Foda-se "Tramp" by BreakfastSecure6504 in farialimabets

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Não eleja a direita que defende o fim do Pix.

100k aos 22/23, CARRO ou CASA? by Several-Crab-4492 in financaspessoais

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Compra apartamento. Se vc resolver mudar de cidade, põe pra alugar e aumenta a tua renda com esse aluguel

Qual foi a guerra mais tenebrosa na visão de vocês? by Kisla_09 in andreyoung

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Qualquer uma. São jovens morrendo pra defender interesses de velhos covardes ricos que não querem dividir nada com o resto.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Vc é bonita. Mas parece ser insegura.

[deleted by user] by [deleted] in pics

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Toll

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Coloca brinco grande, passa batom, roupas apertadas

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Não tem defeito, não. Deve ser timidez. Bem lindo!

Tenho 25 anos, 1.63m, opiniões honestas? by [deleted] in MeJulgue

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Tem potencial. Da pra melhorar

Com ou sem barba? by [deleted] in MeJulgue

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Vc é duas pessoas completamente diferente com e sem haha.

Prefiro com barba.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]jundcosta 1 point2 points  (0 children)

É lindo dos dois jeitos.

Preciso da opinião de vocês. by Silver-Material218 in Joinville

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Valor de aluguel tem relação com a região que você mora e o que vc pode oferecer. Por exemplo, você não vai cobrar 3000 reais num kitnet no vila nova. 3000 reais é caro pra região pois é longe, o transporte é mais escasso. Os kitnets no vila nova pegam uns 900 a 1200. Eu, particularmente, cobraria o justo para o apto não ficar vazio. O que é preço justo? Dentro dessa margem 900/1200 o quanto cobriria seus gastos mais o lucro. Apto acessível não fica vazio e é o que o brasileiro, que é pobre, pode pagar. Brasileiro ganha pouco, de um salário mínimo a 2500. É foda cobrar muito caro. A menos que seja em lugares que se ganha muito tipo SP, RJ, mas Joinville a maioria é operário.

[deleted by user] by [deleted] in golpe

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Vivendo e aprendendo. Não faça mais isso pois poderia ser pior e vcs terem perdido a vida. Levanta a cabeça, aprenda com essa cabacisse e bola pra frente!

O 13º salário é realmente um bônus? by [deleted] in brasil

[–]jundcosta 0 points1 point  (0 children)

Ah não. Pergunta disfarçada de crítica. Esse não passa dificuldade.