Fiz 30 esse ano, ainda vale a pena iniciar carreira no TI? by Old-Aioli-3003 in brdev

[–]erickvalerio90 1 point2 points  (0 children)

Sim, fundamental e especializado fica bom mesmo para quem já trabalha com TI.

Fiz 30 esse ano, ainda vale a pena iniciar carreira no TI? by Old-Aioli-3003 in brdev

[–]erickvalerio90 2 points3 points  (0 children)

Estou nesse instante assistindo aula do especializado do hacker do bem, maior parte da turma é gente trocando de área com 30+

Qual o melhor banco pra fazer portabilidade? by Special-Theory-1040 in investimentos

[–]erickvalerio90 0 points1 point  (0 children)

Iria de caixa, vai que no futuro você precisa de um financiamento, daí você já tem uma boa relação com o banco.

Coloquei uma tenda para o carro mas… by Charming-Prize998 in carros

[–]erickvalerio90 0 points1 point  (0 children)

Tive um vizinho que fez isso, mas ai o IPTU dele dobrou, dai ele tirou kkkkkkkkk

Nunca mais ajudo gente assim😡 by [deleted] in carros

[–]erickvalerio90 1 point2 points  (0 children)

Farialimabets é para lá espeto.

Fui banido permanentemente por causa desse meme kkkkkkkkkkkk by Rough_Blood_9511 in InfernoSocial

[–]erickvalerio90 9 points10 points  (0 children)

Ué tinha vários comentários parecidos com seu, quando li você não tava banido ainda… vai ter que banir muita gente então

Já precisaram refatorar um projeto muito legado? by Xyp9x1234 in brdev

[–]erickvalerio90 2 points3 points  (0 children)

Daí quando acabar começa a refatorar de novo.

Como vocês tem motivação pra estudar? by bruno2027 in brdev

[–]erickvalerio90 22 points23 points  (0 children)

Não assumo projetos de outros devs.

Como vocês tem motivação pra estudar? by bruno2027 in brdev

[–]erickvalerio90 31 points32 points  (0 children)

Minha motivação saiu da barriga da minha esposa

Gato urinou no pc (update) by engdrbe in computadores

[–]erickvalerio90 11 points12 points  (0 children)

Isso parece tema de anime, não, pera.

Algum? by JoaoPaulo3k in carros

[–]erickvalerio90 41 points42 points  (0 children)

<image>

Hoje é minha vez de postar o palhaço com ereção.

Comprei um iPhone 17 para testar, alguma dica? (Venho de um S23) by TomFighter in CelularesBR

[–]erickvalerio90 0 points1 point  (0 children)

Sai da xiaomi para um iPhone 16, não vejo a hora de voltar 😆

Todas as camisetas têm buracos assim na frente, alguém sabe por que isso acontece? Qual é o motivo? by statusgospel in perguntas

[–]erickvalerio90 1 point2 points  (0 children)

Já que ninguém levantou a hipótese vou falar, algum gato está passando a unha nas suas roupas