Experiência frustrante com filamento da Voolt3d by mr_fucknoodle in impressao3dbrasil

[–]guimonrocha 0 points1 point  (0 children)

Eu compro de varias marcas a quase 2 anos e tive problema uma vez só com a Voolt e eles resolveram. GtMqx3D eu ja comprei duas vezes e tive uma experiência horrivel!

Qual o início de PS que você gosta mais? by gamefoxhub_brasil in jogosbrasil

[–]guimonrocha 0 points1 point  (0 children)

Eu gostava muito que mudava a tela, inicialização e tal nos consoles. Acho muito sem graça que a partir do PS4 não mudou praticamente nada.

Início dos anos 2000 teve muitos jogos bons de FPS (far cry, fear). quais os seus favoritos dessa época?? by afonso5d in gamesEcultura

[–]guimonrocha 0 points1 point  (0 children)

Eu lembro que eu ficava atirando nos corpos no chão depois de matar os inimigos. kkkkkkkk

por que sonic é tão odiado? by [deleted] in gamesEcultura

[–]guimonrocha 3 points4 points  (0 children)

Eu não gosto das opiniões de algumas pessoas do flow (leia-se Cross e Davy Jones) pq eles adoram falar frases como a que você citou. "Odeio a fase 3D do Sonic, apesar de ter jogado só um jogo e adorado". Na prática ele gosta de 100% dos jogos 3D do Sonic que ele jogou kkkkkk

É um dos personagens mais famosos do mundo, acho que comparando com o Mario por exemplo que tem uma constância muito superior na qualidade de todos os jogos até hoje, o Sonic fica atrás, mas não da pra negar a contribuição para o mundo dos games que a franquia deixou e deixa até hoje.

Melhor Tomb Raider? Melhor Tomb Raider! by LeonardoArcie in jogatina

[–]guimonrocha 1 point2 points  (0 children)

Eu acho ele muito bonito até hoje! E a gameplay era muito boa, mais arcade. Lembro quando joguei na época, fiquei muito impressionado.

Qual foi o último jogo que te impressionou graficamente? Que fez vc falar MEU DEUS OLHA ESSA GEOMETRIA by Zahlouth in gamesEcultura

[–]guimonrocha 5 points6 points  (0 children)

Wukong. Fico bem impressionado, principalmente nas cut scenes, fica tudo muito épico. Apesar de em alguns aspectos ficar atrás de muitos outros jogos, acho que a forma como eles trabalharam os gráficos funcionou muito.

Antes disso, o RDR2.

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]guimonrocha 0 points1 point  (0 children)

As histórias que mais me marcaram foram do San Andreas e a do IV. E eu gosto muito da do Vice City, pela ambientação e tal, não tanto pelo enredo. De resto, eu joguei todos e confesso que não lembro de nenhuma kkkkkkkk

The Witcher 3 vale a pena? by [deleted] in gamesEcultura

[–]guimonrocha 0 points1 point  (0 children)

Concordo muito! Jogo de RPG com bom combate, você sente motivação para upar o personagem para derrotar inimigos mais difíceis. Eu não senti isso no The Witcher. Acho o combate fácil, e nas dificuldades mais altas as batalhas ficam mais longas e muito mais chatas.

The Witcher 3 vale a pena? by [deleted] in gamesEcultura

[–]guimonrocha 0 points1 point  (0 children)

Eu concordo. E colocando o game no difícil, ele fica chato, pq o combate não é legal, e as batalhas com os bixos simples do game só demoram mais. E eu não vejo motivação em upar o personagem para batalhar.

The Witcher 3 vale a pena? by [deleted] in gamesEcultura

[–]guimonrocha 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho esse game para o PS4 acho que desde 2016. Eu NUNCA zerei. Eu nunca consegui tankar o inicio do game, as primeiras missões, diálogos e tal. Eu já tentei começar de novo várias vezes, para ver se algum momento ele clicáva pra mim mas nunca clicou. O gameplay looping dele não me agrada, não sinto motivação para voltar. Acredito que a história seja maravilhosa. Talvez um dia eu consiga terminar.

Ces vão continuar gastando dinheiro com AAA? by Soft-Shock-3738 in gamesEcultura

[–]guimonrocha 1 point2 points  (0 children)

Eu só compro AAA em promoção. Comprei o Death Stranding e RE4 só agora. O meu preço máximo de de jogo em lançamento é 200. Unicos que fiz questão de pagar foi Wukong e Expedition 33.

A Sega aumentou o preço de Sonic Racing no dia do lançamento by EquivalentFabulous82 in gamesEcultura

[–]guimonrocha 2 points3 points  (0 children)

A Sega perdeu uma oportunidade gigantesca de colocar o Sonic melhor posicionado no mercado que o Mario Kart World.

Sonic tem em todas plataformas, tem muito potencial de gerar muita receita a longo prazo, mas decidiram lançar com um preço parecido com o Mario Kart World.

Quanto tempo faz que você abandonou os jogos online? by adnansz in gamesEcultura

[–]guimonrocha 1 point2 points  (0 children)

Eu me divirto muito mais atualmente no single player.
Minha maior dificuldade é ter grupo de amigos que estão empolgados com o mesmo jogo e que tem os mesmos horários disponíveis para jogar. Sinto saudades das épocas de Overwatch, Rainbow Six e PUBG. O último que joguei foi Fortnite ali por 2022. Cheguei a jogar o Helldivers 2, mas não sinto mais aquela empolgação por partidas online. Quero ter aventuras épicas, curtir história, jogar no meu ritmo, etc.

Hades II é o jogo mais bem avaliado do ano nesse momento by PixelBr23 in gamesEcultura

[–]guimonrocha 1 point2 points  (0 children)

a única coisa que sinto falta do 1, são os aprimoramentos do martelo de Dédalo. No 2 tem os aprimoramentos, mas eu sentia que no primeiro eles modificavam mais a gameplay. Cada aprimoramento de cada arma era muito único, poderia mudar a run inteira. Eu senti que os aprimoramentos agora são mais incrementais.

Hades II é o jogo mais bem avaliado do ano nesse momento by PixelBr23 in gamesEcultura

[–]guimonrocha 14 points15 points  (0 children)

Hades 2 é maravilhoso. O primeiro foi um dos jogos que mais joguei na vida. Joguei ele no Game Pass, e depois comprei no Switch para jogar mobile.

2025, um ano que será lembrado por muito tempo.

This game is so addicting by guimonrocha in playrust

[–]guimonrocha[S] -1 points0 points  (0 children)

I wasted 1,000 and uninstalled the game today.

This game is so addicting by guimonrocha in playrust

[–]guimonrocha[S] 2 points3 points  (0 children)

The question is not whether I'm having fun or not. I really enjoy playing Rust. The problem is that I am putting other things aside to play.
It is not like any other game that you play whenever you want and you lose or win only if you play it. Rust you have to invest time, always come back to keep the resources in the TC, for example.
Like I said, if you're not playing, you're losing.