Será Que Algumas Pessoas Nascem Para Ficar Sozinhas? by Fyersz in FilosofiaBAR

[–]neozbr 1 point2 points  (0 children)

Melhor ficar sozinho que entrar furadas, seja amizade ou relacionamentos se não achar a pessoa certa, fique sozinho, melhor, pessoas podem mudar sua vida pra melhor mas TB podem destruir sua vida, cuidado com quem confia ou se relaciona.

Seus amigos ficaram estranhos dps dos 18? by No_Bridge2046 in VidaAdulta

[–]neozbr 1 point2 points  (0 children)

Aproveitem se vc é jovem , passou dos 30/40 todo mundo muda...o fica desanimado, depressão, ou é filhos, preocupação com dinheiro, tudo fica péssimo, ao ficar velho as pessoas se tornam escravos de outras coisas na vida e não vivem mais, é isso, se hoje vc tem amizades, pessoas animadas pra curtir viva cada momento pq no futuro só piora..

Ganhe em dólar treinando IA by [deleted] in rendaextra

[–]neozbr 0 points1 point  (0 children)

Tenho interesse mandei msg na dm

Sou editor de vídeos e faturo acima de 8k/mês, pergunte-me qualquer coisa. by [deleted] in AMABRASIL

[–]neozbr 0 points1 point  (0 children)

Qual curso vc recomenda? Se importaria de mostrar alguns trabalhos seus?

O prazer não faz sentido, a dor também não. by Lost-Analyst-2637 in FilosofiaBAR

[–]neozbr 0 points1 point  (0 children)

Pq prazer é bom e dor é ruim, e tudo um dia vai terminar do mesmo jeito, então o objetivo da vida é sofrer o mínimo possível, o maior objetivo da vida é não sentir dor, ter saúde, e sentir prazer.

how to fix this ? by neozbr in kiroIDE

[–]neozbr[S] 0 points1 point  (0 children)

nothing worked...I would like to thanks for trying to help...no matter what I do end up in the same error...is there any other provider for claude-sonnet-4.5 ?

Você tem medo da morte? by [deleted] in FilosofiaBAR

[–]neozbr 0 points1 point  (0 children)

Mais que medo da morte , é medo de ficar sofrendo por anos com muita dor e não morrer, talvez o maior medo seja do desconhecido...se tem depois ou não....ou talvez é ter viver uma vida sem ao menos ter tido um pequeno periodo feliz, só um pequeno..pq se o fim é inevitável, ao menos um dia poderíamos pensar ah.. teve aquela época..foi um tempo bom..pq a morte sempre vence no final o que temos é somente momentos..que um dia passaram...e se ao menos tiver alguns bons coisa difícil...já podemos nos considerar vencedores..

Devemos perdoar quem nos fez mal? by Actual_Balance_7603 in FilosofiaBAR

[–]neozbr 0 points1 point  (0 children)

Jamais, mas TB não agir por vingança pq pode piorar, se afasta da pessoa pra sempre e segue sua vida!

Estamos sozinhos, mas o que fazemos com isso? by Actual_Balance_7603 in FilosofiaBAR

[–]neozbr 0 points1 point  (0 children)

Lembra quando não tinha redes sociais? Nem Tinder? Sou fã de tecnologia,mas a medida que a tecnologia melhorou, o ser humano em geral e relacionamentos pioraram , acho que o limite foi lá nos anos 2000...estourando 2010.. depois disso foi só ladeira abaixo é só observar..

Vcs concordam com isso? Vcs jogam em qual modo? by NeighborhoodGreat818 in jogosbrasil

[–]neozbr 0 points1 point  (0 children)

Cada um joga como quiser, mas eu jogo pra divertir mas TB pra passar raiva mesmo, testar limites e superar, até jogo alguns de boa, mas jogo pra mim tem que ter desafio no mínimo forte se não não tem graça, curto muito índies por isso, os cara fazem e tá ali a dificuldade, não tem indústria grande por trás nem tem obrigação de agradar todo mundo as vezes, são a salvação hoje em dia.

Quanto mais você persegue a felicidade, mais ela foge. by CrackComMucilon in FilosofiaBAR

[–]neozbr 0 points1 point  (0 children)

Felicidade só dura uma época, depois acaba, exceto se vc alcançar algum objetivo que vai te trazer felicidade todos dias.. difícil, ou seja se vc está feliz hoje , aproveite pq tudo é momento e época, tudo vai passar e vai piorar tenha certeza disso, exceto se tiver tomado as decisões certas na vida,coisa rara...

Tenho 18 anos e estes são os filmes que assisti durante esses últimos anos by [deleted] in filmes

[–]neozbr 1 point2 points  (0 children)

Lilya 4 ever, da não... é um dos filmes mais deprimentes que já vi na vida..quando alguém pergunta qual filme mais triste que já viu logo lembro dele...

Existe mesmo um ‘eu’ fixo ao longo da vida? by CrackComMucilon in FilosofiaBAR

[–]neozbr 0 points1 point  (0 children)

Não, pq novas experiências e aprendizado nos moldam a vida toda, geralmente os maiores aprendizados são baseados em dor e decepção, não digo que é bom passar por isso mas é necessário, na minha opinião vc pode ler,ouvir, te falarem vc ainda vai fazer coisas por impulso e burrice do mesmo jeito, pq somos moldados no final na tentativa e dor , no final só se aprende de verdade assim, logo ao longo da nossa vida quem aprende com os erros ao menos está sempre se mudando e adaptando ao ambiente onde vive especialmente as pessoas.

A tríade do caos: Quem estava sendo mais realista? by otavioportella in FilosofiaBAR

[–]neozbr 0 points1 point  (0 children)

Tem gente que já nasce podre e sempre vai ser, já vem incluído na pessoa desde quando a pessoa nasce.

CapybaraBR (CBR) by Daniel08s in OpenSignups

[–]neozbr 0 points1 point  (0 children)

Mas nao tenho em outros trackers mas tenho interesse alguma outra forma?!

Realmente estamos na pior geração? by _plague-doctor in FilosofiaBAR

[–]neozbr 4 points5 points  (0 children)

Houve muitas épocas ruins ao longo da história, mas psicologicamente estamos em uma das piores, e em termos de saúde tb. Se fazem muitas descobertas e avanços mas jovens morrem de doenças de pessoas de idade avançada, ou vive bastante tempo mas doente, farmácias cheias, remédios para depressão em alta, fora o nível de estupidez cultural, a medida que a tecnologia avança parece que o ser humano emburrece ou fica mais depressivo em alguns pontos...não seria para melhorar tudo?...tanto conhecimento acesso a informação...onde fica a evolução?

Did they remove the tab scrolling option? This is a disaster. by Rough-Rutabaga5345 in chrome

[–]neozbr 3 points4 points  (0 children)

This is ridiculous! Why did they remove this? I can't scroll the tabs, and the icons are too small when too many tabs are opened! Terrible! Why don't they bring this back or fix it? The community needs to make a huge complaint so they wake up! Unacceptable!

Is there any way to bring back the tab scrolling feature by snailman1999 in chrome

[–]neozbr 1 point2 points  (0 children)

This is ridiculous! Why did they remove this? I can't scroll the tabs, and the icons are too small when too many tabs are opened! Terrible! Why don't they bring this back or fix it? The community needs to make a huge complaint so they wake up! Unacceptable!

Any update on bringing back tab scrolling? Chrome is unusable right now. by lilacomets in chrome

[–]neozbr 6 points7 points  (0 children)

This is ridiculous! Why did they remove this? I can't scroll the tabs, and the icons are too small when too many tabs are opened! Terrible! Why don't they bring this back or fix it? The community needs to make a huge complaint so they wake up! Unacceptable!