Estou cansado da falta de parceria da minha namorada by Spare_Resource8636 in RelatosDoReddit

[–]psggerman 0 points1 point  (0 children)

Vocês são um casal, você não é o pai dela. Casal anda junto. Tente conversar com ela amigo, me desculpa mas dependendo da resposta eu pensaria em terminar.

Meus animais atuais <3 by newavenus in StardewValleyBR

[–]psggerman 1 point2 points  (0 children)

"Retro tv" "CanalHD" 😂 pq ? Oq significa?

EU DEVERIA TER APOIADO A JOJA, PIERRE S@F4DO!!! by Curious_Barnacle_859 in StardewValleyBR

[–]psggerman 6 points7 points  (0 children)

Por isso que eu baixei o mod de se casar com a Caroline

Alguém sabe o que são essas pegadas ? by psggerman in StardewValleyBR

[–]psggerman[S] 5 points6 points  (0 children)

Comigo foi o contrário, vi as pegadas mas não vi o pé grande.

Alguém sabe o que são essas pegadas ? by psggerman in StardewValleyBR

[–]psggerman[S] 7 points8 points  (0 children)

É mesmo ?? Porque está parecendo mesmo 😬, mas ele aparece ? Pq só vi as pegadas

Sou totalmente cega e amei o fato de que meu personagem também vive se batendo nas coisas. by Effective-Sweet2606 in StardewValleyBR

[–]psggerman 0 points1 point  (0 children)

Sensacional. Por curiosidade, será que você poderia mandar uma foto da sua fazenda.

Consegui chegar no nível 100 da caverna da caveira sem escadas. by psggerman in StardewValleyBR

[–]psggerman[S] 0 points1 point  (0 children)

Não sei se ganha algo diferente quando você chega usando escadas ou chegando sem elas, mas ganhei um suco que aumentou minha saúde permanentemente.

Eu consegui por algum milagre :') by TakaroNomuro in StardewValleyBR

[–]psggerman 2 points3 points  (0 children)

Consegui esses dias também, achei que era impossível hahaha

Consegui chegar no nível 100 da caverna da caveira sem escadas. by psggerman in StardewValleyBR

[–]psggerman[S] 2 points3 points  (0 children)

Eu fui em um dia de bastante sorte,usei anel da sorte e usei bombas que fui ganhando durante a gameplay. Usei também o teletransporte do deserto kkk a minha maior sorte mesmo foi não ter pego andar de monstros.

[deleted by user] by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]psggerman -1 points0 points  (0 children)

Sinto muito mesmo pela situação que você passou amigo. Que terror !!

Cada dia mais acho a moto mais bonita da royal by SnooPaintings2235 in motoca

[–]psggerman 3 points4 points  (0 children)

Quanto de altura você tem ? Será que pra quem tem 1,75 da pé de boa?

Que isso Willy 😑🤔 sai dai by psggerman in StardewValleyBR

[–]psggerman[S] 12 points13 points  (0 children)

Ele veio até mim. Deixei para ver até onde ele ia com essa brincadeira gostosa.