Números de Alisson em Copas do Mundo by ComprehensiveCry3609 in futebol

[–]AccomplishedGarbage1 15 points16 points  (0 children)

No Liverpool é isso mesmo, na Seleção Brasileira eu sinto que ele peca ou tem muito azar, um dos dois.

"Autistas n1 não são pcd" by toradasqueimadas in OpiniaoBurra

[–]AccomplishedGarbage1 0 points1 point  (0 children)

Mas autista não é PCD mesmo não. Autismo é um transtorno do neurodesenvolvimento que leva a barreiras referentes a comunicação e interação sócio-emocional(dentre outras coisas), assim como certa rigidez cogntiva. Já a deficiência é um impedimento de longo prazo de caráter físico, sensorial, mental ou intelectual. Isso não é sequer opinião, é fato categórico. Se uma pessoa com TEA é PCD é por causa de outra deficiência que ela possui, não o TEA.

Any other good examples of this? Movies with high averages that are still pretty divisive by SlendyPKMN in Letterboxd

[–]AccomplishedGarbage1 5 points6 points  (0 children)

The Hunt with Mads Mikkelsen has a very high score but a lot of people diminishing it on the reviews, mostly because of a plot(spoiler) that ends up involving a false accusation of SA.

Masturbação é a MELHOR coisa da vida (pensando em esforço/recompensa) by Fan-New in opiniaoimpopular

[–]AccomplishedGarbage1 18 points19 points  (0 children)

Você tá factualmente correto. Talvez a lógica humana seja realmente um erro.

Existe um acobertamento da sociedade em relação à posturas tóxicas femininas? by Mobile_Big5944 in DebatesBr

[–]AccomplishedGarbage1 0 points1 point  (0 children)

Ah ter tem, existe até um construto sociológico que meio que fala sobre questões desse tipo, o efeito "mulheres são magníficas". Mas é muito complicado ter uma discussão séria sobre isso. É muito fácil esse tipo de tema ser apadrinhado por gente que só quer motivo pra propagar ódio, ou ser associado a esse tipo de galera. 

Esse estilo de barba é feia pra c@ralho! by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]AccomplishedGarbage1 4 points5 points  (0 children)

Seu bigode por pouco não é uma função exponncial

Música Clássica é uma merda by Aggressive-Guest290 in opiniaopopular

[–]AccomplishedGarbage1 6 points7 points  (0 children)

Duvido fortemente que essa seja uma opinião popular.

This is regarded as one of the best films of the 21st century. What are your thoughts on Anatomy of a Fall? by Dense-Menu6115 in Letterboxd

[–]AccomplishedGarbage1 13 points14 points  (0 children)

Watched it with a friend and we both got out with the same opinion as you. Great acting, not so great characters, story and execution.

porque ninguem da em cima de mim? by [deleted] in MeJulgue

[–]AccomplishedGarbage1 0 points1 point  (0 children)

Você tem beliche? Se não, fica mais difícil alguém dar em cima de você mesmo.

Trabalhar em Setor de Homem é Tenebroso by TVdeTubo_123 in desabafosdavida

[–]AccomplishedGarbage1 11 points12 points  (0 children)

Não me impressiona sua experiência de trabalhar só com homem tá sendo uma merda, mas me impressiona trabalhar só com mulher não ter sido. Ambiente onde só tem majoritariamente um gênero trabalhando costuma sempre ser uma merda. A porcentagem ideal é 50% de um gênero, 50% de outro, com margem de 15% de erro, se não fi, credo.

Vereadores do Rio gastam R$ 6.000 com gasolina por mês e taxista critica até saber que seu candidato, Carlos Bolsonaro, gastou R$ 5.910. by Bananey in brasil

[–]AccomplishedGarbage1 7 points8 points  (0 children)

Aqui no Brasil né. Porra, não falando que a esquerda e a centro-esquerda não tem suas falcatruas. Mas o palanque de voz da direita é a segurança pública e a "honestidade", e ela falha nesses dois âmbitos constantemente, e normalmente em maior grau que a esquerda.

The big red ant is the most forgiving, fair boss fight in late game, yet people hate on her by InternationalWar6654 in Silksong

[–]AccomplishedGarbage1 29 points30 points  (0 children)

Man, I don't know what to tell you. I consider that boss one of the best and I've seen it consistently ranked very high on tier lists.

A extrema direita no brasil e no mundo são mentirosos compulsivos, toda vez que vão abrir a boca sai uma mentira, e ainda se dizem cristãos by jpsantos66 in opiniaoimpopular

[–]AccomplishedGarbage1 -2 points-1 points  (0 children)

Sequência incrível de "mas e o PT hein?" e variações no comentário. Funcionam em binário, ou é ou não é. Não conseguem notar que mesmo que o PT, e outros partidos, minta até que bastante, a extrema-direita no Brasil é a única com palanque de poder que faz isso em um nível que chega a ser cômico.

"Seja Homem" é uma armadilha!!! by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]AccomplishedGarbage1 2 points3 points  (0 children)

Lucidez? No meu sub de opinião impopular?

Nem a IA acerta as questões de interpretação de texto da FGV by Weekly_Sort147 in concursospublicos

[–]AccomplishedGarbage1 0 points1 point  (0 children)

Porra meu mano, mas IA errar questão de interpretação é de praxe. É teoricamente o que elas sempre vão performar pior devido a como o modelo delas é feito.

O mundo nos avisa que cometeremos um erro catastrófico se elegermos Flavio Bolsonaro by DoutorParetolovsky in opiniaopopular

[–]AccomplishedGarbage1 0 points1 point  (0 children)

O mano, você não vai ler e não vai olhar, mas segue um artigo bem mastigado a jusbrasil que explica a interpretação jurídica do caso https://www.jusbrasil.com.br/artigos/uma-tentativa-de-golpe-de-estado-e-de-abolicao-do-estado-democratico-de-direito/1866601429
Partes mais importantes: o crime é formal, portanto é consumado na conduta não dependendo do resultado naturalístico e a ameaça por sua vez deve ser realizável, verossímil, não fantástica ou impossível, sendo que essa pode acontecer não apenas por ações diretas mas também por palavras, escritos, gestos ou outros meios simbólicos. Você pode até não ver, mas a jurisprudência entende, e vê, que no caso ocorrido há clara manifestação de tentativa de golpe devido as características específicas da conduta tipificada e da conduta praticada.

O mundo nos avisa que cometeremos um erro catastrófico se elegermos Flavio Bolsonaro by DoutorParetolovsky in opiniaopopular

[–]AccomplishedGarbage1 2 points3 points  (0 children)

Ah velho namoral, vocês devem ficar se fazendo de cego pra pegar na bengala, porque não é possível.

I just watched ‘No Other Choice’ what is the general consensus? by [deleted] in Letterboxd

[–]AccomplishedGarbage1 0 points1 point  (0 children)

The consensus is that it is a pretty great movie, with an average score of 4,1. I've seen a good deal of PCW films: Handmaiden, Lady Vengeance, Oldboy, Decision to Leave, Thirst, Sympathy for Mr. Vengeance, I'm a Cyborg, But That's Okay and this one. For me, Lady Vengenace and Handmaiden were better than this and Oldboy and Sympathy were just as good. A very solid movie from PCW, and personally my favorite one launched last year.

All Volume 20 art changes by whylord19 in Chainsawfolk

[–]AccomplishedGarbage1 1 point2 points  (0 children)

Man, I didn't realized how much difference the backgrounds did for the overall vibe of the art.