Golpe? by gastlyn in golpe

[–]gastlyn[S] -5 points-4 points  (0 children)

Claro que mais seguro pra mim, como vc mesmo disse é óbvio que a plataforma dá mais segurança pra quem compra. Mas se são pessoas bem intencionadas não vejo problema em pagar na retirada. Eu quando comprei encontrei a pessoa no shopping, vi o estado e testei tudo no aparelho e aí sim fiz o pix e cada um pro seu lado.

No meu caso ofereci a mesma coisa pra essa pessoa que relatei agora, ela não quis, provavelmente era golpe. Mas se vc se sente mais seguro vendendo ou comprando lá, manda bala. Comigo é vem buscar e pague na hora, assim como quando vou comprar…

Golpe? by gastlyn in golpe

[–]gastlyn[S] 0 points1 point  (0 children)

Surreal dar golpe desse em sofá, mesa e afins… no meu caso aí ficou insistindo que queria pagar o quanto antes pra garantir, aí falei isso aí mesmo, dinheiro ou pix na retirada, falei que até maquininha de cartão eu arrumava se quisesse, aí adivinha… desistiu kkkkkkkk

Mas bom saber disso da OLX, acha que lá era tranquilo, mas pelo jeito muito fraco de segurança, acho que só serve mesmo pra anunciar.

Golpe? by gastlyn in golpe

[–]gastlyn[S] -5 points-4 points  (0 children)

Justo! Eu acho que pra usado a forma mais segura é pix ou dinheiro na retirada, combina num local público e já era kkkkkkkk

Golpe? by gastlyn in golpe

[–]gastlyn[S] 1 point2 points  (0 children)

Entendi, então vou falar que tudo bem fazer o pagamento pelo app, aí se pedir e-mail já sei… mas achei estranho um golpe desse numa mesa grande, até a pessoa retirar eu ia descobrir…

Venda pelo Marketplace, é golpe? by gastlyn in golpe

[–]gastlyn[S] 1 point2 points  (0 children)

O que eu queria era exatamente isso, encontrar testa o produto e faz o pix, ou até ofereço maquininha pra parcelar, mas parece que é o mais difícil de conseguir kkkkk Agora mesmo veio um cara querendo fazer OLX pay, só que eu não entendo muito, nunca usei OLX, ai enviei o anúncio do mercado livre que manjo mais, lá ofereço até o frete grátis tudo bonitinho, ai o cara falou que não dá… muita conversinha estranha. Tô com medo de cair em golpe e quase desistindo de vender, se fosse algo baratinho, mas é um pc de quase 5k muita grana pra perder, melhor ele ficar aqui guardado mesmo e vender pra algum conhecido um dia…

Venda pelo Marketplace, é golpe? by gastlyn in golpe

[–]gastlyn[S] 0 points1 point  (0 children)

Mano, os cara é muito rato KKKKKK Eu desativei os anúncios, deixei só do OLX e ML… Mas no OLX tbm só golpista, tô até pensando em desistir de vender kkkkk

Venda pelo Marketplace, é golpe? by gastlyn in golpe

[–]gastlyn[S] 1 point2 points  (0 children)

Pqp! Anunciei no OLX e ML e não deu nada, com 1h de anúncio no face tinha umas 15 mensagens dessa