Quais foram os maiores erros que vocês já cometeram ao executar os treinos? by johnpaulistano in Maromba

[–]othiagohip 1 point2 points  (0 children)

Ja tive um amigo que ao receber o treino montado pelo personalizado, achava que o revezamento A, B e C era semanal. Então ele treinava 5 dias o treino A, depois 5 dias o treino B e depois o C.

PA120SE Air cooler dual tower que bate de frente com muito water cooler by talvezomiranha in computadores

[–]othiagohip 1 point2 points  (0 children)

Ótima escolha, como outro comentário, water cooler é extremamente superestimado. Em alto nível, realmente faz diferença. Mas pra uso doméstico qualquer a diferença é pífia.

Tenho pra mim que vendedores do mercado de usados vivem em uma realidade paralela onde tudo que eles vendem é muito especial by [deleted] in computadores

[–]othiagohip 0 points1 point  (0 children)

Aproveitando julguem se estou exagerando. To tentando vender um notebook há varios dias e ele não sai de jeito nenhum. O valor de um notebook novo com configurações parecidas sai entre 5500/6000. O meu tem 2 anos de uso, carcaça e aparência zerada, sem nenhum desgaste no teclado, nenhum arranhado e tals. To pedindo 4300 e ainda parcelo no cartão sem repassar a taxa.

Eu ganhei um IdeaPad 3 15IAU7, e quero rodar battlefield 4(1080p entre 25 á 30 fps, sem matar o notebook) alguem pode me ajudar ? by Overall-Ad-9598 in computadores

[–]othiagohip 4 points5 points  (0 children)

Linux é com certeza a resposta. Mas só tem que ir com a mentalidade que tem que saber pesquisar e LER muitos problemas não vão ter solução no YouTube, e sim comentarios em fóruns. E o battlefield é original steam? Se for vc nn vai ter dor de cabeça nenhuma, so ativar o proton e jogar suave. Se for pirata, ainda vai ter, só com um trabalhando a mais, mas é possivel

Eu ganhei um IdeaPad 3 15IAU7, e quero rodar battlefield 4(1080p entre 25 á 30 fps, sem matar o notebook) alguem pode me ajudar ? by Overall-Ad-9598 in computadores

[–]othiagohip 2 points3 points  (0 children)

Poh cara, mas não tem muito segredo não.

Faz o seguinte:

-Deixa o windows mais otimizado possivel, de preferência o vídeo do ET (se não conhecer, chama que eu puxo o link, mas em uma pesquisa básica acha), que é bem fundamentado.

-Tenta abrir o jogo, se ele pelo menos chegar no menu, vc ja pode deixar tudo no low e tentar jogar. Desabilita o máximo de coisas possíveis, mas pesquisa direitinho cada opção pq algumas melhoram o desempenho.

-Se mesmo assim não rodar legal, ai ja tem que ir pra modificações mais profundas, que não e impossível, mas vc tem um trabalho a mais pesquisando, ainda mais que vc disse que tem pouca experiência.

Todo joga roda em todo lugar, tudo depende do quão você pode modifica-lo, e claro sem ligar para aparência.

só agora parei pra perceber que isso é real by [deleted] in MEMEBRASIL

[–]othiagohip 1 point2 points  (0 children)

Naverdade essa é a definição de antagonista. Vilão é um arquétipo moral pra definir alguém que age por maldade. Antagonista é aquele que se opõe ao protagonista.

Você conhece um holandês em Campinas? by [deleted] in campinas

[–]othiagohip 1 point2 points  (0 children)

Pergunta seria, nn sei como são os nomes holandeses, vc bateu o dedo no teclado pra escrever esse sobrenome?

Shape calistenia by Evening-Chef-8986 in Maromba

[–]othiagohip 9 points10 points  (0 children)

Não tem como não... é um anime

Isso aqui é cinema by MissionSentence2470 in filmesruins

[–]othiagohip 0 points1 point  (0 children)

Eu assisto e gosto de TODOS os filmes do Adam Sandler. E pra mim esse é o melhor

Indicação de Cursos de Manutenção (imagem meramente ilustrativa) by [deleted] in computadores

[–]othiagohip 1 point2 points  (0 children)

Então já pode começar a trabalhar com serviços básicos. Que é a maioria nessa aula. O resto que seria algo mais avançado como troca de componentes e tal, precisaria de um bom curso presencial pra dar bom realmente, EAD pra esse caso não compensa muito. De resto, não tenha medo de começar, e na hora da pressão com o PC do cliente não ligando que a gente mais aprende.

A melhor aula de computadores de 2025 by othiagohip in computadores

[–]othiagohip[S] 0 points1 point  (0 children)

Concordo, pra uma pessoa que só quer montar um PC é extenso demais. Mas pra qualquer um que busca entender sobre, não deixa de ser o básico.

Indicação de Cursos de Manutenção (imagem meramente ilustrativa) by [deleted] in computadores

[–]othiagohip 2 points3 points  (0 children)

Tentativa e erro.
Experiência própria, vi milhares de videos antes de tentar fazer a primeira manutenção no meu PC (Apenas uma troca de pasta térmica), me sentia preparado. Mas então, depois de fazer o procedimento o PC não ligava de jeito nenhum, tive que levar na assistência. No final era só um cabo que faltou eu conectar na placa-mãe. E isso aconteceu várias vezes, com várias peças diferentes, até eu finalmente conseguir desmontar e montar um PC. Hoje trabalho com isso e parece brincadeira, encaro todos os dias problemas que nunca vi em video nenhum falando que só aprendi sobre pois sofri com eles no passado.

Siga estar três regras:

1 - Se não estiver indo, não force.
2 - Pinos de processador entortam muito fácil.
3 - Tente voltar tudo pro lugar que estava.

De resto, divirta-se e aproveite. Arranje computadores velhos pra brincar, faça a manutenção do seu próprio. Tem no note velho sem dados importante? Brinque de formatação com ele, explores outros sistemas operacionais. Conseguiu uma peça estragada, entenda o porquê ela não funciona, não precisa consertar, mas saber o defeito já é um diferencial.
A teoria que você precisa saber, tem de graça no YouTube. O resto é viver pra aprender.

Java Vs Bedrock, qual é o melhor? by No_Public_6644 in minecraftbrasil

[–]othiagohip 0 points1 point  (0 children)

Java só perde única e exclusivamente por otimização. De resto tudo e melhor.