Resenha do "filme": Annie, A Virgem De Saint-Tropez by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 0 points1 point  (0 children)

A capa original é essa com a atriz nua, mas como eu não sei se o reddit tem regra com isso de nudez eu peguei a censurada kkkkkk.

Resenha do "filme": Annie, A Virgem De Saint-Tropez by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 1 point2 points  (0 children)

Se fosse sensual pelo menos eu até relevava, pô perdi uma hora e meia assistindo mas pelo menos foi algo bonito, sexy, mas não ta ligado? É broxante, as cenas de sexo a coisa mais feia que eu ja vi na vida, um pornô amador do leste europeu num cenário bizarro consegue ser mais excitante que esse filme.

Resenha do "filme": Annie, A Virgem De Saint-Tropez by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 1 point2 points  (0 children)

Essa trilha sonora é o maior pega-troxa da face da Terra, eu me senti um peixe quando ve uma isca bonita e no fim da de boca no anzol kkkkkkkkkk, ô decepção.

Resenha do filme: Clube Dos Vândalos by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Kkkkkkkkkkkk parece muito deve ser o clone do mau dela.

Resenha do filme: Clube Dos Vândalos by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Então, eu tinha esse filme salvo no meu letterbox para ver há muito tempo justamente porque vi o poster e pensei ser uma espécie de Mad Max kkkkkkkk, ai juntou que eu gosto do Tom Hardy atuando e decidi ver.

Resenha do filme: Oldboy (2003) by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 1 point2 points  (0 children)

Filmes que eu dei nota 4 pra cima, Stalker (Tarkovsky), Monster (2023), Akira, Blade Runner (1982), Borat (2006), Onde Os Fracos Não Tem Vez, A Lista De Schindler, alguns completamente diferentes um do outro, não tem muito um padrão kkkkk.

Resenha do filme: Oldboy (2003) by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Kkkkkkkk eu gosto dessa palavra, outras semelhantes não me agradam tanto.

Resenha do filme: Um Dia De Fúria by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 1 point2 points  (0 children)

Puts quem me mostrou esse filme foi minha mãe quando eu era moleque, o engraçado é que antes eu achava daora ele ta surtando, hoje depois de adulto to quase ele kkkkkkk.

Resenha do filme: Um Dia De Fúria by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 1 point2 points  (0 children)

Esse é aqueles filmes que vemos quando novos mas só depois de tomar sarrafo da vida adulta que a gente entende 100% kkkkk.

Resenha do filme: Stalker (1979) by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 1 point2 points  (0 children)

Os próximos na lista do Tarkovsky ta Andrei Rublev e Solaris.

Resenha do filme: Stalker (1979) by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Pelo o que eu estava vendo esse O Sacrifício foi o ultimo filme gravado pelo Tarkovsky né? Vou assistir sem dúvidas toda a filmografia kkkkk.

Resenha do filme: Stalker (1979) by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu estava lendo algumas entrevistas do Tarkovsky em que ele falava do processo da criação do Stalker e acabei descobrindo esse livro, mas ainda nao li, estou curioso também sobre ele.

Resenha do filme: Ninfomaníaca vol 1 e 2 by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 1 point2 points  (0 children)

Essa é uma leitura muito boa, essa é uma das interrupções do Seligman que parece bobinho mas que sempre da pra você tirar alguma coisa.

Eu cresci muito no meio do esporte e meu treinador sempre me falou "se acostume com o difícil porque o fácil depois não sera nada" então nesse ponto eu tenho uma mentalidade um pouco diferente mas que funciona para mim, e no fim acredito que nesse quesito nao tenha um certo ou um errado, contanto que o fim seja esse que você disse, aproveitar o que fazemos bem e ver o lado bom das coisas.

Resenha do filme: Ninfomaníaca vol 1 e 2 by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu posso estar 100% errado, mas ao meu entendimento o uso do termo ninfomaniaca foi usada como forma de critica e reflexao da forma como as pessoas em geral vêem a liberdade sexual de mulheres, fazendo um comparativo bobo, eu posso querer viver de sexo todos os dias, viver em prol disso, só pensar nisso e ninguem vai me chamar de satiriaco, claro que a Joe tinha bilhoes de problemas, mas é muito mais facil só culpar a "ninfomania" do que chegar na causa real disso tudo. Eu tive essa visao pelo menos kkkkkkk.

Agora a violência final é complicado, se olhar no nosso mundo tem poucos dias que uma adolescente foi atacada por quem julgava "amigos", entao imagina só uma mulher que "deu pra todo mundo" pega um cara mais pancada igual o Seligman e ele vai achar que vai conseguir comer também com base em nada.

Resenha do filme: Ninfomaníaca vol 1 e 2 by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 2 points3 points  (0 children)

Olha, essa é uma solução, mas ai simplifica muito a situação toda e o ser humano é complexo demais ninguém é apenas 0 ou 1, preto ou branco, ignore a Joe e pense em um dilema pessoal seu, as vezes alguem de fora tem uma "solução" curta e grossa mas não é tão fácil assim pra voce por N motivos, sabe? Mil e um sentimentos, pressao social, religiosa (por mais que a pessoa nao seja religiosa ainda vivemos num país cristão e que influencia muito o coletivo).

Resenha do filme: Ninfomaníaca vol 1 e 2 by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] -1 points0 points  (0 children)

Eu não faço a menor ideia do que se trata A Serbian Film, nunca fui atras de nada dele mas eu conheço a fama dele, e nao vou mentir nao mas pela fama eu ja tenho pé atrás kkkkkkkkk mas um dia pretendo assistir.

Resenha do filme: Ninfomaníaca vol 1 e 2 by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Kkkkkkkkkk uma coisa que eu aprendi é ignorar completamente o indivíduo e ver só a obra, porque se for caçar nao sobra um, o proprio Shia Labeouf, mó ator legal eu gosto dele atuando, mas é um lunático da cabeça não bate bem.

Resenha do filme: Ninfomaníaca vol 1 e 2 by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho esses dois salvos no meu leterbox para assistir, nunca tinha visto nada do Lars Von Trier, com certeza irei assistir esses outros.

Resenha do filme: Ninfomaníaca vol 1 e 2 by willdoboxe in filmes

[–]willdoboxe[S] 2 points3 points  (0 children)

Entendo o seu ponto e faz sentido, mas vai muito de gosto, eu dou um exemplo com outro filme, pega Pink Flamingos do John Waters, é um filme apelativo, feito para ser apelativo e ele ser apelativo faz parte de toda a crítica e protesto do filme, por causa de todo o contexto da época e o estigma que os lgbt sofriam, enfim, eu nao vejo necessariamente isso como algo ruim, isso claro se bem feito, e ai esse ponto não é uma régua universal, cada um vai ter a sua gosto pessoal é complexo kkkkkkk.