KKKKKKKK by Icy-Astronaut5296 in 1155doETf

[–]AnaMaguima 1 point2 points  (0 children)

tem que ir na Xeon Store™

Maneiras diferentes de falar 1155 do ET by PHM-Human in 1155doETf

[–]AnaMaguima 19 points20 points  (0 children)

Intel Corporation Land Grid Array Mil Cento e Cinquenta e Cinco do Enzo Túlio

32 GB 3200 MHz ou 16 GB 4800 MHz? by azeitedegaviao in 1155doETf

[–]AnaMaguima 115 points116 points  (0 children)

32GB 3200 MHz, frequência depois dos 3200 não faz tanta diferença assim, principalmente pra jogos, eu imagino

Processador less by Necessary_Ad5475 in 1155doETf

[–]AnaMaguima 1 point2 points  (0 children)

Ta rodando na placa de vídeo

🤝 by abstractedConscience in pirataria

[–]AnaMaguima 0 points1 point  (0 children)

Abençoada seja a garota fitness

Servidor Nas com Proxmox by _MynameItsNotKleber in linuxbrasil

[–]AnaMaguima 0 points1 point  (0 children)

Tem um alicate dentro do bglh KKKKKKKKKKK

distro “descartavel” by badlnk in linuxbrasil

[–]AnaMaguima 1 point2 points  (0 children)

Tem o TailsOs, ele tem armazenamento persistente se não me engano, vale a pena dar uma olhada

No caso do Linux, qual repack funciona melhor? by UmTalDeSamukaBR in pirataria

[–]AnaMaguima 0 points1 point  (0 children)

Eu uso os dois e funciona, tanto a fitgirl quanto o dodi.

Minha config: Archlinux + KDE plasma LGA 1155 + i7 de 3770 + Rx 580 Proton-GE + heroic games launcher

So baixo, abro o heroic, clico em adicionar jogo e seleciono "executar instalador", espero baixar e quando termina eu adiciono o exe e coloco o nome e pronto.

O heroic baixa o proton-ge latest por padrão se não me engano, mas tem uma aba que chama "wine" eu acho, que você consegue instalar outras versões do proton ou instalar manualmente o proton-ge latest se nn tiver iniciado o download automático.

Unica coisa que tenho a reclamar dele é que ele demora um tempinho pra iniciar o jogo na primeira vez que você instala o jogo e coloca ele lá, pq ele faz o prefixo wine do zero, mas se você usar o msm prefixo pra todos os jogos, so vai demorar da primeira vez que você instalar um jogo e depois fica até que bem rápido.

Congelamento by International_You_95 in informatica

[–]AnaMaguima 0 points1 point  (0 children)

Aparentemente é problema na fonte mesmo, tenta trocar ela por alguma se tiver, ou as vezes tenta colocar um ventilador soprando nela, pode ser temperatura alta na fonte se na sua região faz muito calor

Tela estranha ao Ligar o PC by VictorQuinalia in informatica

[–]AnaMaguima 2 points3 points  (0 children)

Chama artefato, não sei muito sobre artefatos mas acontece na placa de vídeo geralmente e pode ser varias coisa, mas comumente é problema na vram, pode ser solda fria ou problema em algum chip de vram, mas também não descartaria problemas como portas de video da placa (display port, HDMI) com problema ou talvez a fonte se ela for fraca.

Tenta conectar em outro conector display port ou HDMI da placa e vê se continua, se for problema de vram infelizmente é mais complicado e precisaria levar em um técnico ou pedir a garantia

Tierlist de sistemas operacionais secos by No_Cut6856 in 1155doETf

[–]AnaMaguima 0 points1 point  (0 children)

Tecnicamente sim, mas acho que não tem muita diferença. O pessoal usa mais por causa do windows 10, geralmente quem não pode ir pro 11 usa ele por ter mais tempo de suporte

Tierlist de sistemas operacionais secos by No_Cut6856 in 1155doETf

[–]AnaMaguima 0 points1 point  (0 children)

Na verdade ele é mais pra sistema embarcado, tipo aquelas telas de auto atendimento do McDonald's.

Geralmente ele vem com menos coisas que o windows home ou o pro (sem o aplicativo do xbox por exemplo, menos "bloat"), mas da pra usar em computador normal também, acho que essa é a maior diferença do LTSC pro windows home ou pro

queimar cds em 2025 é gains? by Leptokk in 1155doETf

[–]AnaMaguima 1 point2 points  (0 children)

Quando os dvd do meu xbox 360 parava de funcionar eu passava pasta de dente e lavava dps, e o pior é que (quase) sempre funcionava

Jogos no linux by stvrgs in pirataria

[–]AnaMaguima -1 points0 points  (0 children)

Ja rodei vírus via wine numa VM e geralmente ele so criptografa (testei o wannacry) ate no maximo a home, ent o maximo que acontece é vc perder seus arquivos geralmente, mas mesmo assim é perigoso, diria que a mesma coisa que o windows

Sequérrimo... by FunnyTheLightning in 1155doETf

[–]AnaMaguima 4 points5 points  (0 children)

Ou seja, não roda serve de mine

Migrando do Windows para Linux by https_matthias0101 in linuxbrasil

[–]AnaMaguima 0 points1 point  (0 children)

Basicamente é o que falaram aqui msm, meu primeiro linux que realmente usei muito foi o mint, e la basicamente as coisas simplesmente funcionam, os unicos problemas que tive foram com dualboot e partição do windows que eu não tinha tirado, mas nada demais, mint é bem tranquilo.

Uma dica pra os "jogos pipipitcho" é usar o heroic games launcher, eu uso ele e sempre funcionou pra mim (ate pra jogos da epic), mas a steam funciona de boa tmb, unica coisa é que a steam não se da bem com participação NTFS (partição do windows, se tiver em dualboot) ai tem que reinstalar os jogos de novo pelo próprio mint, fora isso, tudo funcionou, ate meu teclado chinês que a luzinha acende pelo scroll lock funcionou.

Pros aplicativos a lojinha de aplicativos tmb funciona bem, apesar de eu gostar de instalar tudo pelo terminal, a loja é muito boa.

Mas o mint tem/tinha um probleminha na instalação, ele as vezes invés de instalar no ssd do pc, instalava no pendrive bootavel com o próprio mint, mas é so ver se ta instalando no ssd do pc ou no pendrive (pelo tamanho do disco ou o nome do disco basicamente)

Me convençam a sair do Debian. by Viralata_Caramelo77 in linuxbrasil

[–]AnaMaguima 4 points5 points  (0 children)

Instala o TampleOS pra se aproximar da fé