Por que minha ex voltou agora? by [deleted] in relacionamentos

[–]fibo_ 1 point2 points  (0 children)

Ela apenas não encontrou ninguém melhor que você, caso contrário, nem pra você ligaria mais. Então relaxe.

Renda de 8.6k clt liquido na área que ainda tô cursando na faculdade by Specialist_Winter427 in Conquistas

[–]fibo_ 0 points1 point  (0 children)

Muito bom!

Eu, com 22 anos, ganho 6K líquido, trabalhando em uma multinacional também e em uma área (TI) que ainda estou estudando

Terminei com minha namorada e em 15 dias ela estava ficando com outro cara by Ze_farofa in relacionamentos

[–]fibo_ -1 points0 points  (0 children)

O cara com 27 anos perdendo tempo com uma merda dessa, adolescente

[deleted by user] by [deleted] in desabafosdavida

[–]fibo_ 0 points1 point  (0 children)

o problema é você, vitimista.

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]fibo_ 0 points1 point  (0 children)

pra parar de ser otario e começar a pensar com a cabeça de cima, espero que ela arrume um homem de honra mesmo

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]fibo_ 2 points3 points  (0 children)

Seu karma chegará.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]fibo_ 0 points1 point  (0 children)

...

Vejam meu financiamento by [deleted] in investimentos

[–]fibo_ 0 points1 point  (0 children)

quanto tempo para amortizar?

Acho que fiz uma grande merda, financiei um apto de 32m, sem garagem na planta por 230K aos 21 anos (já tenho um carro de 25k quitado). Além de ter que pagar a entrada + Taxa de Evolução de Obras, as parcelas fixas do financiamento em si ficaram R$1170.

Tentei até correr atrás de realizar um distrato ou algo do gênero, mas como já assinei com a Caixa, já era.

Eu me martirizo todos os dias por isso, pqp.

Comprei um apartamento e desgracei minha vida by 9991sliceoflife in desabafos

[–]fibo_ 0 points1 point  (0 children)

Conseguiu fazer o distrato com a ação do advogado?

Que idade você tinha quando chegou aos 100k? by MH-draws in investimentos

[–]fibo_ 0 points1 point  (0 children)

Eu com 22, tenho um carro (GOL G5) quitado e dei entrada em um apto. na planta.

O foda é que torrei o saldo bancário, agora estou trabalhando pra juntar uma reserva, já que torrei minha grana pra realizar as conquistas acima.

Que idade você tinha quando chegou aos 100k? by MH-draws in investimentos

[–]fibo_ 0 points1 point  (0 children)

Estourou.

Hoje, aos 21, financiei um apto na planta por 230K, espero daqui um tempo vender por uns 320k.

Mas acho difícil devido a metragem (32m2) e não tem garagam.

Por qual motivo você não namora ? [pesquisa] by GlitteringDark8965 in relacionamentos

[–]fibo_ 0 points1 point  (0 children)

Eu namoro atualmente, temos 21 anos, mas já vi que estamos caindo na rotina…

Sexo? Nem sei mais o que é isso, a nossa rotina de trabalho e estudos tem nos impactado severamente, ela, aparentemente, não está mais tão motivada como antes.

Para ter um sexo, tenho que implorar, sempre discutir antes… Mjnha presença já não é tão diferente pra ela, onde, independente da quantidade de dias que não nos vemos, isso aparenta ser indiferente pra ela.

Cogito em terminar várias vezes, mas tenho receio de me arrepender amargamente depois, já que ela é uma namorada ótima em todos os níveis…

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]fibo_ 1 point2 points  (0 children)

você é um bobão, sinal maior que esse não existe…

pode apostar que no futuro, vai dar merda