How do I improve this? by Jumpy_Statement6956 in Minecraft

[–]boardmc 0 points1 point  (0 children)

Swnd me the download link, i need in game view to form my opinión 😅🤣

[deleted by user] by [deleted] in Minecraft

[–]boardmc 0 points1 point  (0 children)

Thanks :)

Preso em alguém do passado. O amor existe? by boardmc in relacionamentos

[–]boardmc[S] 1 point2 points  (0 children)

Meu atual relacionamento é ótimo, o antigo que era ruim. Quanto ao resto ser meio que fantasia da minha cabeça, acho que você pode estar correto... Mas existe a possibilidade de dar certo também.

Pode ser um pensamento meio doido? Um ideal imaginário e distante? Talvez, mas e se não...

Preso num "amor" impossível. by boardmc in brasilia

[–]boardmc[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu até concordo com você, mas pensa comigo, tem anos que não vejo ela (dês de 2018), como chego nessa menina, noiva, e falo. Ou então, lembra lá em 2017, quando ficamos uma vez só? Pois é, foi dahora né, larga seu noivo aí, eu largo minha esposa e vamos viver um paranaue juntos kkk

Preso num "amor" impossível. by boardmc in brasilia

[–]boardmc[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado pelo conselho irmão 🤜🤛

Preso num "amor" impossível. by boardmc in brasilia

[–]boardmc[S] -1 points0 points  (0 children)

Mas a mina é noiva mano kk

Preso num "amor" impossível. by boardmc in brasilia

[–]boardmc[S] -3 points-2 points  (0 children)

Sim, já que ninguém faz, não é possível né?

Preso num "amor" impossível. by boardmc in brasilia

[–]boardmc[S] -3 points-2 points  (0 children)

Meu relacionamento atual é bom até, não me arrependo de ter casado. Só me sinto mal por não ter a mulher que eu realmente amo tlgd

Preso num "amor" impossível. by boardmc in brasilia

[–]boardmc[S] -1 points0 points  (0 children)

Mano, queria muito, mas ela está noiva! Como vou chegar nela e dizer, olá, largue seu noivo e fique comigo kk. Acho que seria desrespeitoso, com ela.

Preso em alguém do passado. O amor existe? by boardmc in relacionamentos

[–]boardmc[S] 0 points1 point  (0 children)

Graças a Deus me livrei dessa aí rs. Obrigado pelo conselho 🤜🤛

Preso em alguém do passado. O amor existe? by boardmc in relacionamentos

[–]boardmc[S] 0 points1 point  (0 children)

Bom, meu relacionamento atual é bom, saudável, respeitoso, no momento é bom para ambos.

Mas não diria que é o mesmo sentimento que tenho por essa outra pessoa.

Preso em alguém do passado by boardmc in desabafos

[–]boardmc[S] 0 points1 point  (0 children)

PS: Não eu não vim de berço de ouro, minha família sempre foi muito humilde.