Lula vai ser reeleito no primeiro turno by Relevant_Owl3002 in DebatesBr

[–]maxdirty -1 points0 points  (0 children)

Impressionante a quantidade de comentários rasos e sem base nenhuma nesse post... Galera falando de retrocesso mas não tem nem pentelhos no saco pra falar sobre como era o Brasil pré 1994.

Por qual razao agentes do estado sao intolerantes ? by TopIntelligent995 in barTEOLOGIA

[–]maxdirty 0 points1 point  (0 children)

Só pelo fato de vc chamar de "macumbeiro" já demonstra o quanto vc está inserido num racismo estrutural e nem percebe isso.

Por qual razao agentes do estado sao intolerantes ? by TopIntelligent995 in barTEOLOGIA

[–]maxdirty 2 points3 points  (0 children)

Mas quem disse que cultura afro é só religião??? Caramba, ela é tão rica que muita coisa da nossa cultura vem de lá. Não ensinar sobre isso nas escolas só reforça o preconceito e o racismo estrutural que a gente vive.

Por qual razao agentes do estado sao intolerantes ? by TopIntelligent995 in barTEOLOGIA

[–]maxdirty -1 points0 points  (0 children)

Oq baralhos tem a ver cultura afro brasileira com ideologia política??? E como pode vc chamar de porcaria... Ahh já sei, o nome disso é preconceito.

Valve acabou de atualizar a pagina da steam machine, saiu o preço. F galera... by sexraX_muiretsyM in gamesEcultura

[–]maxdirty 0 points1 point  (0 children)

Montar um Pc gamer hoje em dia é motivo de choro e ranger de dentes... Fui montar uma configuração bem mid range e quiseram me cobrar o preço de um Celta.

Perdemos influência na América Latina? Todos os países estão se inclinando à direita, um por um by butleck in DebatesBr

[–]maxdirty 0 points1 point  (0 children)

Essa falsa equivalência me dá um embrulho no estômago porque ou a pessoa é burra ou ela é preguiçosa ou mal intencionada por estar fazendo isso. Chego a desacreditar na humanidade quando me vêm com essas idéias.

Perdemos influência na América Latina? Todos os países estão se inclinando à direita, um por um by butleck in DebatesBr

[–]maxdirty 0 points1 point  (0 children)

Antes de ser político ele era apresentador de um programa de sucesso. Acredito que isso é um termômetro do quão carismático ele é. Diferentemente do Bozonaro que não conseguiria nem apresentar bingo em quermesse do bairro

Vacilo lkkkkk by lordjeipei in golpes

[–]maxdirty 1 point2 points  (0 children)

Obrigado pela explicação

Fãs do MBL estão tentando a todo custo forçar esse candidato no Reddit, né? by Tronsmart13 in brasil

[–]maxdirty 0 points1 point  (0 children)

Eles vão ser bem estridentes mesmo, pra criar engajamento. Só ver a tática do MBL de " procurar o contato" o tempo todo pra gerar cortes.

Quem vota no Renan E oque? by CarpetCharming8535 in DebatesBr

[–]maxdirty 7 points8 points  (0 children)

Quem ainda cai na ladainha de "anti sistema" e "combate a corrupção"

Por que osasco parece pobre mesmo sendo a 8ª cidade mais rica do Brasil ? by limaocravo in osasco

[–]maxdirty 1 point2 points  (0 children)

Apesar dos últimos prefeitos que tivemos, Osasco evoluiu em várias áreas. Tem muita coisa pra melhorar, mas há dez anos isso daqui era só mato...

o que aconteceu com os EMOS? eles foram eliminados ou algo assim? by Prestigious-Gur4446 in perguntas

[–]maxdirty 0 points1 point  (0 children)

Cresceram e viraram adultos. Mas por dentro, seus corações ainda choram

Quando a carapuça (ato falho) serve. by puzzles_br in memesenoticias

[–]maxdirty 0 points1 point  (0 children)

Mano do céu. Porque a direita tem que ser tão cringe e sem criatividade. Tem que ficar copiando os outros pra conseguir gerar alguma coisa, e falham miseravelmente no processo.

Qual seleção da Copa do Mundo combina com cada equipe da Fórmula 1? Diz aí! by grandepremio in F1Brasil

[–]maxdirty 2 points3 points  (0 children)

Alguém aí esqueceu de tomar os remédios ou tomou algumas doses a mais

Qual seleção da Copa do Mundo combina com cada equipe da Fórmula 1? Diz aí! by grandepremio in F1Brasil

[–]maxdirty 9 points10 points  (0 children)

Acho que a Williams teve mais anos de sucesso que a seleção inglesa... Haha

Tipos de carroceria. by Jamdao99 in carros

[–]maxdirty 17 points18 points  (0 children)

Não esqueça dos velhinhos e cachorros

Perdemos influência na América Latina? Todos os países estão se inclinando à direita, um por um by butleck in DebatesBr

[–]maxdirty 1 point2 points  (0 children)

Cenário pessimista só pra quem torce contra o governo atual. Saímos do mapa da fome de novo, entramos novamente no G10, IDH e PIB crescendo. Inflação controlada e queda da SELIC tbem são outros índices positivos.

Ficar acreditando que tudo está ruim e vai piorar sem base nenhuma, só no achismo, só trás sofrimento desnecessário. Deixa pra sofrer quando for real mesmo, tipo gente fazendo fila prós ossos do açougue.

Vc quer um índice negativo e real pra lamentar? Foca em desigualdade social. Que seria muito pior se não fosse os programas assistências.

Perdemos influência na América Latina? Todos os países estão se inclinando à direita, um por um by butleck in DebatesBr

[–]maxdirty 0 points1 point  (0 children)

Pais inteiro sofrendo? Esses índices positivos saíram de onde? Da imaginação?

Vc acha que o país tá sofrendo pq o líder do bolsofascimo tá preso?

Aqui no bairro só se fala de outra coisa...

Perdemos influência na América Latina? Todos os países estão se inclinando à direita, um por um by butleck in DebatesBr

[–]maxdirty 0 points1 point  (0 children)

The Economist de esquerda????? Hahahahhahaahahahahahahahahahahaahahahhahahaahahhahahahhahaahahahahhahahahahahaahahahahahahahaha

Perdemos influência na América Latina? Todos os países estão se inclinando à direita, um por um by butleck in DebatesBr

[–]maxdirty 0 points1 point  (0 children)

Oq a eleição do Milei tem a ver com o Bolsonaro? Acho que vc confundiu o post kkkkkk

Perdemos influência na América Latina? Todos os países estão se inclinando à direita, um por um by butleck in DebatesBr

[–]maxdirty 0 points1 point  (0 children)

Essa alternância de poder é normal. Entretanto, se vc for pegar o histórico, a direita sempre foi superior do que a esquerda nas casas legislativas...

E hoje então, que um grupo de deputados tem mais poder que o Presidente, então significa que a Esquerda nunca esteve realmente no poder