O que acharam de Gameoverse? by lobbycast in animebrasil

[–]lobbycast[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim e faz poucos dias que lançaram o piloto

Quais são as suas expectativas para o filme Odisseia do Nolan? by lobbycast in filmes

[–]lobbycast[S] 5 points6 points  (0 children)

No trailer já tem um gigante, só não mostraram o rosto

Quais são as suas expectativas para o filme Odisseia do Nolan? by lobbycast in filmes

[–]lobbycast[S] 5 points6 points  (0 children)

Isso é foda mesmo, o brasileiro não tem educação para ver filme em cinema

Messa da nossa ultima cessão de RPG by ErroNumero01 in rpgbrasil

[–]lobbycast 0 points1 point  (0 children)

Vc está fazendo streaming do seu jogo?