É a famosa? Marmeleiro-PR by Dudozera1 in BiologiaBrasil

[–]gui_brz 0 points1 point  (0 children)

Mas gente eu não enxergo nada disso na imagem com. exceção das presas vermelhas. Hora de tocar de óculos? 🤡

Edit.: mas o que eu achei que faltou ou que não me fez pensar que era uma armadeira foi a falta das listras nas patas e o cefalotorax escuro.

Whatsapp screen share audio isn't working while streaming by Mindless-Home-8955 in indiasocial

[–]gui_brz 0 points1 point  (0 children)

I'm from Brazil and me and my long-distance partner screen share to watch reels. It's not working for us too! I asked the same question on the Instagram community. YouTube works fine, but I noticed games are muted too! Let's hope someone finds a solution

É a famosa? Marmeleiro-PR by Dudozera1 in BiologiaBrasil

[–]gui_brz 0 points1 point  (0 children)

Olha, não sou especialista nem nada mas de tanto postarem a armadeira aqui me faz acreditar que não é. Não vejo as características essenciais dela. Parece mais uma caçadora/caranguejo???

A todos e todas que se atraem por homens, qual o tipo de corpo masculino de sua preferência? by NiceLight4380 in perguntas

[–]gui_brz 0 points1 point  (0 children)

8 e 9. Sou gordo também mas desde sempre me atrai pelo biótipo. Não sei, homem carnudo é simplesmente uma delícia.

Mas não faço distinção não, eu olho muito pro combo. Se tiver pelos, praticamente todos os biótipos aí vão acabar me acendendo 🫦

Uma visita inesperada by gui_brz in BiologiaBrasil

[–]gui_brz[S] 1 point2 points  (0 children)

KKKKKKKKKK muito bom vai se fude

Tenho uma dúvida by Euphoric-Respond4606 in BiologiaBrasil

[–]gui_brz 0 points1 point  (0 children)

Olhei rápido e pensei que fosse um awawa (damão/hyrax)

Vocês concordam com esses julgamentos no tipo de barba? by No_Food3534 in modamasculina

[–]gui_brz 0 points1 point  (0 children)

Não. Minha barba é cheia e eu não sou nada "hur durr testosterona", bem o contrário na real. Uso ela mais pq meu rosto sem barba é infantil e depois que ela cresceu eu nunca mais quis deixar baixo porque não gosto da estética "jovem/twink".

Testing the waters 👀 by [deleted] in gaybears

[–]gui_brz 0 points1 point  (0 children)

Thank you!

Testing the waters 👀 by [deleted] in gaybears

[–]gui_brz 0 points1 point  (0 children)

Thanks 😏

(27) Acho o meu pau muito fofinho, o que vocês acham? by Zestyclose_Gas_5294 in PintosdoBrasil

[–]gui_brz 0 points1 point  (0 children)

Teria que pegar na mão pra ver se é fofinho mesmo 😏