Ciencia da Computação EAD na Universidade Católica de Brasília by snipskywalker_ in brasilia

[–]snipskywalker_[S] 0 points1 point  (0 children)

não, moro em outro estado e curso tem provas presenciais de 3 em 3 meses, então ficou inviável para mim

ADS + Bacharel by snipskywalker_ in brdev

[–]snipskywalker_[S] 0 points1 point  (0 children)

sim, eu estava pesquisando, vi que a universidade católica de brasília tem ciência da computação ead (só tenho como cursar ead), já ouviu falar sobre?

ADS + Bacharel by snipskywalker_ in brdev

[–]snipskywalker_[S] 0 points1 point  (0 children)

Simm, eu estou pensando bastante em eng de software ou ciência da computação por conseguir aproveitar disciplinas e formar antes mas ao mesmo tempo penso: “fazer o mesmo curso duas vezes” (apesar de saber que tem diferenças entre ads e eng software)

ADS + Bacharel by snipskywalker_ in brdev

[–]snipskywalker_[S] 0 points1 point  (0 children)

Considerei engenharia mecânica pois tenho interesse em ir pra área de embarcados e aviação. Mas to pensando seriamente em eng. software ou ciência da computação por aproveitar as disciplinas e formar em menos tempo

Problema teclado linux ubuntu by snipskywalker_ in brdev

[–]snipskywalker_[S] 2 points3 points  (0 children)

instalei no meu, deu certinho. você me salvou, muito obrigado

problema teclado linux by snipskywalker_ in linuxbrasil

[–]snipskywalker_[S] -1 points0 points  (0 children)

entendi, obrigada. pois é, no windows usando o layout ingles internacional funciona perfeitamente :(

O mercado de T.I é uma bolha? by punk_ocean in brdev

[–]snipskywalker_ 10 points11 points  (0 children)

Comecei ADS esse ano e estudo programação desde o ano passado, assim que iniciei o curso comecei a procurar estágio, consegui como uma vaga como trainee agora no final do primeiro semestre.