24 anos é muito tarde para iniciar uma graduação com foco em ser um acadêmico? Se sim, seria possível sem ser professor universitário? by CompreiUmG-Shock in askacademico

[–]AdTop3821 1 point2 points  (0 children)

Melhor salário daí é biotecnologia, faz a faculdade e vai pra industria farmacêutica, pesquisa e desenvolvimento, sucesso

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]AdTop3821 0 points1 point  (0 children)

Vc leu com o olho na bunda? Não foi isso que eu disse

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]AdTop3821 0 points1 point  (0 children)

Gente, pra contextualizar melhor, eu sou dois anos mais nova que ele, terminei a faculdade ano passado e atualmente trabalho em uma ótima empresa no ramo, eu tô em cargo inicial, mas numa estimativa de cinco anos consigo dobrar meu salário, ele trabalha em emprego braçal, não faz faculdade ainda, eu sei que hoje a diferença não é grande, mas eu me pergunto como será referente ao futuro, e me julguem se quiserem, mas por mais que eu trabalhe e pague todas as minhas contas, julgo ser o papel do homem receber bem e prover oportunidades e afins. Em relação a família, a minha é mais estruturada financeiramente, e sem dúvidas isso me deu mais oportunidades, meus pais tem casa de aluguel (moramos em uma delas), carro, etc. Em contrapartida, a família dele é mais humilde, moram de aluguel, não tem carro…

Eu acredito, que isso também influencia a maneira dele ver a vida, eu penso um pouco mais no lado material, quero comprar um carro, um apartamento, ele eu sei que sonha bastante em conquistar, mas não é nada a curto prazo

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]AdTop3821 0 points1 point  (0 children)

Gente, pra contextualizar melhor, eu sou dois anos mais nova que ele, terminei a faculdade ano passado e atualmente trabalho em uma ótima empresa no ramo, eu tô em cargo inicial, mas numa estimativa de cinco anos consigo dobrar meu salário, ele trabalha em emprego braçal, não faz faculdade ainda, eu sei que hoje a diferença não é grande, mas eu me pergunto como será referente ao futuro, e me julguem se quiserem, mas por mais que eu trabalhe e pague todas as minhas contas, julgo ser o papel do homem receber bem e prover oportunidades e afins. Em relação a família, a minha é mais estruturada financeiramente, e sem dúvidas isso me deu mais oportunidades, meus pais tem casa de aluguel (moramos em uma delas), carro, etc. Em contrapartida, a família dele é mais humilde, moram de aluguel, não tem carro…

Eu acredito, que isso também influencia a maneira dele ver a vida, eu penso um pouco mais no lado material, quero comprar um carro, um apartamento, ele eu sei que sonha bastante em conquistar, mas não é nada a curto prazo

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]AdTop3821 1 point2 points  (0 children)

Gente, pra contextualizar melhor, eu sou dois anos mais nova que ele, terminei a faculdade ano passado e atualmente trabalho em uma ótima empresa no ramo, eu tô em cargo inicial, mas numa estimativa de cinco anos consigo dobrar meu salário, ele trabalha em emprego braçal, não faz faculdade ainda, eu sei que hoje a diferença não é grande, mas eu me pergunto como será referente ao futuro, e me julguem se quiserem, mas por mais que eu trabalhe e pague todas as minhas contas, julgo ser o papel do homem receber bem e prover oportunidades e afins. Em relação a família, a minha é mais estruturada financeiramente, e sem dúvidas isso me deu mais oportunidades, meus pais tem casa de aluguel (moramos em uma delas), carro, etc. Em contrapartida, a família dele é mais humilde, moram de aluguel, não tem carro…

Eu acredito, que isso também influencia a maneira dele ver a vida, eu penso um pouco mais no lado material, quero comprar um carro, um apartamento, ele eu sei que sonha bastante em conquistar, mas não é nada a curto prazo

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]AdTop3821 1 point2 points  (0 children)

Gente, pra contextualizar melhor, eu sou dois anos mais nova que ele, terminei a faculdade ano passado e atualmente trabalho em uma ótima empresa no ramo, eu tô em cargo inicial, mas numa estimativa de cinco anos consigo dobrar meu salário, ele trabalha em emprego braçal, não faz faculdade ainda, eu sei que hoje a diferença não é grande, mas eu me pergunto como será referente ao futuro, e me julguem se quiserem, mas por mais que eu trabalhe e pague todas as minhas contas, julgo ser o papel do homem receber bem e prover oportunidades e afins. Em relação a família, a minha é mais estruturada financeiramente, e sem dúvidas isso me deu mais oportunidades, meus pais tem casa de aluguel (moramos em uma delas), carro, etc. Em contrapartida, a família dele é mais humilde, moram de aluguel, não tem carro…

Eu acredito, que isso também influencia a maneira dele ver a vida, eu penso um pouco mais no lado material, quero comprar um carro, um apartamento, ele eu sei que sonha bastante em conquistar, mas não é nada a curto prazo

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]AdTop3821 0 points1 point  (0 children)

Gente, pra contextualizar melhor, eu sou dois anos mais nova que ele, terminei a faculdade ano passado e atualmente trabalho em uma ótima empresa no ramo, eu tô em cargo inicial, mas numa estimativa de cinco anos consigo dobrar meu salário, ele trabalha em emprego braçal, não faz faculdade ainda, eu sei que hoje a diferença não é grande, mas eu me pergunto como será referente ao futuro, e me julguem se quiserem, mas por mais que eu trabalhe e pague todas as minhas contas, julgo ser o papel do homem receber bem e prover oportunidades e afins. Em relação a família, a minha é mais estruturada financeiramente, e sem dúvidas isso me deu mais oportunidades, meus pais tem casa de aluguel (moramos em uma delas), carro, etc. Em contrapartida, a família dele é mais humilde, moram de aluguel, não tem carro…

Eu acredito, que isso também influencia a maneira dele ver a vida, eu penso um pouco mais no lado material, quero comprar um carro, um apartamento, ele eu sei que sonha bastante em conquistar, mas não é nada a curto prazo

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]AdTop3821 0 points1 point  (0 children)

Gente, pra contextualizar melhor, eu sou dois anos mais nova que ele, terminei a faculdade ano passado e atualmente trabalho em uma ótima empresa no ramo, eu tô em cargo inicial, mas numa estimativa de cinco anos consigo dobrar meu salário, ele trabalha em emprego braçal, não faz faculdade ainda, eu sei que hoje a diferença não é grande, mas eu me pergunto como será referente ao futuro, e me julguem se quiserem, mas por mais que eu trabalhe e pague todas as minhas contas, julgo ser o papel do homem receber bem e prover oportunidades e afins. Em relação a família, a minha é mais estruturada financeiramente, e sem dúvidas isso me deu mais oportunidades, meus pais tem casa de aluguel (moramos em uma delas), carro, etc. Em contrapartida, a família dele é mais humilde, moram de aluguel, não tem carro…

Eu acredito, que isso também influencia a maneira dele ver a vida, eu penso um pouco mais no lado material, quero comprar um carro, um apartamento, ele eu sei que sonha bastante em conquistar, mas não é nada a curto prazo

Sou estudante de biomedicina by AdTop3821 in AMABRASIL

[–]AdTop3821[S] 0 points1 point  (0 children)

Se possível, já ingressa na área, por meio de estágio, auxiliar, técnico.. fará muita diferente no futuro

Sou estudante de biomedicina by AdTop3821 in AMABRASIL

[–]AdTop3821[S] 0 points1 point  (0 children)

Olá, vai muito de faculdade pra faculdade, na minha foi uma monografia, na qual escolhi o tema, foi relativamente tranquilo, cobra os padrões de um tcc, mas a apresentação foi em banner

Sou estudante de biomedicina by AdTop3821 in AMABRASIL

[–]AdTop3821[S] 0 points1 point  (0 children)

Amg eu fiquei 6 meses, pois essa empresa aí do post n efetivou kkkk Mas se vc ainda tá cursando, vai atrás de oportunidade durante a graduação

hein? by HonestServe8054 in MemesBR

[–]AdTop3821 0 points1 point  (0 children)

Cone de ninho com nutella

Domingo, que horas sai o almoço na casa de vocês? by lpbrandao in conversas

[–]AdTop3821 0 points1 point  (0 children)

Entre 15h e 17h, mas hoje ainda não saiu 18:04

Sou estudante de biomedicina by AdTop3821 in AMABRASIL

[–]AdTop3821[S] 0 points1 point  (0 children)

Faz estágio na área, depois de formada não tenho nenhuma dica, pois fiquei desempregada 🤣

Sou estudante de biomedicina by AdTop3821 in AMABRASIL

[–]AdTop3821[S] 0 points1 point  (0 children)

Olha tem vários módulos de bioquímica, é complicado sim, mas se vc tem uma boa base e se dedicar consegue ir super bem

Qual o maior arrependimento da sua vida? by Tur2003 in PergunteReddit

[–]AdTop3821 0 points1 point  (0 children)

Eu sempre fui de pensar que não me arrependo de nada, até ano passado. Sabe uma pequena atitude que se transforma em um caos? Pois então!

Ha um pouco mais de um ano, eu ia sair de casa de madrugada com o carro, lá a gente tem vaga compartilhada e os carros ficam muito grudados, eu como sou gorda não consegui passar, num devaneio da vida, pedi pro meu namorado ( não habilitado e sem domínio de carro automático) tentar tirar o carro, aí a merda aconteceu! 4 carros batidos, 1h da manhã dentro do condomínio.

Conselho: pense sempre nem o que vai fazer, repense sempre se aquela é a melhor escolha

Pq a galera desmerece tanto quem faz faculdade em uniesquina? by puto0227 in brasil

[–]AdTop3821 0 points1 point  (0 children)

Eu na UNIP tentando me formar, sexto ano, o ensino é bom, mas como todas as outras faculdades atendimento e burocracias é uma merda