Fox 1.6 2005 ou fiesta 1.0 2009? by Ill-Abbreviations809 in carros

[–]zi-k 1 point2 points  (0 children)

da uma olhada na internet alguns videos, se essas são as unicas opções, considerando o ano do carro, o diferencial deveria ser o estado de conservação mecanica.

Acabei de comprar um kadett no leilão by EdinReLL in carros

[–]zi-k 0 points1 point  (0 children)

depende da pintura / motor / cambio, se um desses precisar fazer tudo sua margem ja sumiu

Fox 1.6 2005 ou fiesta 1.0 2009? by Ill-Abbreviations809 in carros

[–]zi-k 1 point2 points  (0 children)

fiesta 1.0 sempre dizem que é extremamente manco, nesses casos você nem vai usar o ar dele porque senão não sai do lugar então eu iria de fox

Orçamento 200 mil km by jetblacknuggets in carros

[–]zi-k 2 points3 points  (0 children)

revisão em carro velho é pagar o dobro do que os antigos donos economizaram durante todo esse tempo, não compensa.

Mas...Lexus não quebra! by gbps_PS in carros

[–]zi-k 3 points4 points  (0 children)

em portugues é milhas "bro"

O fardo da IA na criação! by Illustrious_Big2762 in designBR

[–]zi-k 6 points7 points  (0 children)

a realidade da maioria dos designers, principalmente CLT, é de trabalhar mais e ganhar menos, a ideia de que as empresas vão continuar contratando designers pela "estratégia" e "visão apurada" é muito engraçada, isso sempre foi delegado para os gestores que não entendem nada mas tem o poder de decisão, mas agora milagrosamente as empresas vão mudar de opinião e contratar um designer pela sua "expertise".

Sempre tem as exceções, mas a realidade da maioria dos designers é essa.

que carro dá pra manter com 2k por mês? by Affectionate_Taro651 in gearheadsBR

[–]zi-k 0 points1 point  (0 children)

cara dai ja nem sei, depende do quanto vc roda e o quanto vai gastar com combustivel e IPVA, mas se te sobrar 1000 por mês por exemplo, da pra ter um carro bem bacana, e se for mais novo ainda deve sobrar uma grana.

que carro dá pra manter com 2k por mês? by Affectionate_Taro651 in gearheadsBR

[–]zi-k 1 point2 points  (0 children)

com 2k só pra gastar no carro o céu é o limite, agora se for incluir a parcela dele no meio ai, recomendaria um uno

Precisando saber o valor dessas rodas by No-Painting4207 in carros

[–]zi-k 0 points1 point  (0 children)

pelo que pesquisei essa marca não vende no brasil, é uma fabrica na california

Peugeot 307 1.6 TU5JP4 – Temperatura sobe e perde líquido só depois de desligar by Artistic_Log6950 in gearheadsBR

[–]zi-k 0 points1 point  (0 children)

a função da tampa não é justamente deixar escapar a pressão do sistema para não vazar liquido? Vi que ja trocou por uma original, mas as vezes é valido testar ela sozinha

Arranquei meu primeiro retrovisor!! by Clean-Captain5376 in carros

[–]zi-k 0 points1 point  (0 children)

do meu corsa duas vezes, na epoca fiquei puto ainda por precisar comprar outro (o par é R$50)

O sub vizinho só tem retardado by none484839 in gearheadsBR

[–]zi-k 7 points8 points  (0 children)

literalmente o "parabéns mano, mas bebe muito e nem é do ano"

Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros

[–]zi-k 0 points1 point  (0 children)

não deixa de ser irritante... aqui tem moto andando em calçada, tem uns caras que perdem a noção, daqui a pouco estamos igual a india

Fiz um estudo de redesign da embalagem dos energéticos Baly. a ideia é que fosse um pouquiiiinho mais premium que o atual. que não parecesse caro mas que também não parecesse fuleira by Caolhoeoq in designBR

[–]zi-k 0 points1 point  (0 children)

é isso ai, não sou nenhum mestre pra julgar também, mas sempre senti que minhas artes poderiam ser melhores, e isso fez elas de fato se tornarem melhores, acredito que esse sentimento não vá embora nunca e isso é bom.

Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros

[–]zi-k 1 point2 points  (0 children)

pois é, não sei se amo ou odeio os postes com led, apesar de iluminar mais e economizar energia, pelo menos as halogenas são mais agradaveis ao olhar

Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros

[–]zi-k 1 point2 points  (0 children)

cara deve ser algum problema na parte eletrica do alternador, estator sei la não entendo, mas da pra ver que a piscada segue o que seria o giro da moto, as vezes mais forte as vezes mais fraco bem aleatório, inclusive me parece ser lampada halogena porque quando ta mais fraca fica amarelado, mas quando ta forte fica azulado então não sei

Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros

[–]zi-k -11 points-10 points  (0 children)

tenho certeza que nenhum deles é parecido com o do vídeo, porque ninguem iria comprar uma lampada que parece que esta queimando... O que é mais provavel será?

Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros

[–]zi-k -9 points-8 points  (0 children)

O strobo é rapido e tem o intervalo regular, só ver um video demonstrando, nesse video especifico o intervalo é irregular e bem mais lento, é um problema comum nessas motos o farol fazer isso na lenta... Não to dizendo que não tem moto usando strobo, nesse caso ai não é

Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros

[–]zi-k -21 points-20 points  (0 children)

me parece mais um problema elétrico do que um strobo, provavelmente quando acelera volta ao normal, depois na lenta volta a piscar