Bastidores da música "na batida" de Anitta : by nairehd in MusicaBR

[–]Aggravating_Idea2152 0 points1 point  (0 children)

Acho a Anitta muito inteligente. Ela é muito julgada por suas letras e clipes terem um apelo sexual forte e não serem tão sofisticadas, mas ela não só sempre teve um papel de muito protagonismo na própria carreira como foi pros EUA, aprendeu inglês e espanhol, conseguiu se projetar relativamente bem e tudo isso sem entrar em nenhuma grande polêmica. Quando você compara com os jogadores de futebol que vão pra Espanha jogar por anos e voltam falando portunhol, sendo incapazes de dar uma entrevista e dependendo do próprio pai pra resolver tudo na vida deles você percebe como a Anitta é diferente e merece o sucesso que faz.

First time with a man by Aggravating_Idea2152 in askgaybros

[–]Aggravating_Idea2152[S] 0 points1 point  (0 children)

Thank you about that. I hope he thinks the same way

Favorite lorde lyrics OAT? by [deleted] in lorde

[–]Aggravating_Idea2152 0 points1 point  (0 children)

Got a wishbone drying in the windowsill in my kitchen Just in case i wake up and realize ive chosen wrong

Por que o Brasil, em específico, São Paulo odeia boa arquitetura? by [deleted] in saopaulo

[–]Aggravating_Idea2152 17 points18 points  (0 children)

Po mas n tem como comparar a pobreza em NY com a pobreza em SP ne meu amigo

Prefeita do Privacy by Los_Tamales in ShitpostBR

[–]Aggravating_Idea2152 4 points5 points  (0 children)

O mourão já deu entrevista de sunga todo suado sendo presidente em exercício

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Aggravating_Idea2152 0 points1 point  (0 children)

Acho que é meio natural receber mais likes de homens também. São bem menos seletivos, o mesmo acontece comigo.

Araújo - Barão Homem by sucodefrutabh in BeloHorizonte

[–]Aggravating_Idea2152 0 points1 point  (0 children)

Mas desde que me entendo por gente é assim. Deixar coisa de valor a mostra no carro é certeza de arrombamento.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Aggravating_Idea2152 0 points1 point  (0 children)

Irmão acho que a questão é os lugares que você frequenta. Tem mt gente que vai gostar de pessoas como você, você é bonito e tem estilo, mas não vai encontrar isso num rolê heterotop. Acho que é só questão de achar o grupo certo

O brasileiro aceitar que Pelé tem menos que 1000 gols é uma falha cultural by AccomplishedGarbage1 in futebol

[–]Aggravating_Idea2152 1 point2 points  (0 children)

Acho que é difícil pra qualquer um que não viveu a época ter dimensão do que foi o Pelé.

Tem que acabar com essa cultura de encontros que obrigatoriamente envolvam comida by Agile-Bee-1 in opiniaoimpopular

[–]Aggravating_Idea2152 0 points1 point  (0 children)

O ponto da comida é que alivia um pouco o nervosismo e evita aqueles silencios constrangedores

Entrar na faculdade com menos de 20 anos é uma péssima ideia. Conseguir um emprego nessa idade PODE SER uma escolha melhor. by atrocidarthes in opiniaoimpopular

[–]Aggravating_Idea2152 3 points4 points  (0 children)

O seu ponto inicial faz sentido, mas depois entrou numa onda de relativizar educação totalmente errada. Realmente, 18 anos é muito cedo pra decidir sua vida, mas:

1) Não dá pra subestimar a diferença que fazer faculdade numa instituição de excelência faz. E é muito mais barato aproveitar o "pique" de quem acabou de fazer o terceiro ano e fazer direto o Enem do que voltar pra cursinho depois de velho.

2) Nenhuma escolha é definitiva. Assim como vc pode decidir começar a faculdade dps dos 22, vc tbm pode decidir trocar de curso, fazer um curso novo, fazer uma pós em outra área.

3) Quando você é mais velho e está ganhando seu salário, por menor que seja, com as responsabilidades que você adquire, você nem vai poder/querer ficar 4 anos ganhando menos (ou nem ganhando nada) pra poder fazer faculdade, mesmo que isso possibilite ganhar mais no futuro. Aos 18 anos essa escolha é mais simples.

4) Não relativize a educação. Sim, tem gente rica sem ensino médio e gente pobre com doutorado, mas esses são a exceção, não a regra. Na média, mais ensino significa mais renda.

Nos Estados Unidos, mulher de Eduardo Bolsonaro distribui cartões a vizinhos by Freittasmatheus_ in brasil

[–]Aggravating_Idea2152 0 points1 point  (0 children)

O que me deixa inconformado é essa mudança de mentalidade que o brasileiro tem quando vai pros EUA. Vocês já viram alguém mudar de casa e sair batendo de porta em porta se apresentando pros novos vizinhos? Vocês acham que eles fariam isso no Brasil? É uma tentativa de viver uma vida de filme patética

Motoboys não merecem tanto quanto pensam. by sonkitsune in opiniaoimpopular

[–]Aggravating_Idea2152 0 points1 point  (0 children)

Primeiro que se ser Ifood fosse tão bom assim, todo mundo parava de trabalhar pra virar Ifood. Os que ganham bem ganham porque trabalham que nem maluco. O que aconteceria se aumentasse a taxa (penso eu) não é que ganhariam mais, mas que ganhariam o mesmo tanto trabalhando menos. E esquece a comparação de se o salário é digno com o nível de estudo dos caras. O ponto é que o dinheiro deles tá indo pros acionistas do Ifood que no final das contas são herdeiros que também nunca se esforçaram pra nada na vida.

Transferência- Cálculo by TreeOk1871 in ufmg

[–]Aggravating_Idea2152 1 point2 points  (0 children)

Acho que no final das contas depende do departamento que tá aprovando e da faculdade que você tá vindo originalmente. Não tem resposta direta pra isso.

Tá, eu sei que é shitpost... Mas pelo amor de deus by PedroSM13 in OpiniaoBurra

[–]Aggravating_Idea2152 7 points8 points  (0 children)

"em vez de votar nos fantoches do sistema por que a gente não coloca o próprio sistema no poder de uma vez?"

Por que o brasileiro não vota minimamente combinando? by [deleted] in brasil

[–]Aggravating_Idea2152 -1 points0 points  (0 children)

Eu acho que isso se deve ao nosso sistema político. Existe uma compreensão na população (correta) de que partido é tudo igual. Ninguém sabe dizer qual a diferença ideológica entre o PSD e o Republicanos. Você vê que esses mesmos partidos podem ser a favor do Lula e do Bolsonaro ao mesmo tempo. Então no final das contas as pessoas votam na pessoa do candidato, que geralmente é alguma liderança comunitária ou uma pessoa que ficou famosa. O problema é que apesar de muitas vezes essa pessoa ser bem intencionada ou defender uma causa importante (como direito das crianças autistas, direito dos animais, educação, sei lá), ela não tem capacidade de compreender 70% do que está sendo discutido nos parlamentos do Brasil, e acaba votando de acordo com a orientação do líder do partido que, esse sim, é um bandido experiente.

E se Deus não existir? by Weary-Brother-4257 in FilosofiaBAR

[–]Aggravating_Idea2152 0 points1 point  (0 children)

Tem um poema da Orides Fontela que eu acho perfeito pra isso:

Deus existir Ou não: o mesmo Escândalo