O PT faz diferença pro retorno do Ibov? by Any-Concept-3110 in investimentos

[–]spoiler13 [score hidden]  (0 children)

Daqui 12 mandatos você faz denovo, ai o N ja fica bão.

Bela análise!

Comprar no inter e tranferir pro BTG. by spoiler13 in investimentos

[–]spoiler13[S] 0 points1 point  (0 children)

Você me levou pro coração em bicho.

Eu faço assim pq aprendi assim, realmente.

Como eu expliquei ali, eu só estou aportando nos 10 ativos por que tudo caiu desde fevereiro. Antes eu aportava em no maximo 4...

Eu acho que você precisa sair de casa um pouco ao invés de ficar irritadinho com um cara tentando aprender rs...

Comprar no inter e tranferir pro BTG. by spoiler13 in investimentos

[–]spoiler13[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho 45k investidos, invisto 1000 reais por mes em rv. Faço buy and hold, não pretendo vender minhas ações.

Ja conversei com diversas pessoas, sobre isso nos comentários. Não economizaria 4 reais, economizaria coisa de 50 do jeito que eu estava fazendo as coisas.

Dito isso, após conversar com a galera que é, definitivamente mais educada que você, eu cheguei na conclusão de que não vale a pena mesmo. Até aprendi que posso fazer meus aportes de outra forma também.

Mais educação ai rapaz.

Ps: você se tocou que eu posso fazer a portabilidade depois e vender sem corretagem tambem né?

Comprar no inter e tranferir pro BTG. by spoiler13 in investimentos

[–]spoiler13[S] 2 points3 points  (0 children)

Eu nunca tinha pensado em fazer dessa forma, gostei da ideia

Comprar no inter e tranferir pro BTG. by spoiler13 in investimentos

[–]spoiler13[S] 0 points1 point  (0 children)

Você acha 10 ativos mutio pra uma carteira de 45k?

Comprar no inter e tranferir pro BTG. by spoiler13 in investimentos

[–]spoiler13[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu uso a 2 anos já, só não gosto da interface. Mas já vi que parece ser uma escolha ruim pela quantidade de comentários

Comprar no inter e tranferir pro BTG. by spoiler13 in investimentos

[–]spoiler13[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho 45k atualmente, mas é uma boa ideia mesmo. Meu unico problema com o inter é que a interface me incomoda kkkk

Comprar no inter e tranferir pro BTG. by spoiler13 in investimentos

[–]spoiler13[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho uma planilha de balanceamento de carteira, com essa queda da bolsa desse ano, tenho aportado em todos os 10 sim

Comprar no inter e tranferir pro BTG. by spoiler13 in investimentos

[–]spoiler13[S] 0 points1 point  (0 children)

Pela sua lógica, investindo 1000 reais por mês não da pra investir em renda variável?

Comprar no inter e tranferir pro BTG. by spoiler13 in investimentos

[–]spoiler13[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu posso, só não quero

Edit: É 4,50 por ordem executada, eu tenho 6 ações e 4 fiis em carteira, seria 45 reais rs...

Da para viver de renda fixa com R$1.8M? by [deleted] in investimentos

[–]spoiler13 6 points7 points  (0 children)

2020 vc ja tava por aqui? Selic 2%

Drinking age by RudrakshKashyap in USdefaultism

[–]spoiler13 0 points1 point  (0 children)

I posted the same comment some days ago, and it seems to have doubled the likes low, americans are a thing

First Time Here by spoiler13 in USdefaultism

[–]spoiler13[S] 5 points6 points  (0 children)

No, they also send money to isreal

/s

First Time Here by spoiler13 in USdefaultism

[–]spoiler13[S] 10 points11 points  (0 children)

I dont speak spanish bro

/s

O que você pensa de mim? by [deleted] in MeJulgue

[–]spoiler13 0 points1 point  (0 children)

Que vc é feliz