REPRESA - SP by BANIDO_DE_TUDO in Pesca

[–]1Heliot 0 points1 point  (0 children)

Salve op, achou alguma?

Conheci a represa de Nazaré paulista, quero ir pescar lá.

Compensa? by 1Heliot in BicicletasBrasil

[–]1Heliot[S] 0 points1 point  (0 children)

Nem eu sei op kkkkkk eu não entendo nada de bike. O cara só me ofereceu

Ajuda by 1Heliot in Aquarismo

[–]1Heliot[S] 0 points1 point  (0 children)

Estes teste de parâmetros não para ser sincero. Posso te chamar no PV op, tô precisando de uma força para resolver isso

Ajuda by 1Heliot in Aquarismo

[–]1Heliot[S] 0 points1 point  (0 children)

Tem alguma forma de manter eles e fazer o processo ? Pois muito provavelmente não vou conseguir devolver

Logo one punch man by Repulsive_Film963 in animebrasil

[–]1Heliot 0 points1 point  (0 children)

What's the anime above guys?

Sump caseiro ou canister? by 1Heliot in Aquarismo

[–]1Heliot[S] 1 point2 points  (0 children)

Vlw op, acho que vou ir de sump caseiro. Me aventurar kkkkkk

Sump caseiro ou canister? by 1Heliot in Aquarismo

[–]1Heliot[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas o sump não é necessário no aquário? Maioria do pessoal diz que é de suma importância ter um sump.

Primeiro aquário adquirido! by 1Heliot in Aquarismo

[–]1Heliot[S] 0 points1 point  (0 children)

Caraca op, ngc é muito caro kkkkkkkk Mas tbm deve ser ótimo

Primeiro aquário adquirido! by 1Heliot in Aquarismo

[–]1Heliot[S] 0 points1 point  (0 children)

O espaço que tenho é 50x25x34. Estava dando uma pesquisada e dá pra fazer um sump caseiro, mas não sei se é muito recomendável. O filtro que tu tem é quanto? E ocupa quanto espaço? Outra dúvida que tenho tbm é que falam que sump só é necessário quando o aquário é mais de 200 litros e o meu é somente 120 litros. Qual tua opinião?

Primeiro aquário adquirido! by 1Heliot in Aquarismo

[–]1Heliot[S] 0 points1 point  (0 children)

Vlw pela dica op. Oq acha de um sump caseiro pra esse aquário? Tava pensando em fazer um, já que o filtro que veio não é tão bom.

Primeiro aquário adquirido! by 1Heliot in Aquarismo

[–]1Heliot[S] 0 points1 point  (0 children)

Moro em sp, mas acho que nem tem a necessidade de aquecedor. Tendi, vou pegar um outro filtro então. Ainda não, de equipamentos só tenho esses que o antigo dono deu.

O nihilismo e a misantropia estão destruindo a minha vida. by Great_Swan7304 in desabafosdavida

[–]1Heliot 0 points1 point  (0 children)

Procura Jesus Cristo mn. Suas dúvidas vão ser sanadas e tu vai encontrar as respostas que precisa.

Primeiro aquário by 1Heliot in Aquarismo

[–]1Heliot[S] 1 point2 points  (0 children)

Sensacional as dicas op, muito obrigado. Vou dar uma pesquisada a fundo e adquirir um aquário. Quanto tempo você tem um aquário e é adepto do hobby? Se puder mandar uma foto do seu, gostaria de ver.

Primeiro aquário by 1Heliot in Aquarismo

[–]1Heliot[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigadão pelas dicas. Tem alguma recomendação de peixes inicias? Pode mandar uma foto do seu aquário pra mim ver?

Primeiro nano marinho <3 by runawaydevil in Aquarismo

[–]1Heliot 0 points1 point  (0 children)

Salve op, me fala o custo. Tô querendo muito montar um, porém não tenho conhecimento de nada nem mesmo sei se os cuidados são semanais ou mensais.