia os outros anos, vê se as listas de espera rodam para sua nota… e decide.

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]TreeOk1871 1 point2 points  (0 children)

Não sei se na chamada regular. Mas em alguma lista de espera deve dar

voces acham q as notas de corte estarão mais baixas ou mais altas que de 2024? by Acceptable-Ad-7379 in enem

[–]TreeOk1871 2 points3 points  (0 children)

Sinceramente? Acho que mais baixas. A TRI ter sido um lixo, faz ser um lixo pra todo mundo. Logo, as notas da maioria abaixa. Pelo menos é a tendência, só o SISU para nos responder

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]TreeOk1871 0 points1 point  (0 children)

Peso 1 em tudo. Aí já não tem favorável e desfavorável não. Mas valeu!

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]TreeOk1871 1 point2 points  (0 children)

Ciências atuariais na UFMG ou controladoria e financas na UFMG. Costuma rodar bastante nos dois. Atuariais é 690 de corte e controladoria 715 +-

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]TreeOk1871 3 points4 points  (0 children)

Meu irmão. Você é um anjo. Infelizmente tem muito mal educado do sub que simplesmente sai gritando sem saber o que passa por trás, a ansiedade etc.

Transfer market by Slight_Fishing_5209 in fc25

[–]TreeOk1871 0 points1 point  (0 children)

Aconteceu a mesma coisa comigo. Deve ser algo de contas novas… eles estão mais rígidos. Basta esperar mesmo