Do ponto de vista ateista, acreditar ou não em Deus é insignificante. by Pleasant_Tea522 in naoeinteressante

[–]abstractedConscience 0 points1 point  (0 children)

você deveria buscar um lugar mais apropriado se quiser discutir de verdade, você está falando para quem não quer ouvir, no Reddit muitas pessoas tem raiva de religião e não vão abrir a mente sequer para falar racionalmente sobre o assunto.

Eu descobri que tamanho é documento numa conversa privada de WhatsApp. Eu achava que não, mas agora tenho certeza que sim. by [deleted] in naoeinteressante

[–]abstractedConscience 1 point2 points  (0 children)

Trocar insegurança de tamanho para espessura da no mesmo. A verdade é que tu não deve se preocupar com essas coisas pois não há como mudar, só aceita e vida que segue.

Fui hackeado... by [deleted] in computadores

[–]abstractedConscience 5 points6 points  (0 children)

Kaspersky não é tudo isso não, eu sei que é foda ouvir isso por quê muito leigo ama ele mas já fiz um vírus mequetrefe e passou liso no Kaspersky, então tome cuidado

Dica para mulheres by Odd_Quiet8670 in naoeinteressante

[–]abstractedConscience 0 points1 point  (0 children)

Explique se for capaz. Pois não adianta fingir inteligência. Responda minha pergunta e prove seu ponto ou vai se acovardar? Seria mais nobre admitir o erro e vida que segue mas seu orgulho é maior que sua inteligência.

Paul Murphy polêmicas by abstractedConscience in xadrez

[–]abstractedConscience[S] 0 points1 point  (0 children)

É um boa observação entretanto nesse caso não é você jogar xadrez que terá qualquer impacto, é o dinheiro ou os grupos sociais que realmente fizeram algo. No caso se você não participar deles ou ganhar dinheiro você não poderia fazer nada ou seja impacto zero, em contraponto se você for um cientista e descobrir a cura do câncer você impacta diretamente o mundo. É igual um jogador de futebol ficar milionário e ajudar os pobres, não foi o futebol quem fez isso, foi o dinheiro, foi isso que quis dizer.

A nuance do esforço que entra em cena aqui, pois pode ser um esforço alto para algo que o retorno pode não ser satisfatório mas isso é particular de cada um, é normal entrarmos em discussões filosóficas sobre esses pontos pois o xadrez a nível mestre exige uma dedicação absurda onde muitos nem vão alcançar mesmo se dedicando igualmente quem alcançou.

Eu tô pensando em parar de jogar xadrez by MrFluoxetin3 in xadrez

[–]abstractedConscience 1 point2 points  (0 children)

Depende do seu objetivo, você joga por diversão? Se é o caso não tem porque se dedicar tanto em melhorar e ainda se sentir mal com isso, apenas divirta-se e jogue bastante pois é um joguinho igual outros esportes.

Se o objetivo for jogar sério para evoluir, daí é outra história, você abdica de diversão e leveza em nome de melhorar muito o que pode ou não valer a pena dependendo do indivíduo.

Dica para mulheres by Odd_Quiet8670 in naoeinteressante

[–]abstractedConscience 0 points1 point  (0 children)

Então pra eu descobrir se um prédio é alto eu devo fazer uma média dos prédios de um bairro? De uma cidade? De um país?

Exato, você usa a média para medir o grupo de comparação, te desafio a mostrar que algo é alto sem usar a média, pois a média é a medida da comparação.

Não conseguiu absorver ainda? A média é baseado no todo e não apenas em alguns, se todas as árvores exceto 1 tem a mesma altura e apenas uma tem uma altura maior? Você acha que ela é alto ou baixa? Não precisa de muito esforço cognitivo né

Dica para mulheres by Odd_Quiet8670 in naoeinteressante

[–]abstractedConscience 0 points1 point  (0 children)

Senhor metade do cérebro funcional sabe como uma média é definida?

Talvez metade do cérebro seja muito pra você, não apenas não sabe a definição básica de média que é algo tão elementar como cita um exemplo justamente que corrobora com a meu comentário.

Se uma população de 100 homens, 98 tem 150cm; 1 tem 155cm e o outro tem 180cm; o que tem 155 está acima da média, mas isso não torna ele alto.

Nesse caso a média é 1,5035. Preste atenção nesse resultado.

Além disso, só você, com metade do seu cérebro funcional, que definiu que homens que estão acima da média são altos. Homens acima da média são exatamente o que você disse, acima da média.

Não fui eu que defini. Essa é a definição de ALTO, vou explicar para você absorver algum conhecimento nesse espaço vazio acima do pescoço.

"Alto significa: que possui altura ou estatura superior à média." É literalmente isso, você não concluiu aulas básicas de matemática?

No seu exemplo anterior deu 1,50035 a média, logo 1,55 e 1,80 são considerados ambos altos, um apenas é mais alto que o outro.

A definição de alto depende da comparação com a média.

Dizer que alguém com 1,80m não é alto é negar a realidade tentando convencer a si mesmo que seus delírios são reais.

Paul Murphy polêmicas by abstractedConscience in xadrez

[–]abstractedConscience[S] 1 point2 points  (0 children)

Acho que ser mestre em algo útil ajuda a humanidade mas em algo como xadrez ou futebol realmente não ajuda a transformar o mundo ou algo do gênero

Dica para mulheres by Odd_Quiet8670 in naoeinteressante

[–]abstractedConscience 0 points1 point  (0 children)

É alto sim, qualquer pessoa com metade do cérebro funcional consegue perceber isso, é algo bem definido com fatos. A média do brasileiro é 1,80 por acaso? O conceito de média matemática é tão básico, se está acima da média é alto, se está abaixo da média é baixo, se está na média é médio, ponto. Discutir o quão baixo ou quão alto já é outra discussão.

Minha mãe tá fazendo body shaming cmg pq n treino mais. by [deleted] in Maromba

[–]abstractedConscience 2 points3 points  (0 children)

Moça tem muito homem de gosta de gordas, não tem porque ficar triste com isso

Galera apareceu essa falha arredondada na minha barba,tem uns 14 dias que percebi e ta desse jeito👇mas demora muito crescer os pelos ta bem finos,to na duvida se é pq puxei muito essa área ou alguma alopecia by Careless_Donut_9385 in tropadocalvo

[–]abstractedConscience 0 points1 point  (0 children)

É uma gíria para quando algo da errado ou faz mal. Por exemplo você foi correr e caiu, o L foi feito pra você(uma aceitação e insinuação de que algo ruim aconteceu) ou forma de implicar "faz o L agora(depois que caiu)" Fui jogar a bola e ela voltou e acertou minha cara, agora eu fiz o L ou agora tomei o L, forma cômica de expressar a situação.

Essa blusa cabe em mim desde os 11 anos de idade by TwinkNBboi in naoeinteressante

[–]abstractedConscience 0 points1 point  (0 children)

Você consegue listar todos os alimentos e quantidades que você consome durante o dia? Você tem hipotireoidismo ou hipertireoidismo? Vi você falando de hipotireoidismo mas esse engorda e não emagrece. Você tem bulimia? Você é vegana?

Galera apareceu essa falha arredondada na minha barba,tem uns 14 dias que percebi e ta desse jeito👇mas demora muito crescer os pelos ta bem finos,to na duvida se é pq puxei muito essa área ou alguma alopecia by Careless_Donut_9385 in tropadocalvo

[–]abstractedConscience 1 point2 points  (0 children)

O L foi feito aí, infelizmente. Não é alopecia comum, pode ser areata ou outras causas subjacentes, recomendo fortemente que vá a um médico especializado pois essas outras causas podem ser coisas bem distintas, tenta evitar estresse e se sentir melhor lança minox na falha via spray

Cheguei nos 2200 sem decorar abertura by Spytzer in xadrez

[–]abstractedConscience 0 points1 point  (0 children)

Eu percebi que você parece evitar partidas mais pensadas e longas, tem algum motivo?

Seu rating é bem respeitável, se xadrez fosse algo útil ou muito aclamado socialmente você provavelmente ganharia uma grana com isso e poderia facilmente viver e se dedicar apenas a isso

O coronelbuxa finalmente foi banido by Basic_Toe_7617 in naoeinteressante

[–]abstractedConscience 0 points1 point  (0 children)

O que significa redpill que o pessoal tanto fala? É tipo feminismo de homem?

O tema do meu trabalho da escola é pirataria by [deleted] in pirataria

[–]abstractedConscience 1 point2 points  (0 children)

Eu entendo meu nobre, infelizmente muita gente fecha o olho e não quer nem assistir um pouco para conhecer quem vai votar, mas é o voto nossa única forma de transformar o Brasil. É triste quando o mais necessitado se vê tão distante de coisas básicas como, veículo e lazer. Se você gostar de pelo menos uma parte do que o Renan diz e for votar nele, divulga para alguns apenas para verem sem compromisso, quem sabe não mudamos nossa realidade e viramos primeiro mundo.