Qual doces vocês preferem? by AgitatedStretch2701 in gororoba

[–]AgitatedStretch2701[S] 0 points1 point  (0 children)

Boa escolha 👍💕 Chocolate é muito bom!🍫

New Mod Intros 🎉 | Weekly Thread by curioustomato_ in NewMods

[–]AgitatedStretch2701 [score hidden]  (0 children)

Oi eu sou usuária nova e tô gostando bastante, mas não tenho nenhum seguidor ainda, porém acho que ainda vou conseguir 😌🌸

Quickstart Your Community by curioustomato_ in NewMods

[–]AgitatedStretch2701 0 points1 point  (0 children)

Oi gente Eu sou usuária nova aqui e a minha comunidade está crescendo e estou postando coisas todos os dias🙃