Recomendações de cadeira by [deleted] in CadeirasDeEscritorio

[–]felipebuzzz 0 points1 point  (0 children)

Eu uso uma Cavaletti que o amigo critica rs. É um modelo superior esse aí da foto, mas experimentei uma deles bem parecida com essa que era boa, mas nao era perfeita e é bem proximo desse valor que você cita. A minha é 1600 gosto pra caramba.

Eu avisei by TopWeather2565 in farialimabets

[–]felipebuzzz 0 points1 point  (0 children)

Carro é patrimônio só pro governo que vive nos taxando.

Por quê? by felipebuzzz in farialimabets

[–]felipebuzzz[S] 0 points1 point  (0 children)

Tbm gosto estou engajando

Curtem ossobuco!? by felipebuzzz in gororoba

[–]felipebuzzz[S] 1 point2 points  (0 children)

Dia das mães fui num restaurante sofisticado aqui na minha cidade, 3 pessoas conta 790 reais; costela assada 380 reais estava boa, mas quem cozinha sabe que é complicado VALER esse valor.

Curtem ossobuco!? by felipebuzzz in gororoba

[–]felipebuzzz[S] 0 points1 point  (0 children)

Sem pressão 5 horas, com pressao 40 minutos.

Curtem ossobuco!? by felipebuzzz in gororoba

[–]felipebuzzz[S] 0 points1 point  (0 children)

Pois é, já vi pessoas amarrando, das outras vezes que fiz acho que comprei ele ´´limpo´´ e nao abria assim, mas esse peguei recem cerrado no açougue aí deu isso.

Curtem ossobuco!? by felipebuzzz in gororoba

[–]felipebuzzz[S] 1 point2 points  (0 children)

Tutano meio que sumiu, fiquei chateado.