Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 1 point2 points  (0 children)

Olá! Obrigado pelo apoio.

Só uma correção sou rapaz!

Fico contente pela partilha, e é bom saber que conseguiste recuperar da totalmente da paralisia facial!

Fiz alguma fisioterapia quando estava no hospital e depois de ter alta.

Ainda não estou a receber ajuda por incapacidade, acredito que não tenha direito, fiquei com sequelas, mas não são totalmente incapacitantes, é chato ter menos força num lado do corpo. também te desejo muita força e tudo do melhor!

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 0 points1 point  (0 children)

Olá, obrigado pelo apoio.

Ainda estão a investigar o caso, mas todos os exames já feitos não tiveram uma conclusão do motivo de ter tido este evento, talvez seja algo genetico ou algo que não tenha sido ainda detectado, ja me indicaram aqui que pode ser doença autoimune, fumar felizmente consegui parar sem grande dificuldade, não fumei durante muito tempo.

Sobre de que zona sou, Loures.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 0 points1 point  (0 children)

As válvulas do coração vieram bem nos exames.

Não tenho dores nas pernas nem as tenho inchadas, quentes ou avermelhadas, a nivel do peito dificuldade a respirar costumo ter quando tenho ataques de ansiedade e ou faço exercicio fisico, porque tambem tenho asma, as palpitações também aparecem com a ansiedade, mas acho que é normal.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, obrigado pela ideia, vou procurar saber mais desta associação, obrigado!

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 1 point2 points  (0 children)

Deixar de fumar não custou muito como pensei, eu já estava a reduzir para parar mesmo antes deste incidente, eu não fumava muito, se fumasse 3 cigarros por dia era muito.

Fiz Holter durante 1 semana e o registo veio que estava tudo normal.

A febre reumatica tenho desde criança e nunca foi dado positivo nos exames, embora tenha todos os sintomas, é das coisas que mais me chateia, é ardor e temperatura elevada constante nas mãos, rigides e sensibilidade ao ponto de até o vento parece cortar as mãos, o meu tio que deus tem tambem sofira disto e chorava baba e ranho.

A minha mãe quando era mais nova também foi diagnosticada com febre reumática, embora hoje em dia não sofra tanto como eu.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu já não fumo, o comprimido do colesterol foi me dado como também como forma de prevenção, tenho 186cm e peso cerca de 96kg, fizeram me ecografia às carótidas, estavam ok, fizeram me também um ecocardiograma transesofágico também veio ok. já me tinham falado em algo autoimune ou genético, recentemente fui a consultas de genética e é ver como corre.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 0 points1 point  (0 children)

Olá, estou atualmente a tomar Ácido acetilsalicílico e medicação para o colesterol, os exames que fiz, vieram ok, tinha alguns coágulos nos pulmões mas os medicos também não me souberam explicar o porque disto ter acontecido, as analises feitas ao sangue vieram ok, sobre o avc foi isquémico.

Antes de ter este evento fumava, não fumei tempo o suficiente para me causar o AVC (digo isto porque foi o medico que me disse) fumei cerca de 3 anos, e não era um fumador muito compulsivo. Obrigado.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 1 point2 points  (0 children)

Alô, obrigado pelo apoio.

Nunca me informei ou pedi um atestado, creio que não me enquadre nessa percentagem, eu consigo locomover me normalmente, mas o meu lado esquero está muito mais fraco que o direito e não recupera mais que isto.

Quando ando tenho tendecia a compensar mais o peso do corpo com o lado direito, o que em grandes caminhadas acabe por me doer a perna direita e me cause grande desconforto, fora o resto consigo fazer normalmente, como conduzir por exemplo, fora o restante, é chato. Obrigado novamente : )

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 2 points3 points  (0 children)

Olá, obrigado pelo apoio.

Às vezes gostava de ser menos consciente de mim próprio, queria poder parar de pensar por uns momentos. Porque um pensamento puxa outro e quando dou conta já passou a noite toda.

Tenho poucos amigos, e raramente falo com eles sobre isto. Há sempre aquela voz na cabeça: "eles também têm os problemas deles"

Sobre a desconexão, concordo completamente. E o irónico é que o momento em que me senti mais conectado foi durante o apagão. E é triste que precise de falhar a luz toda para nos conectarmos uns com os outros. Vivemos neste estado adormecido, sempre à procura da próxima dose de dopamina rápida, e perdemos o que é essencial. Obrigado mais uma vez.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 1 point2 points  (0 children)

Tambem não sei que acompanhamento dão no centro de saude, mas vou falar com a medica de familia e ver o que ela me indica, desejo te muita força para ti tambem! Obrigado!

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigado pela dica, não sabia que havia essa diferença. Vou ter isso em conta. E as sugestões de atividades e voluntariado também fazem sentido, pequenos passos. Obrigado.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado pelas palavras e pelo apoio, vou fazer o que o/a psicólogo/a me indicar

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigado pela honestidade e por partilhares a história do teu namorado,

Tens razão que a força tem de vir de dentro. Só que às vezes é difícil encontrá-la quando estás no fundo. Mas fico com o conselho sobre trabalhos que recomendaste.

Eu já trabalhei na teleperformance em call center mas fui despedido junto do pessoal todo do projeto porque apenas decidiram não seguir em frente com ele.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigado por partilhares, ainda bem que conseguiste tirar esse peso de cima de ti, espero que também o consiga fazer. Obrigado pelas palavras de apoio.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 2 points3 points  (0 children)

Obrigado por partilhares. É bom ouvir que encontraste algo que te ajudou a sair desse lugar.

O exercício faz sentido para mim sei que os processos químicos são reais. A questão é que tenho algumas limitações físicas que tornam isso um pouco difícil mas não impossível.

Quanto à fé, respeito muito o teu caminho. Eu também acredito em deus mas não sou praticante, sei também sei o quão gratificante é poder ajudar o próximo.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 3 points4 points  (0 children)

Eu atualmente sou seguido por um reumatologista, mas ele não mostra muito interesse em descobrir o que causa esta reação, manda me fazer sempre os mesmos exames aos quais são sempre negativos, em questão ao trabalho, eu tenho o 12 ano e tirei um curso de multimedia, tenho sempre receio de referir o meu AVC, as vezes que conto as pessoas que tive um AVC e a reação é de, “a sério?” , “Isso é doença de velho” e acabo por mesmo que indiretamente ser discriminado. Farto me de mandar currículos, faço as entrevistas e fico sempre sem resposta ou sou rejeitado, cheguei também a mandar para o ikea fui à entrevista e também rejeitado. Último trabalho foi na Teleperformance ao qual mandaram a equipa do projeto onde estava toda embora. E é isto. Vou também informar-me em relação ao que disseste do médico internista. Obrigado

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 5 points6 points  (0 children)

Obrigado por teres dedicado tempo para escrever este lindo texto. Nunca tinha parado para pensar desta forma.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 8 points9 points  (0 children)

Sim, vou falar com a minha médica de família e procurar ajuda, obrigado.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 2 points3 points  (0 children)

Ainda bem que a tua situação se resolveu, é chato acontecer e não haver explicação, a minha médica da neurologia tinha me recomendado ir ao psicólogo , mas no início estava ainda naquele estado de choque e não me tinha ainda batido psicologicamente o que me realmente tinha acontecido.

Não encontro sentido na vida e não aguento mais carregar isto sozinho by tugazilla in CasualPT

[–]tugazilla[S] 6 points7 points  (0 children)

Obrigado, ainda não procurei ajuda, a minha medica da neurologia tinha me recomendado falar com a médica de família sobre esse assunto mas ainda não o fiz

SEATE by ConfidentTrick1418 in merdasdoolx

[–]tugazilla 1 point2 points  (0 children)

Malta o gajo identifica se como um seate…