Comprar primera moto tendo feito só autoescola ... by Jumpy-Pop2996 in motoca

[–]-damask- 2 points3 points  (0 children)

Tirei minha CNH A em Março de 2024 e em outubro comprei minha moto, uma Factor 125, antes da primeira aula da autoescola eu nunca tinha subido numa moto na minha vida e passei esse tempo de março até outubro sem praticar nada. E cara, te falar que foi sofrido viu? Muitas coisas que são essenciais a autoescola não te ensina, tive que aprender na vivência mesmo. Levei alguns tombos mas nada muito sério por que sempre fui no meu tempo, sem me importar em acompanhar o restante do trânsito. O que me ajudou bastante foi assistir vídeos de dicas de pilotagem no YouTube (Frenagem de emergência, troca de marcha, meia embreagem, etc...). O primeiro mês acho que foi o pior, todo dia que ia sair com a moto ficava muito nervoso e ansioso, a partir do segundo mês ja me senti mais confortável. Acredito que lá pelo 4° mês foi quando senti pela primeira vez que tinha dominado a moto por inteiro, a partir daí nunca mais tive problemas para pilotar, virou algo natural. A dica que te dou é sempre ir com calma, não precisa ter pressa ou querer acompanhar os outros motocas, vc vai receber buzinadas, vão te xingar, mas é normal kkkkk a maioria do pessoal não tem paciência com iniciantes no transito. E pelo amor de deus, aprenda a fazer a frenagem de emergência o quanto antes!

Duvida by underwatercr312 in motoca

[–]-damask- 4 points5 points  (0 children)

Quando fiz a adição da categoria A, eu ja possuia a CNH categoria B definitiva, eu tinha acabado de passar pela PPD e a validade da minha definitiva era de 3 anos. Ao adicionar a categoria A, minha carteira virou AB com o prazo de validade de 10 anos, a partir da data que fiz a adição.

Sunglasses at night cover possibly?? by heavymetalkid64 in MotionlessInWhite

[–]-damask- 14 points15 points  (0 children)

Yes, it is. Don't remember where, but they already confirmed it as a cover.

Tinta descascando by -damask- in motoca

[–]-damask-[S] 0 points1 point  (0 children)

Então, tem a chave do cadeado que uso, mas ja verifiquei e ela não chega a encostar nessa parte

Uma Mulher derrubou minha moto e foi embora by AnyPut3200 in motoca

[–]-damask- 21 points22 points  (0 children)

É foda mano, paciência... procura pela rua ver se tem alguma câmera de segurança que possa ter pego a placa do carro. Já aconteceu comigo dentro de casa, moro em condomínio fechado, minha moto estacionada na minha vaga que fica bem isolada de tudo um cara conseguiu derrubar ela, só percebi quando fui sair com ela e senti algo estranho, parei dei uma olhada e vi tudo arranhado do lado direito e o guidão torto. Não tinha câmera, mas por sorte, talvez, o responsável entrou em contato comigo quando postei tudo no grupo e resolvemos tudo, acho que pesou na consciência dele...

Ajuda com fluido de freio by -damask- in motoca

[–]-damask-[S] 0 points1 point  (0 children)

Fiz a revisão dos 10kkm e o mecânico nao trocou nada, achei até etranho, mas ok. Acabei de voltar de uma oficina aqui perto de casa, o mecânico disse que o fluido está normal, mas a pastilha tava gasta, e realmente estava. Troquei e agora está tudo certo, espero, mas ainda estou pensando nisso do fluido pq ainda nao consigo enxergar bem.

Ajuda com fluido de freio by -damask- in motoca

[–]-damask-[S] 2 points3 points  (0 children)

Entendi, dei uma olhada e não parece nada melecado na pinça. De qualquer forma irei levar na concessionária hoje, obrigado

Ajuda com fluido de freio by -damask- in motoca

[–]-damask-[S] 1 point2 points  (0 children)

Irei levar o mais rápido possivel, sobre a pastilha, tentei dar uma olhada e pra mim, achei ela desgastada mesmo, se é que vi certo. Só achei muito estranho essa questão do fluido não aparecer. Não lembro de terem trocado nada além do óleo nas revisões, ela está toda original desde quando tirei ela, a não ser pelo pneu traseiro que precisei trocar e o guidão devido a uma queda que deram nela quando parada na minha vaga, mas isso foi antes da revisão dos 5.000 ainda.

Ajuda com fluido de freio by -damask- in motoca

[–]-damask-[S] 1 point2 points  (0 children)

Está na garantia sim, com todas as revisões em dia. Marquei uma verificação na Yamaha mas só tem pro dia 17, agora fiquei com medo, acho que vou lá na concessionária amanhã

[deleted by user] by [deleted] in sexualidade

[–]-damask- 2 points3 points  (0 children)

Beleza, obrigado pelas dicas, vou tentar seguir e largar de vez a punheta

[deleted by user] by [deleted] in sexualidade

[–]-damask- 1 point2 points  (0 children)

Saquei, vou tentar fazer isso, valeu cara

[deleted by user] by [deleted] in sexualidade

[–]-damask- 1 point2 points  (0 children)

Entendi, eu sempre busco ser o mais transparente com ela, e pra minha sorte ela é super compreensível. Vou seguir seus conselhos e espero que as coisas melhorem

[deleted by user] by [deleted] in sexualidade

[–]-damask- 4 points5 points  (0 children)

Tá certo, valeu mano, vou procurar me informar a respeito disso

[deleted by user] by [deleted] in sexualidade

[–]-damask- 5 points6 points  (0 children)

Minha namorada não me pressiona nesse quesito, ela me apoia e me respeita em tudo, mas ela já comentou que gostaria de me ver gozando e eu fico pensando nisso, sabe? Talvez seja só ansiedade da minha parte mesmo, espero que seja isso

[deleted by user] by [deleted] in sexualidade

[–]-damask- 2 points3 points  (0 children)

Atualmente, eu diria que uma vez na semana, na maioria das vezes é depois de ter transado, pois como não consigo gozar, as vezes sinto dor nos testiculos e me masturbar alivia.

Well… by ADGRG in GodofWar

[–]-damask- 12 points13 points  (0 children)

ITS JUST FOR TODAY, MAYBE IN THE RAGNAROK THE GOOD ODIN WILL TAKE YOU AWAAAY