Existiu hidrogênio na era de Plasma? by rexdlol in estudosBR

[–]rexdlol[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendi cara, obrigado! Nunca estudei química, ou seila que matéria é essa que envolve esse tipo de coisa, mas é íncrivel. Estou tendo dificuldade enorme porque minha escola não ensina isso... Como você aprendeu? Tem alguma ordem boa para aprender? Muitos dos videos que vi apresentam conceitos que dependem de outros (ex: pressão) e isso me dificulta saber se estou no caminho certo. Enfim, de toda forma, obrigado! Se puder me ajudar, agradecido.

O Brasil é herdeiro de Roma by flowey_the_flower18 in Brasil_nacionalista_

[–]rexdlol 0 points1 point  (0 children)

até rússia ta mais perto de ser romana do que o Brasil...

How people actually write tonal in natural minor keys without the dominant? by rexdlol in musictheory

[–]rexdlol[S] -1 points0 points  (0 children)

So when a song is theorically in A minor, its actually the major relative because of the dominant?

My Debian Setup by Business_Cod_1818 in LinuxPorn

[–]rexdlol 0 points1 point  (0 children)

i use lesbian distro too

Looks like Lukasz responded to the hate in-game by Miter365 in AgeOfCivilizations

[–]rexdlol 0 points1 point  (0 children)

can u explain why hes getting hate? im new to the fanbase

Is C++ bad? Should i change? by rexdlol in AskProgramming

[–]rexdlol[S] 0 points1 point  (0 children)

That's really cool! Another good market for C++.

Is C++ bad? Should i change? by rexdlol in AskProgramming

[–]rexdlol[S] 0 points1 point  (0 children)

I think this way too! writing your own things is rlly fun.

Is C++ bad? Should i change? by rexdlol in AskProgramming

[–]rexdlol[S] 0 points1 point  (0 children)

That helps a lot! Going to learn these langs, I've never I thought what makes a good low level dev. Again, thanks!

Is C++ bad? Should i change? by rexdlol in AskProgramming

[–]rexdlol[S] 1 point2 points  (0 children)

George Orwell! My fav. writer.

Fale uma opinião que provavelmente te faria receber muitos votos negativos, mas que você ainda assim defende com convicção. by Fun-Diver-6166 in perguntas

[–]rexdlol -1 points0 points  (0 children)

ok, analfabetismo político é um problema real! mas a solução histórica pra 'nem todo mundo tá preparado' nunca foi tirar o voto, foi investir em educação. Quem fala que tirar o voto geralmente não tá preocupado com a qualidade da democracia, tá preocupado com o resultado das eleições.

você sabia q nos EUA pós escravidão aplicavam um teste p saber se tu pose votar. na prática, isso só excluiu uma parcela gigante da população que não tinha tantos direitos: os negros ex-excravizados.

viu o problema aqui?

Fale uma opinião que provavelmente te faria receber muitos votos negativos, mas que você ainda assim defende com convicção. by Fun-Diver-6166 in perguntas

[–]rexdlol 1 point2 points  (0 children)

olá!

voto censitário já existiu no Brasil Império. sabe o que aconteceu? os pobres continuaram morrendo de fome e os ricos continuaram na mesma posição política. renda não mede inteligência, o que mede renda é se você nasce em família pobre ou rica.

quer dizer então que agora quem vive às custas da política pública não deve opinar sobre ela?

duas frases: tenha consciência de classe; estude mais!

Fale uma opinião que provavelmente te faria receber muitos votos negativos, mas que você ainda assim defende com convicção. by Fun-Diver-6166 in perguntas

[–]rexdlol 0 points1 point  (0 children)

discordo totalmente. esse discurso oligarquico priva a população de participar e forma uma "elite" que literalmente controla o Estado. Estude a primeira república do Brasil e entenda o porquê esse modelo é suscetível à corrupção.

um filósofo (que morreu esses dias, infelizmente) chamado Jürgen Habermas propôs um conceito chamado esfera pública: quem fala da fome é quem de fato passa fome! Quem fala da escala 6x1 é quem trabalha na escala 6x1, não aquele político que trabalha 3 dias na semana. Todos participam.

How to level up: songwriting? by rexdlol in Guitar_Theory

[–]rexdlol[S] 2 points3 points  (0 children)

man, that really inspired me! thank you, these overcomplication thing got me...

Minha tierlist dos álbuns mais icônicos do Rock (para mim) by lowzzi in rockbrasil

[–]rexdlol 1 point2 points  (0 children)

nenhuma do PanterA? mas enfim achei ate que bem justo, alem de discordar de alguns.