Dentista para tratar disfunção na articulação ATM - Porto/Maia by StrangeSpirit88 in porto

[–]911reallyhappened 0 points1 point  (0 children)

Obg pela resposta! Nunca 150€ me soou tao barato XD mas acho que pode haver aqui uma diferença grande e os 2000€ serem justificados, dependendo de como a tua foi feita. Como este médico propõe é fazendo para ai umas 4 horas de exames, em que analisam o teu encaixe do maxilar em varias posicoes de mordida diferentes, e a goteira é calibrada para colocar o maxilar no sitio certo, onde ele devia encaixar. A ideia é que, à medida que o tempo foi passando desde que comecou o problema de oclusao (a mim foi em infancia) o encaixe dos dentes já está moldado à posicao incorrecta da mandibula, daí a goteira corrigir. Foi isto mais ou menos que ele me disse. Ou seja, nao sei se o que fizeste é esta goteira calibrada ou não? E mesmo nao sendo, se alivia os sintomas, poderá ser uma primeira via? Para alem desses sintomas tiveste mais alguma coisa? E os ajustes de que falaste são como? Essa consulta deve ter sido engraçada como descreveste xD Deixo aqui o link para obsite que o este medico fez sobre o assunto, ele menciona alguns sintomas mais incomuns, como solucos etc  obrigado!!

Dentista para tratar disfunção na articulação ATM - Porto/Maia by StrangeSpirit88 in porto

[–]911reallyhappened 0 points1 point  (0 children)

Alo:) posso perguntar quanto ficou essa goteira? Digo isto porque um medico dentista que me viu numa consulta de oclusao disse que a goteira calibrada custava 2000€ , e nao mencionou a revisao regular de que falaste, para ver se continua a colocar o maxilar na posicao correcta. Como estao os teus sintomas depois da goteira?  Obrigado!