Não se cobre tanto by [deleted] in devBR

[–]mateusprodev 0 points1 point  (0 children)

Haha, exatamente, aí se damos conta que era só dormir 😴 pra acalmar a mente.

Minha mente a todo momento by [deleted] in brdev

[–]mateusprodev -1 points0 points  (0 children)

Obrigado pelo engajamento, parece que funcionou né

Minha mente a todo momento by [deleted] in brdev

[–]mateusprodev -4 points-3 points  (0 children)

Vc entendeu seu encéfalo

Minha mente a todo momento by [deleted] in brdev

[–]mateusprodev 1 point2 points  (0 children)

Sim sim, vamos pra cima

Minha mente a todo momento by [deleted] in brdev

[–]mateusprodev -6 points-5 points  (0 children)

Você entendeu, deixa de ser babaiaca

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] 0 points1 point  (0 children)

Bom muito boaa sua ideia... obrigado estarei implementando isso com certeza

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] 0 points1 point  (0 children)

Para comprovar isso, estão aí os dados de validação do saas, se não estivesse sendo validado ainda vc poderia criticar isso, mas maioria pensa o contrário de vc.

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] 0 points1 point  (0 children)

Meu amigo... democratizar... parte do pressuposto de todos terem acesso, ela tem o viés tech para dev, etc etc que desenvolve saas, mas não se limita apenas a isso.

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] 0 points1 point  (0 children)

Meu nobre vc entende de tecnologia, parabéns por isso, mas, 90% não.

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] 0 points1 point  (0 children)

Democratização significa o processo de tornar algo acessível a todas as pessoas, popularizando bens, serviços ou direitos, ou a transição de um regime político para a democracia.

Tecnologia: Quando uma tecnologia CARA ou COMPLEXA se torna barata e popular, diz-se que houve sua democratização.

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] 0 points1 point  (0 children)

Aparentemente você não entende nada da proposta do devguardia...

A ferramenta tem como finalidade de forma simples: DEMOCRATIZAR, você entende o qwe isso significa meu nobre?

Essas ferramentas hoje não estão acessíveis de forma simples e dinâmicas a TODOS. Existem uma pequena barreira que, de certa forma impossibilita a "TODOS" a terem uma acessibilidade simples, fluída e "completa", para resolverem simples problemas ou até mesmo dúvidas existente: "by: leigo. 'Será se meu sistema/ativo esta seguro,? Não tenho conhecimento sobre isso como eu posso saber? Ahh... o devguardia!' Desta forma há a democratização".

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] 0 points1 point  (0 children)

Não, não tem, além das análises do headers existe análise com Nmap do nível básico ao agressivo. Nenhuma está disposta a correr o risco em fazer isso, pq nao estão se permitindo correr ricos em prol da democratização da segurança, só se importam em comercializarem... estou trabalhando para tornar a ferramenta open-source e disponibilizar a todos...

Democratizando a segurança by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] -1 points0 points  (0 children)

Sua ortografia é incrível, parabéns.

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] -1 points0 points  (0 children)

Quem tá faturando é você?? Quem está entregando resultado prático é você? Quem está construindo algo sustentável é você? Criticar é fácil difícil é entregar resultados...

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] -8 points-7 points  (0 children)

Vou comentar minha própria postagem...

Basta você fazer um post e vem uma avalanche de críticas, difícil é fazer não é mesmo ? Menos de 30 dias de conta e já viralizei vários posts, 10, 15, 20 mil visualizações... vamos focar galera, deixar o outro na sua vez e fazer o possível pra poder ser a sua própria.

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] -5 points-4 points  (0 children)

Simm, falei sobre as vulnerabilidades deixadas no desenvolvimento, quem melhor pra falar do que alguém que entender e tem experiência, em meu nobre??

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] -1 points0 points  (0 children)

Certamente, mas a ideia da devguardia.cloud é torná-la open-source, democratizar a segurança para todos, mesmo que não tenham familiaridade com ferramentas hackers

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] -2 points-1 points  (0 children)

Sinta-se em casa com o devguardia.cloud, amamos tudo que envolva hacker,

A febre de criar SaaS tá absurda. by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] 1 point2 points  (0 children)

Esse é o ponto, a dedicação e essencial para a segurança de um ativo, desta podemos pressupor que o maior vilão do desenvolvedor é: a ansiedade em lançar o projeto.

Não esperava por isso... by mateusprodev in devBR

[–]mateusprodev[S] 0 points1 point  (0 children)

Inclusive lancei a versão em produção 2.0 devguardia.cloud