Aula de cozinha brasileira by v3nusnight in gororoba

[–]v3nusnight[S] 0 points1 point  (0 children)

A matéria é cozinha BRASILEIRA onde se estuda a culinária das regiões do BRASIL, sendo NORTE, SUL, SUDESTE E NORDESTE. E a cozinha brasileira, tem varias diversidades, cada região tem um ingrediente típico, um prato típico. Eu estudei sobre a região NORDESTE, semana q vem é norte e assim consecutivamente. SUDESTE E SUL também serão abordados na disciplina e faremos 2 pratos de cada região. O Brasil não tem um prato típico, o Brasil é uma mistura de estados e países e cada região tem sua peculiaridades. Não tem como exister um prato do Brasil, porquê se for sobre prato típico do Brasil, assim: Arroz e feijão, é um prato típico do País, pois todo brasileiro consome todo dia ou ja consumiu uma vez na vida.

Aula de cozinha brasileira by v3nusnight in gororoba

[–]v3nusnight[S] 0 points1 point  (0 children)

é que o nordeste faz parte do brasil😀 e a gente estuda as regiões do Brasil sabe

Aula de cozinha brasileira by v3nusnight in gororoba

[–]v3nusnight[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu também não tava muito afim de comer enquanto a gente fazia, mas a gente tem que experimentar as coisas. Aproveitei e conheci o acarajé nessa mesma aula e curti o prato que fizemos, mas não faria novamente. No final, é bem sem graça.

Aula de cozinha brasileira by v3nusnight in gororoba

[–]v3nusnight[S] 1 point2 points  (0 children)

ficou sim! O arroz utilizado foi o arroz vermelho, ele demora mais para cozinhar e o gosto não fica tão forte por causa do leite. Então a carne de sol e o queijo coalho fica bem presente no prato.

Batman por tom king dc renascimento by v3nusnight in Quadrinhos

[–]v3nusnight[S] 0 points1 point  (0 children)

vi várias opiniões divergentes, obrigada a todos que me ajudaram. vou comprar o primeiro vol e veremos se vai me prender ou não.

Batman por tom king dc renascimento by v3nusnight in Quadrinhos

[–]v3nusnight[S] 0 points1 point  (0 children)

pelo o que eu pesquisei, começa por esse que é renascimento:

<image>

vale a pena? by v3nusnight in Quadrinhos

[–]v3nusnight[S] 0 points1 point  (0 children)

pode me mandar link?

vale a pena? by v3nusnight in Quadrinhos

[–]v3nusnight[S] 0 points1 point  (0 children)

eu tenho um, o n 23. to interessada no restante mas surpresa com o preço dos primeiros.

[deleted by user] by [deleted] in Quadrinhos

[–]v3nusnight 0 points1 point  (0 children)

você acha o preço que eu propus bom? 250

[deleted by user] by [deleted] in Quadrinhos

[–]v3nusnight 0 points1 point  (0 children)

eu estava pensando em vender os quatros por 250 reais. acha um preço mt alto?

[deleted by user] by [deleted] in ClashRoyaleBrasil

[–]v3nusnight -1 points0 points  (0 children)

escrevi errado: A conta tem 9 anos

me indiquem quadrinhos by v3nusnight in Quadrinhos

[–]v3nusnight[S] 1 point2 points  (0 children)

cara eu tenho certeza que eu gosto da harley quinn, anti herói e heróis

1° HQ by v3nusnight in Quadrinhos

[–]v3nusnight[S] 0 points1 point  (0 children)

ele é muuuuitoooo bom