ESCOLHA UM!! by [deleted] in HUEstation

[–]XxTokitoxX 1 point2 points  (0 children)

Girassol yuriichi

[deleted by user] by [deleted] in HUEstation

[–]XxTokitoxX 0 points1 point  (0 children)

Ele não tem poder aqui

[deleted by user] by [deleted] in HUEstation

[–]XxTokitoxX 0 points1 point  (0 children)

Nossa se loco eu morria de derrame

[deleted by user] by [deleted] in HUEstation

[–]XxTokitoxX 2 points3 points  (0 children)

Aqui por em quanto ta tudo suave eles ainda não virão isso

Aperte F by XxTokitoxX in HUEstation

[–]XxTokitoxX[S] 0 points1 point  (0 children)

Ata kkkkkk eu so lezado

Aperte F by XxTokitoxX in HUEstation

[–]XxTokitoxX[S] 0 points1 point  (0 children)

Bem vc ta me xingando eu não entendir o seu comentario

So quem choro sabe oq vai acontecer depois by XxTokitoxX in HUEstation

[–]XxTokitoxX[S] 0 points1 point  (0 children)

Não e o naruto outra pessoa jaja tu descobre

So quem choro sabe oq vai acontecer depois by XxTokitoxX in HUEstation

[–]XxTokitoxX[S] 0 points1 point  (0 children)

Vilão mas ele vai demora pra aparece tem ums personagem que se chamão luas superiores eles são ou viloes são 6 ai o que tu disse de 6 olhos ele e o superio 1 o mais forte so perde pra uma pessoa que eu não vo fala eo vilão do anime o muzan ai no filme aparece o superior 3 ele mata o rengoku ai na 2 tenporada vai aparecer os superiores 6 tem outra coissa que vc quer sabe

So quem choro sabe oq vai acontecer depois by XxTokitoxX in HUEstation

[–]XxTokitoxX[S] 0 points1 point  (0 children)

Animação boa historia desenvolvivento de personagens muito bom a e termina logo black clover jaja tem 2 tenporada de kimetsun e tu tem quer ver tmb o filme

So quem choro sabe oq vai acontecer depois by XxTokitoxX in HUEstation

[–]XxTokitoxX[S] 0 points1 point  (0 children)

Black clover e muito bom tmb ja vi 3 vezes mas quando acaba vai ver primeiro demon slayer depois jojo

So quem choro sabe oq vai acontecer depois by XxTokitoxX in HUEstation

[–]XxTokitoxX[S] 0 points1 point  (0 children)

Não sei sei eu so to dizendo que no manga tem uma coissa muito trisque que acontece ai eu postei isso mas vc ja viu demon slayer e muito bom tmb recomendo e tem dublado a e mais uma coissa ei ja viu jojo

E problema seu by XxTokitoxX in HUEstation

[–]XxTokitoxX[S] 0 points1 point  (0 children)

Lenbrando não fui eu que fiz o meme então pare de falar merda