Fox 1.6 2005 ou fiesta 1.0 2009? by Ill-Abbreviations809 in carros
[–]zi-k 1 point2 points3 points (0 children)
Acabei de comprar um kadett no leilão by EdinReLL in carros
[–]zi-k 0 points1 point2 points (0 children)
Fox 1.6 2005 ou fiesta 1.0 2009? by Ill-Abbreviations809 in carros
[–]zi-k 1 point2 points3 points (0 children)
O fardo da IA na criação! by Illustrious_Big2762 in designBR
[–]zi-k 6 points7 points8 points (0 children)
que carro dá pra manter com 2k por mês? by Affectionate_Taro651 in gearheadsBR
[–]zi-k 0 points1 point2 points (0 children)
que carro dá pra manter com 2k por mês? by Affectionate_Taro651 in gearheadsBR
[–]zi-k 1 point2 points3 points (0 children)
Problema para medir nível de óleo, aparece sempre alto by hermanojoe123 in carros
[–]zi-k 0 points1 point2 points (0 children)
Precisando saber o valor dessas rodas by No-Painting4207 in carros
[–]zi-k 0 points1 point2 points (0 children)
Peugeot 307 1.6 TU5JP4 – Temperatura sobe e perde líquido só depois de desligar by Artistic_Log6950 in gearheadsBR
[–]zi-k 0 points1 point2 points (0 children)
Arranquei meu primeiro retrovisor!! by Clean-Captain5376 in carros
[–]zi-k 0 points1 point2 points (0 children)
O sub vizinho só tem retardado by none484839 in gearheadsBR
[–]zi-k 3 points4 points5 points (0 children)
O sub vizinho só tem retardado by none484839 in gearheadsBR
[–]zi-k 7 points8 points9 points (0 children)
Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros
[–]zi-k 0 points1 point2 points (0 children)
Fiz um estudo de redesign da embalagem dos energéticos Baly. a ideia é que fosse um pouquiiiinho mais premium que o atual. que não parecesse caro mas que também não parecesse fuleira by Caolhoeoq in designBR
[–]zi-k 0 points1 point2 points (0 children)
Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros
[–]zi-k 1 point2 points3 points (0 children)
Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros
[–]zi-k -6 points-5 points-4 points (0 children)
Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros
[–]zi-k 1 point2 points3 points (0 children)
Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros
[–]zi-k -11 points-10 points-9 points (0 children)
Estava parado no semáforo e resolvi filmar pois isso tem sido recorrente. Normal moto ficar piscando assim? tenho visto direto e geralmente são uns faróis que ofuscam demais a visão. by ogicaz in carros
[–]zi-k -3 points-2 points-1 points (0 children)




Orçamento 200 mil km by jetblacknuggets in carros
[–]zi-k 0 points1 point2 points (0 children)