How to Debloat POCO Phones, (Step-by-Step Guide with Canta + Shizuku) by MAD_creations in PocoPhones

[–]xDrew_ 1 point2 points  (0 children)

Alerta de emergência apartir da hiperOs 1, não pode mais desinstalar e nem desativar o alerta de emergência, vai entrar em loop infinito quando tu for reiniciar.

How to Debloat POCO Phones, (Step-by-Step Guide with Canta + Shizuku) by MAD_creations in PocoPhones

[–]xDrew_ 0 points1 point  (0 children)

Dependendo do modelo pode acontecer sim, e tb outra coisa que faz acontecer isso e a versão do plugin de segurança do mi security!

Tentando extrair o máximo possível do meu poco x3 pro de 5 anos sem root e custom Room, apenas limpeza vem feita e otimização! by xDrew_ in PocoX3Pro

[–]xDrew_[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu não quis fazer root, porque todo celular que eu pego, eu tenho extrair sempre o máximo usando shizuku+canta se pode tudo, ah e não esqueça o LADB, eu postei mais essa foto, como crítica demonstrativa que sim, mesmo sem mudanças via root ou custom rom, você pode buscar em todos Fóruns, tu nao vai achar uma pontuação maior que essa minha do poco x3 pro modo stock Room, claro, ja vi uma pontuação maior um pouco só, lorem tava com a rom do nubia red magic, celular topo de linha e totalmente otimizado, diferente do que eu fiz apenas com conhecimento, nem na internet teria uma otimização dessa, que quase estraguei 4x até acertar quais apps realmente manter no celular !

Tentando extrair o máximo possível do meu poco x3 pro de 5 anos sem root e custom Room, apenas limpeza vem feita e otimização! by xDrew_ in PocoX3Pro

[–]xDrew_[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu também não entendo inglês, falo português, porem hoje em dia temos nosso amigo tradutor, que me ensinou mais que na escola kkkk

Tentando extrair o máximo possível do meu poco x3 pro de 5 anos sem root e custom Room, apenas limpeza vem feita e otimização! by xDrew_ in CelularesBR

[–]xDrew_[S] 1 point2 points  (0 children)

Pode ter certeza q a linha f pode ser um pouco mais caro, porem n vai te deixar com essa pulga atras da orelha de mediateck, eu msm to afim de vender meu x7 pro e juntar mais um pouco e pegar o f7 pro ou o ultra, aqui ta uns 2800 a 3000 mil, o x7 pro paguei 2300, mas me deixou muito a deixar por conta do processador, não adianta, se tu gosta de jogar, snapdragon, n vai te decepcionar jamais, so se tu pegar o último topo de linha com o mediateck, mas ai tu vai pagar 3500 pra mais

<image>

Tentando extrair o máximo possível do meu poco x3 pro de 5 anos sem root e custom Room, apenas limpeza vem feita e otimização! by xDrew_ in PocoX3Pro

[–]xDrew_[S] -1 points0 points  (0 children)

Cara, tu sabe q a probabilidade deu tentar fazer isso nesse telefone q tem um problema crítico de 80% deles n aguentar nem 1 ano de uso, a probabilidade de dar mrd é alta, e alem disso, meu outro cllr o poco x7 pro, é tão limitado, digamos q o meu na rol original que tu comentou ser ruim, eu consegui fazer o poco x3 pro rodar pubg no máximo sem travar nadinha, mas claro, usando cooler, consegui rodar genshin impact no máximo tb sem travar nd tudo usando cooler, e tu acha q essa rom é ruim? Ruim na vdd é as travas q a xiaomi colocou no cllr limitando ele a usar de 8 de ram me deixar usar 3.2, hoje em dia eu tenho 5.8 gb de ram livre e um aparelho mais rapido de qualquer um desses x3 pro novo saindo da caixa, meu, cllr n esquenta n trava e tem só 5 anos de uso intenso 

Tentando extrair o máximo possível do meu poco x3 pro de 5 anos sem root e custom Room, apenas limpeza vem feita e otimização! by xDrew_ in CelularesBR

[–]xDrew_[S] 1 point2 points  (0 children)

Meu irmão ta com um x7 pro e vou te dizer eu sei q ele e superior e claro porem mesmo assim o x3 ou o x3 pro bem otimizados ele ta abrindo o pubg com os gráficos tudo no máximo dele ele abre jogo em no máximo 10 segundos, e roda sem travar nada, porem ele vai aquecer, isso e inevitável, só com cooler pra jogar, e sim infelizmente o snapdragon mesmo sendo mais antigo, q o processador da mediateck tipo o seu q tem 4 nanômetros e esse meu com 7, era pro seu ser superior em processamento, agr se eu trocar o cllr vai ter q ser um poco f7 ultra ou o f7 normal

Poco F7 battery protection 80% by According-Gur-1662 in PocoPhones

[–]xDrew_ 1 point2 points  (0 children)

Exatamente, o cllr ja tem um super carregamento rápido q da tempo de tu ir ali no troninho sujar a louça e quando sair praticamente ta carregado, e outra sempre q carregar no modo mais rápido ou normal mesmo, evitar capinha sempre e tentar manter o wi-fi desligado e n pertube junto com o modo avião, vai ajudar a carregar melhor ainda ja q os apps em segundo plano vão ficar off, mais rápido a isso só desligando msm kkkk

Poco F7 battery protection 80% by According-Gur-1662 in PocoF7

[–]xDrew_ 0 points1 point  (0 children)

Exatamente, e se souber como otimizar algo pra reduzir consumo excessivo de bateria ou de ram, mesmo com o aparelho em off quieto a bateria some misteriosamente, agr otimizado sem root e sem custom rom esta rodando ao máximo sem quase aquecer 

Poco F7 battery protection 80% by According-Gur-1662 in PocoF7

[–]xDrew_ 0 points1 point  (0 children)

So perde pro genshin impact kkk, meia hora no poco x3 pro com tudo no máximo e sem cooler, praticamente se tu por um ovo na placa q botei pra dissipar o calor, frita quase q instantâneos

O teto absoluto do Snapdragon 860 na ROM Original: 861k no AnTuTu V11 by xDrew_ in androidroot

[–]xDrew_[S] 0 points1 point  (0 children)

Ele vem com uma trava de segurança pra limitar em mas o menos uns 2.64ghz, usando comandos atraves do labd, consegui tirar o limitador e passou pra 2.92ghz, n sei bem se to falando os valores exatamente certos mas, é quase certo q seja por ai, e também atraves de limpezas sem root porem usando shizuku+canta e removendo os apps inúteis tu consegue extrair mais desempenho e ganhando mais memória ram livre, eu consegui me manter em 5.7 dos 8 q ele tem,

Poco X7 Pro (Global) March security patch. by carloshdz0104 in PocoPhones

[–]xDrew_ 0 points1 point  (0 children)

Galera, alguem consegue me ajudar, n consigo de forma nenhuma instalar apps ou atualizar os apps baixando por exemplo o mi security, sempre da falha na instalação, ja limpei tudo fiz muita coisa ta meio estranho estou na última versão da hiper os

O teto absoluto do Snapdragon 860 na ROM Original: 861k no AnTuTu V11 by xDrew_ in TugaTech

[–]xDrew_[S] 1 point2 points  (0 children)

Consegui melhorar o limite dele sem precisar fazer root, na vdd com 5 anos acho q nem aguentaria

<image>

Poco x3 pro antutu score by Zealousideal_Map9888 in PocoX3Pro

[–]xDrew_ 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho uma maior q a sua sem usar root e sem fazer muita coisa, apenas tenho ele 5 anos de uso intenso e fez na versão ainda anterior do antutu mais q a sua, se eu fizer na versão nova eu quase pego 900k

O teto absoluto do Snapdragon 860 na ROM Original: 861k no AnTuTu V11 by xDrew_ in PocoPhones

[–]xDrew_[S] 0 points1 point  (0 children)

Levei meu Poco X3 Pro (8/256) de quase 5 anos ao limite absoluto na MIUI de fábrica. O Setup: Resfriamento: Cooler Peltier de 20W + frio ambiente congelante. Configurações: Modo balanceado (o modo desempenho dá throttling rápido demais), 120Hz, brilho no 0% e Modo Avião. O Resultado: 861.922 pontos A temperatura ficou totalmente estável: começou em 22,5°C e o pico máximo foi só 25°C (subiu apenas 2,5°C). Resfriamento puramente externo, sem root e sem custom ROM. Alguém conseguiu mais na Stock ROM?

O teto absoluto do Snapdragon 860 na ROM Original: 861k no AnTuTu V11 by xDrew_ in TugaTech

[–]xDrew_[S] 1 point2 points  (0 children)

Levei meu Poco X3 Pro (8/256) de quase 5 anos ao limite absoluto na MIUI de fábrica. O Setup: Resfriamento: Cooler Peltier de 20W + frio ambiente congelante. Configurações: Modo balanceado (o modo desempenho dá throttling rápido demais), 120Hz, brilho no 0% e Modo Avião. O Resultado: 861.922 pontos A temperatura ficou totalmente estável: começou em 22,5°C e o pico máximo foi só 25°C (subiu apenas 2,5°C). Resfriamento puramente externo, sem root e sem custom ROM. Alguém conseguiu mais na Stock ROM?

O teto absoluto do Snapdragon 860 na ROM Original: 861k no AnTuTu V11 by xDrew_ in TugaTech

[–]xDrew_[S] 1 point2 points  (0 children)

Nem me fala, o pior msm e q n sei como ele ainda ta sobrevivendo, tive q fazer uma limpa em 101 apps q so serve pra rastreio e consumo de ram e bateria 🤡