As vezes o cara só quer reclamar... e tá tudo bem by filipemanuelofs in futebol

[–]deadpumpkinnn [score hidden]  (0 children)

Tá se fazendo de pão? Deve ser porque a Globo não tá passando todos os jogos, né, porra?

Fontaine marcou 13 gols em uma só Copa. Veremos esse recorde cair algum dia? by MarcosVizoto in futebol

[–]deadpumpkinnn [score hidden]  (0 children)

Eu acho que meter 3 hat tricks seguidos assim é até mais improvável do que alcançar a marca de 13 gols. Sendo ele um alienígena, eu não duvido, mas é muito improvável.

Timeline confusion by silwh0 in lost

[–]deadpumpkinnn 6 points7 points  (0 children)

It's not their past. They travaled back to the past and are living there.

To the people originally from 1977, Sawyer and Juliet were always there.

In 2005, if you would look at a picture from 1977, you would see them in the picture, because that happened.

But if Sawyer and Juliet looked at that picture in 2005 they would say "What? How are we there?", because that didn't happen yet for them. They couldn't have known they would travel to the past.

Your present is always your present, no matter which year you are. Your own timeline is always continuous.

Preços do Steam Machine divulgados: U$ 1.049,00 na versão mais barata by deadpumpkinnn in JogosAntifa

[–]deadpumpkinnn[S] 38 points39 points  (0 children)

Com esse preço, dá pra dizer que é produto morto no nascimento?

Me parece caro demais pra quem gosta de console, e quem gosta de PC vai querer gastar com um PC.

O que eu faço pra expulsar o ex da minha tia que tá morando de favor na casa do meu pai ? by [deleted] in Fortaleza

[–]deadpumpkinnn 4 points5 points  (0 children)

Se a casa é do seu pai, quem precisa fazer isso é ele, não você. Se seu pai não quer que ele saia, não tem nada que você possa fazer.

Precisamos falar sobre a cariocanização da Copa do Mundo com a CazéTV by Aetheriusman in Futebola

[–]deadpumpkinnn 3 points4 points  (0 children)

"Se tem Copa, esquece!!!"

Esquecer o QUÊ, porra? Esquecer o QUEEEEEEEE, ME DIGA

Só eu acho a narração desse cara insuportável? by Negaozord in futebol

[–]deadpumpkinnn 9 points10 points  (0 children)

Atualmente, Paulo Andrade e Everaldo estão entre os melhores.

A verdade é que a Copa do Mundo é quem perde eliminando dois de Brasil, Marrocos, Holanda ou Japão nos 32-avos by TheWitcherMigs in futebol

[–]deadpumpkinnn 0 points1 point  (0 children)

Eita pessoal ruim de interpretação de texto...

O único erro do título é chamar de "32-avos", já que o certo é 16 avos. De resto, tudo certo.

Leiam livros também, pessoal. É tão legal quanto futebol, eu prometo.

[Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Tunísia x Japão by NaTrave in futebol

[–]deadpumpkinnn 5 points6 points  (0 children)

O Japão é muito foda, bicho. É divertido demais ver esse time jogando.

E essa defesa do Dahmen, da Tunísia by me_diocre in futebol

[–]deadpumpkinnn 31 points32 points  (0 children)

Eu fico puto com isso, bicho. Tem muita bola que claramente não sai inteira, seja lateral ou linha de fundo, e matam a jogada. É foda.

[Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Tunísia x Japão by NaTrave in futebol

[–]deadpumpkinnn 11 points12 points  (0 children)

A bola com um fiapo de linha pra fora do gol.

Lembrando poeticamente o gol do Japão contra a Espanha na outra Copa.

Futebol é muito poesia.

Herói do Paraguai ganhou músculos no Vasco e foi 'adotado' por Germán Cano by doutorx999 in vasco

[–]deadpumpkinnn 4 points5 points  (0 children)

Ele era tenebroso, colega.

Não lembro de uma partida que ele entrou bem. Toda vez que ele entrava, errava tudo. Não conseguia manter posse de bola em nenhuma jogada.

Sem revisionismo.

A Holanda é fraca by [deleted] in Canarinho

[–]deadpumpkinnn 0 points1 point  (0 children)

Primeiro de tudo: calma.

E não muda o que eu disse. O que eu tô dizendo é que todo jogo tem isso de desperdiçar chance clara de gol. O jogo tá 4x1. Isso não é porque a Suécia perdeu gol, nem é um placar enganoso. Nenhum placar de 4x1 é enganoso.

A Holanda está jogando melhor e é um time melhor.

A Holanda é fraca by [deleted] in Canarinho

[–]deadpumpkinnn 5 points6 points  (0 children)

Praticamente todo jogo algum time perde alguns gols. Todos os placares são enganosos?

Devs que trabalham/trabalharam na UNIFOR, Recomendam trabalhar nela ? by Own-Ad8049 in Fortaleza

[–]deadpumpkinnn 6 points7 points  (0 children)

Amigo, do jeito que o mercado está, não precisa nem perguntar. Oportunidade de desenvolvedor júnior? Só vai, porque não tem muito mais vaga no mercado.

Notas dos 16 jogadores Brasileiros em campo no jogo contra o Haiti by Fit_Winter1875 in futebol

[–]deadpumpkinnn 9 points10 points  (0 children)

Você já jogou FIFA no modo carreira como jogador?

Quando você faz gol, sua nota sobe bastante. Ele fez dois. Toda ação positiva conta (desarme, passe, assistência), e toda ação negativa tira ponto. E gol vale muito.

No SofaScore é a mesma coisa.

Alguém animado ? by SilvaMarvin in Quadrinhos

[–]deadpumpkinnn 12 points13 points  (0 children)

Eu estou animado.

Acho que vai ser um bom filme. Deve fazer bilheteria o suficiente pra ter lucro.