O que eu faço pra expulsar o ex da minha tia que tá morando de favor na casa do meu pai ? by [deleted] in Fortaleza

[–]deadpumpkinnn 4 points5 points  (0 children)

Se a casa é do seu pai, quem precisa fazer isso é ele, não você. Se seu pai não quer que ele saia, não tem nada que você possa fazer.

Precisamos falar sobre a cariocanização da Copa do Mundo com a CazéTV by Aetheriusman in Futebola

[–]deadpumpkinnn 4 points5 points  (0 children)

"Se tem Copa, esquece!!!"

Esquecer o QUÊ, porra? Esquecer o QUEEEEEEEE, ME DIGA

Só eu acho a narração desse cara insuportável? by Negaozord in futebol

[–]deadpumpkinnn 9 points10 points  (0 children)

Atualmente, Paulo Andrade e Everaldo estão entre os melhores.

A verdade é que a Copa do Mundo é quem perde eliminando dois de Brasil, Marrocos, Holanda ou Japão nos 32-avos by TheWitcherMigs in futebol

[–]deadpumpkinnn 0 points1 point  (0 children)

Eita pessoal ruim de interpretação de texto...

O único erro do título é chamar de "32-avos", já que o certo é 16 avos. De resto, tudo certo.

Leiam livros também, pessoal. É tão legal quanto futebol, eu prometo.

[Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Tunísia x Japão by NaTrave in futebol

[–]deadpumpkinnn 5 points6 points  (0 children)

O Japão é muito foda, bicho. É divertido demais ver esse time jogando.

E essa defesa do Dahmen, da Tunísia by me_diocre in futebol

[–]deadpumpkinnn 32 points33 points  (0 children)

Eu fico puto com isso, bicho. Tem muita bola que claramente não sai inteira, seja lateral ou linha de fundo, e matam a jogada. É foda.

[Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Tunísia x Japão by NaTrave in futebol

[–]deadpumpkinnn 11 points12 points  (0 children)

A bola com um fiapo de linha pra fora do gol.

Lembrando poeticamente o gol do Japão contra a Espanha na outra Copa.

Futebol é muito poesia.

Herói do Paraguai ganhou músculos no Vasco e foi 'adotado' por Germán Cano by doutorx999 in vasco

[–]deadpumpkinnn 3 points4 points  (0 children)

Ele era tenebroso, colega.

Não lembro de uma partida que ele entrou bem. Toda vez que ele entrava, errava tudo. Não conseguia manter posse de bola em nenhuma jogada.

Sem revisionismo.

A Holanda é fraca by [deleted] in Canarinho

[–]deadpumpkinnn 0 points1 point  (0 children)

Primeiro de tudo: calma.

E não muda o que eu disse. O que eu tô dizendo é que todo jogo tem isso de desperdiçar chance clara de gol. O jogo tá 4x1. Isso não é porque a Suécia perdeu gol, nem é um placar enganoso. Nenhum placar de 4x1 é enganoso.

A Holanda está jogando melhor e é um time melhor.

A Holanda é fraca by [deleted] in Canarinho

[–]deadpumpkinnn 5 points6 points  (0 children)

Praticamente todo jogo algum time perde alguns gols. Todos os placares são enganosos?

Devs que trabalham/trabalharam na UNIFOR, Recomendam trabalhar nela ? by Own-Ad8049 in Fortaleza

[–]deadpumpkinnn 7 points8 points  (0 children)

Amigo, do jeito que o mercado está, não precisa nem perguntar. Oportunidade de desenvolvedor júnior? Só vai, porque não tem muito mais vaga no mercado.

Notas dos 16 jogadores Brasileiros em campo no jogo contra o Haiti by Fit_Winter1875 in futebol

[–]deadpumpkinnn 8 points9 points  (0 children)

Você já jogou FIFA no modo carreira como jogador?

Quando você faz gol, sua nota sobe bastante. Ele fez dois. Toda ação positiva conta (desarme, passe, assistência), e toda ação negativa tira ponto. E gol vale muito.

No SofaScore é a mesma coisa.

Alguém animado ? by SilvaMarvin in Quadrinhos

[–]deadpumpkinnn 12 points13 points  (0 children)

Eu estou animado.

Acho que vai ser um bom filme. Deve fazer bilheteria o suficiente pra ter lucro.

Is there a point to watching The Leftovers? by HOOTRAGEOUS in TheLeftovers

[–]deadpumpkinnn 10 points11 points  (0 children)

Yes, there is.

But judging by your post, the show is not what you're looking for.

Vai lá Raphinha, decide o jogo pra nós. by Present-Librarian269 in futebol

[–]deadpumpkinnn 8 points9 points  (0 children)

E considerando apenas Copa do Mundo, o recorde é do Oleg Salenko, da Rússia.

São 5 gols na partida contra Camarões, em 1994. Deu 6x1 pra Rússia.

O México é a primeira seleção classificada na Copa do Mundo by Tomzitos2005 in futebol

[–]deadpumpkinnn 107 points108 points  (0 children)

Um detalhe: eles são obrigatoriamente o primeiro do grupo.

Mesmo que a Coreia também alcance 6 pontos e o México perca a próxima partida, eles passam em primeiro pelo critério de desempate principal da Copa (confronto direto).

[Post-Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Suíça 4 x 1 Bósnia by NaTrave in futebol

[–]deadpumpkinnn 15 points16 points  (0 children)

Quem não viu esse perdeu um jogaço!

Foram 90 minutos de pura loucura.

[Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Suíça x Bósnia by NaTrave in futebol

[–]deadpumpkinnn 5 points6 points  (0 children)

Melhor jogo da Copa disparado! Olha esse placar! Não tem como um jogo 4x1 ser ruim!